Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Courrier BRL American imports, alguém já usou ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Courrier BRL American imports, alguém já usou ?

Pessoal, estava olhando um courrier BRL american imports, onde estão até com bons preços, mas estou na dúvida se realmente são confiáveis, alguém aqui já usou ?

Andei pesquisando na net, é uma empresa com um nome parecido com a deles receberam varios feedbacks negativos no reclame aqui, rolou até alguns processos em cima da pessoa, pensei até que poderia ser essa mesma empresa mas com o nome modificado, alguém de vcs já usaram ? Se sim, recebeu tudo ok ?

Segundo eles o frete até SP não paga taxa, será que é seguro ?

http://www.brlamerican.com/
    Insta: brlamerican
    Last edited by Pedrobh; 21/05/2019, 16:53.

Nunca ouvi falar.

Comentário

Ja ouvi poucos relatos de uso.

Comentário

Estou a procura de alguma transportadora,conhece alguma p me indicar?

Comentário

So deixando um relato, FUJAM desse courrier, muito enrolado, mandei um item de teste, segundo eles tinham uma modalidade de frete ate SP que custava 50 Dolares o KG e chegaria em 15 dias, depois de se passar os 15 dias, apareceu como aguardando retirada no site deles, então perguntei o rapaz no chat que disse que o item esta no PY e não em sao paulo ainda, hoje quase 15 dias depois nada do item chegar, entrei em contato, varias e varias vezes, e o cara so enrola..... as vezes nem respondia..... aquela que toda pessoa enrolada faz, te responde bem ate o momento de fechar o item, depois para de responder....

O cara que responde o chat deles e um tal de raimundo, ja ate descobri os dados dele, fujam desse courrier que e fria,.

Comentário

Working...
          X