Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quantos dias em media demora as encomendas vindo da asia?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• quantos dias em media demora as encomendas vindo da asia?

Ola pessoal,

as encomendas vindo da China e tal tem demorado quanto tempo para chegar em media? * categoria correo aereo.. small packet
    Ainda vai para a alfandega de SC e fica mofando ou as coisas melhoraram?

Obrigado
    18 anos vendendo no eBay, Power Seller Top Rated com mais de 4000 qualificações.

Postado originalmente por Alex Dorneles Ver Post
    Ola pessoal,

as encomendas vindo da China e tal tem demorado quanto tempo para chegar em media? * categoria correo aereo.. small packet

Obrigado
    tô recebendo encomendas pro Rio Grande do Norte pelo China Post Registered Air Mail, Ali Standard Shipping, entre outras nessa modalidade com uma média de 70 a 90 dias corridos, pelo BR Express, epacket, tô recebendo entre 16 a 22 dias corridos.

Comentário

Postado originalmente por Alex Dorneles Ver Post
      Ola pessoal,

Obrigado
      Demora e muito

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Comentário

Postado originalmente por joaoc Ver Post
        tô recebendo encomendas pro Rio Grande do Norte pelo China Post Registered Air Mail, Ali Standard Shipping, entre outras nessa modalidade com uma média de 70 a 90 dias corridos, pelo BR Express, epacket, tô recebendo entre 16 a 22 dias corridos.
        70 a 90 dias corridos? Putz ta loco. Obrigado pela resposta. Brasil ta andando para trás, a uns anos atras registred air mail tava demorando uns 45 dias no maximo 60. Agora aumentou para 70 no mínimo, triste mesmo, um serviço que nunca melhora.
        18 anos vendendo no eBay, Power Seller Top Rated com mais de 4000 qualificações.

Comentário

Faz um cadastro no Muambator e olha o oráculo deles, que é baseado nos pacotes cadastrados no aplicativo

Comentário

A MINHA ULTIMA DEMOROU 95 DIAS DEPOIS DISSO DESISTI DA ASIA KK

Comentário

sou de Pernambuco e para mim as coisas chegam em média dos 100 dias!

Comentário

Boa noite, amigo!!
                Fiz uma compra na China, em 10 dias o produto chegou no Brasil e está na alfândega a 18 dias.
                Quanto tempo o demora pra ser liberado o produto? Ou minha encomenda está demorando mais que a média ?

Comentário

como passou a época de fim de ano, as minhas tem demorado de 40 a 60 dias.

- - - Updated - - -

como passou a época de fim de ano, as minhas tem demorado de 40 a 60 dias.

Comentário

Working...
                  X