Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com o Aliexpress

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda com o Aliexpress

Poderiam me ajudar? Fiz uma compra no Aliexpress no valor de 62 reais e uns centavos.. aí fui ver a situação no site e lá está pedindo pra confirmar o pagamento colocando os dados do cartão novamente...como se eu fosse comprar um novo produto... no app do meu cartão eu pude ver que foi lançado na fatura já..só que 2 reais a mais do valor que comprei o produto...já entrei em contato com o vendedor..mandei print e ele diz que é pra ajudar ele a verificar o pagamento...não sei o que fazer...podem me ajudar?

Eu tenho um caso exatamente igual. Também não entendi e fiquei sem saber o que fazer. Aliás, não fiz nada pois já tinha pago e debitado tudo. Quando consulto o rastreamento do objeto, eu vejo que ele está a caminho. Então é torcer pra chegar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Comentário

Postado originalmente por valtercaldeira Ver Post
      Eu tenho um caso exatamente igual. Também não entendi e fiquei sem saber o que fazer. Aliás, não fiz nada pois já tinha pago e debitado tudo. Quando consulto o rastreamento do objeto, eu vejo que ele está a caminho. Então é torcer pra chegar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Mas em quanto tempo o status mudou pra você? Pq pra mim só o produto está como vc coloca no carrinho pra poder pagar...
      Tô esperando desde sexta 29/11.. fico com medo de confirmar e debitar mais 62 reais..

Comentário

Nunca vi nada assim. Muito estranho...

Poderia mandar um print dessa tela do site onde pede novamente os dados do cartão? Apenas tome o cuidado de ocultar dados pessoais.

Confirmou se o endereço desse site é mesmo o do Aliexpress?
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
        X