Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual os melhores sites para importação de suplementos?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual os melhores sites para importação de suplementos?

Faz tempo que sai da vida de academia : antes eu importava de um site chamado Healthdesigns, aí virou uma sensação e logo começaram a taxar e mudaram regras de impostos para forçar a barra. Sei que depois veio a Iherb e uns outros mas não acompanhei as tendências.

Hoje em dia estou por fora. Quais os "esquemas", sites, dicas e etc para importar suplementos? No caso me refiro a Whey protein, termogênicos, creatina etc.
    Obrigado!

Precisando tbm... ac

Comentário

o que vcs precisam ? e qual quantidade?

Comentário

Olá, do que você precisa? Eu posso trazer do EUA ou do Paraguai pra ti!
        Me manda uma MP com a lista, quantidade e referÊncia do que vc quer, q te envio cotação.
        Empreender é ter sucesso com aqueles que atuam junto com você!

Tá Afim de tirar Dúvidas, Fazer Contatos, Propostas de fornecimento e Também criar parcerias?!
        - Não hesite! Gentileza entrar em contato por MP.

Comentário

Postado originalmente por toppoleao Ver Post
          Faz tempo que sai da vida de academia : antes eu importava de um site chamado Healthdesigns, aí virou uma sensação e logo começaram a taxar e mudaram regras de impostos para forçar a barra. Sei que depois veio a Iherb e uns outros mas não acompanhei as tendências.

Hoje em dia estou por fora. Quais os "esquemas", sites, dicas e etc para importar suplementos? No caso me refiro a Whey protein, termogênicos, creatina etc.
          Obrigado!

Hey amigo, eu diria que é o iHerb.

Site americano que vende vitaminas, produtos naturais, incluindo suplementos. Tem todo o tipo de suplemento.
          Para saber se é confiável, leia também:
          https://comprarnachina.com.br/iherb-...r-suplementos/

Comentário

Eu costumo fazer no Aliex
            A leitura amplia o campo do pensamento. - Allann Xavier
            Aquele que gosta de
            lê livros não morre só, mas com vários amigos. - Ariano Suassuna

Comentário

Working...
            X