Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DUVIDA] Air Soft.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DUVIDA] Air Soft.

Bom galera, comprei uma AirSoft basicona pra testar, segue o rastreio.
    Será que tiraram a arma e deixaram só o cabo usb que comprei junto?

Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Re: [DUVIDA] Air Soft.

Nunca importei produtos de Air Soft ou Paintball, mas lembro de ter lido em algum lugar que é proibida a importação de réplicas de armas, mesmo que brinquedo e esportes sem licença de colecionador.
    Meu Blog: http://www.qualemelhor.com.br/blog/

Comentário

Amigo! Boa noite! Importação de armas ou réplicas, seja ela verdadeira ou não é restritamente proibida.
      Pelo que falei com um amigo meu que uma vez importou uma dessa marca, ele teve que ir prestar esclarecimento
      a RF, dizendo o por que que estava colocando a peça dentro do Brasil. Mas veja ai, se passar passou.
      Abraço!

Comentário

Cara acho que não viu to com uma presa la no exercito e tinha outras coisas no pacote tmb, ta tudo retido la faz 4 meses, pode esquecer amigo. (a num ser que aconteça um erro do fiscal e ele libere teu pacote, coisa bem dificil de aconter rsrs.)

Comentário

Valeu galera, caso aconteça de eu ter que prestar esclarecimento é normal, pratico o esporte e pronto. Obrigado pelas Dicas.

Comentário

Minha experiência com Air Soft:
            Comprei uma P66 de plástico da Focal Price em setembro de 2010, era a pior BBGun e a mais barata do site.
            Veio sem rastreio, após 1 mês, ela chegou na minha casa sem qualquer tipo de taxação/fiscalização aparente.
            Acredito que agora seja mais difícil importar.

Comentário

Essa história de prestar esclarecimento é balela. No começo do ano comprei 4, todas de metal e adivinham só.... nenhuma chegou, todas foram apreendidas pelo exército. Tem gente que fala que pouquas encomendas passam pelo raio-x, mas acho que isso não é verdade, pois pelo menos uma deveria ter chegado. Alguém sabe me dizer se esse raio-x que eles usam detecta só metal? Pois se for, daria para importar as de plástico.

Comentário

Poucas* haha, tinha colocado "pouquíssimas" e depois apaguei só até o "í" para mudar a palavra.

Comentário

Eu ja tentei umas 8 entre 2011 e 2012, nada passou!! Ainda exercito me mandou telegrama me intimando ..eu fora ..hahahha
                  um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

rod8873, elas eram de metal? Agora eu fiquei preocupado... Haha acho que eu tive sorte de não ser intimado. E o quê que falava nessa intimação?

Comentário

Não é bem uma "intimação", é um telegrama pedindo para que o mesmo compareça a unidade bla bla bla, pra apresentar o CR e CII pra pegar sua airsoft.

Comentário

sera que nao tem um cristo que enviei desmontado em duas partes? mesmo pagando os dois fretes (fortuna do frete da china $3 rs)

Comentário

no aliexpress não pode senao com certeza dava para fazer negocio com algum vendedor, mas vou dar uma garimpada com alguns fornecedores pra ver se conseguem enviar ai volto entrar em contato com voces. se for pra enviar pro pessoal todo que quer e nos
                          pagando o frete acredito que seja negocio pra eles mesmo tendo o trabalho de desmontar em duas partes.

Comentário

no meu caso é para usar para gravacoes e preciso de 3 não é nem por hobbie.

Comentário

na real já era vai ter que presta esclarecimento da arma e talvez tenha uma multa a sua espera deve ser alta no minimo e outra já que você se interessa por air soft tem que ir nas forças armadas e pedir a licença pra importa ir soft e totalmente documentado mas e extremamente caro por isso tem poucas pessoas que mexe com isso no brasil no site da receita não lembro onde tem como vc solicitar a licença não pode ter antecedentes criminais e nem ocorrência por arma de fogo de espécie alguma boa sorte com os milico sua arma fogo confiscada só ficou o cabo USB ela vai destruída junto com dc pirata entre outros produtos como mostra na tv

Comentário

Working...
                              X