Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras no Aliexpress

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compras no Aliexpress

Comprei uma camera de um vendedor no Aliexpress.
    O vendedor me enviou um código de rastreio e então eu esperei mais ou menos 1 mês acompanhando o código...
    Quando chegou para eu colocar meu cpf e pagar a taxa, ví que estava com outro endereço e com ou nome já cadastrado, ou seja, o vendedor me enviou um rastreio incorreto.
    Falei com ele e esperei por 1 semana e ele não respondeu.
    Então abri uma disputa, ai sim ele me respondeu.
    Disse que aconteceu um erro desconhecido, que meu produto tinha voltado e que ele tinha enviado outro produto ( uns 3 dias atraz) e me passou novo rastreio.
    Ainda estou com a disputa aberta, e tenho uns 3 dias para cancelar esta disputa, gostaria de saber se eu cancelar a disputa se ainda poderei abrir outra futuramente caso o mesmo produto chegue com defeito, ou não chegue.

Obs: ainda tenho una 40 dias de proteção.

Eu não encerraria a disputa pois a história do vendedor não parece fazer sentido. Se ele tivesse enviado mesmo seu produto e por um erro passado código de outro pedido, não teria dado tempo do seu pedido voltar. Provavelmente estaria ainda aguardando pagamento da taxa.

Dito isso, há uma boa possibilidade do vendedor estar te enrolando e ter te passado outro rastreamento que não é seu, até porque, casos assim não são tão raros. Já houveram vários relatos aqui no fórum de vendedores passando códigos falsos repetidamente para enganar o comprador.

Mas sim, você pode encerrar a disputa agora e abrir novamente caso seja necessário.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
    X