Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me ajudem.=(

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Me ajudem.=(

fiz uma compra a 12 dias no aliexpress, no aliexpress fala que ja foi entregue com sucesso, e no rastreio falaq que saiu da origem, eu nao.recebi nada e nao entendi nd alguem me ajuda o codigo e esse LB199786305SE

Postado originalmente por maaicoon Ver Post
    fiz uma compra a 12 dias no aliexpress, no aliexpress fala que ja foi entregue com sucesso, e no rastreio falaq que saiu da origem, eu nao.recebi nada e nao entendi nd alguem me ajuda o codigo e esse LB199786305SE
    acalme-se ... ainda esta a caminho.... demora em media por seu metodo de envio 45 dias aqui no rio de janeiro.

aqui seu rastreamento no portal do 17track que é bem conhecido::
    https://t.17track.net/pt#nums=LB199786305SE

depois de um tempo deve aparecer no portal do correio aqui do brasil ou no websro alternativo, somente depois de estar no territorio nacional.
    https://www.websro.com.br/detalhes.p...=LB199786305SE

ainda tem tempo ....
    Last edited by class_cd2000; 28/05/2019, 19:39.

Comentário

Olá, eu passei pela mesma coisa, só que foi com a empresa Gearbest. Eu comprei um celular a cinco meses e ele nem sequer tinha saído do local de origem, então entrei em contato com a empresa e pedi o estorno. Acho que deveria fazer o mesmo.

Comentário

ele ainda está a caminho da sua casa, amigo. No rastreio fala que já foi recebido no Brasil lá em Curitiba, fique tranquilo

Comentário

Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
          ele ainda está a caminho da sua casa, amigo. No rastreio fala que já foi recebido no Brasil lá em Curitiba, fique tranquilo
          Exatamente, foi recebido em Curitiba, tenha calma maaicoon

Comentário

Working...
          X