Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Redirecionador de encomendas UE

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Redirecionador de encomendas UE

Alguém conhece algum? Fiz uma simulação no shipito e deu no mínimo 55 dólares... A loja até entrega no Brasil, mas só por frete expresso. Dessa forma acredito q seria tributação na certa.
    Last edited by Gminas; 15/03/2019, 14:01.

Postado originalmente por Gminas Ver Post
    Alguém conhece algum? Fiz uma simulação no shipito e deu no mínimo 55 dólares... A loja até entrega no Brasil, mas só por frete expresso. Dessa forma acredito q seria tributação na certa.
    No Paraguay tbm resolveria...

Comentário

Postado originalmente por Gminas Ver Post
      Eu usei a Pluribox uma vez, comprei um filtro para minha geladeira que não vendia aqui, comprei na Alemanha e mandei entregar neles na Espanha, depois que eles cadastraram eu escolhi como queria que enviasse, no meu caso era somente um filtro simples e levinho, chegou tudo normal.

Vou usar de novo esses dias, pois estou pensando em comprar perfume na Europa, pois o perfume que eu uso está mais barato lá do que nos EUA, por isso estava dando uma olhada aqui no forum antes de comprar.

Comentário

Working...
      X