Anúncio

Collapse
No announcement yet.

uma duvida de sintaxe

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• uma duvida de sintaxe

Eu tive uma encomenda que foi devolvida, e recebi a mensagem padrão "Objeto Devolvido à Origem", uma frase que da a entender que o objeto já foi devolvido, no entanto em uma interpretação menos técnica pode se entender também que o objeto será devolvido ou ainda que esta sendo devolvido, qual dessas interpretações é a mais correta. Quero saber isso, pois preciso enviar um e-mail para o vendedor e seria bom saber se ele já recebeu a encomenda, se a encomenda esta a caminho ou se ainda esta em um deposito no brasil.

Pode informar o codigo de rastreio?

Ou pelo menos as informações que nele constam ?

Ficaria mais facil de avaliar!
    Postado originalmente por vska98 Ver Post
    Eu tive uma encomenda que foi devolvida, e recebi a mensagem padrão "Objeto Devolvido à Origem", uma frase que da a entender que o objeto já foi devolvido, no entanto em uma interpretação menos técnica pode se entender também que o objeto será devolvido ou ainda que esta sendo devolvido, qual dessas interpretações é a mais correta. Quero saber isso, pois preciso enviar um e-mail para o vendedor e seria bom saber se ele já recebeu a encomenda, se a encomenda esta a caminho ou se ainda esta em um deposito no brasil.
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Eu sei o porquê foi devolvido, eu só quero ter uma estimativa de quando chegará de volta ao vendedor, já que a informação que os correios passam está sujeita a interpretação

Comentário

Sim, tambem sei que foi devolvido, porem para interpretar a informação de "Objeto Devolvido à Origem" teria que avaliar desde a data de "recusa" "retorno" até a impressão da informação que nos forneceu!
        Eu sei o porquê foi devolvido, eu só quero ter uma estimativa de quando chegará de volta ao vendedor, já que a informação que os correios passam está sujeita a interpretação

Comentário

EK606285280GB

Comentário

Amigo pelo que pude ver aqui e apurar, ele apenas informou que vão devolver...

Segue alguns sites onde ainda mostra a Importação cancelada... ou não finalizada!!

Não consegui rastrear direto no Royal Mail

https://www.parcelforce.com/track-tr...=EK606285280GB

https://www.ems.post/en/global-network/tracking

http://globaltracktrace.ptc.post/gtt.web/Search.aspx

EK606285280GB

Comentário

Working...
            X