Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Taxado? Quantas vezes?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Taxado? Quantas vezes?

Galera,

Já fiz várias compras (a maioria nos USA e UK, agora comecei na China) e apenas 2 vezes em mais de 40 compras fui taxado.

E vocês? Dá para fazer uma "estimativa"? Nem que seja por alto... Se der acho que seria legal.

Ah, já trouxe de tudo, mas as duas vezes que fui taxado foram:

1 - Um Kit de Suspensão para levantar minha Cherokee 98 que não vende no Brasil. Paguei US$397,00 + R$370,00 de taxa. Saiu muuuuuuito barato. Ainda mais se considerar que não existe no Brasil nada parecido e a caixa era enorme (com direito a 4 amortecedores, 2 molas de feixe, 2 molas helicoidais e mais uma cacetada de buchas e parafusos).

2 - Esta eu até dei sorte e apesar da taxa tb saiu barato. Carregamento: uma caixa de seus 40x40x30cm de altura cheia de CHUMBO! Isso mesmo: CHUMBO! Explico melhor... munição para carabina de ar comprimido (chumbinho). Só que eram para competição e no Brasil quando se encontra se paga uns R$120,00 cada latinha com 500unidades. Mandei vir de cara 50 latinhas. Todas do memso tipo de chumbo/modelo. Poderia ter ficado sem nada, né? Vai que acham que era para vender. Na época nem era, era para uso mesmo. No fim das contas mesmo taxado (não lembro o valor) cada lata chegou pra mim por US$11.

E aí? Vocês?

Abrasssssssss

Re: Taxado? Quantas vezes?

pouquissimas vezes!!
    realmente nao posso reclamar que pago taxa.
    a ultima foi um maldito perfume!!
    mas em 4 anos quase nao fui taxado.
    pelo fato do que eu importo passar batido.
    viva a importacao!

Comentário

Olha em 3 anos, importei mais de 700 produtos, tive em torno de 25 taxados.

Comentário

Fui postar este t´popico e me ferrei na semana passada.. rs

Vai entender... Mesmo produto, mesma quantidade por caixas, 5 caixas enviadas para o mesmo endereço, mesmo nome, mesmo dia... 4 caixas passaram direto e uma foi taxada... Doido demais... Enfim, taxaram 4 caixas e uma passou... rs

abçs,

Rodrgo

Comentário

Centenas de compras.
          A primeira taxada foi esse ano, em junho, depois disso tive cerca de 20 perfumes taxados.

Até desisti de vender perfumes...
          Comprar bolsas

Comentário

Pois é Diego, como eu tive esse mesmo problema com os fones Beats by Dre, parei de compra-los, comprei 145 fones e 12 foram taxados de uma vez! tipo cada peça em uma caixa, mas isso me deixou de saco cheio, entao vou mudar a estrategia.

Comentário

Graças a Deus nunca fui taxado.
              Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Comentário

9 taxas esse mes ... =D

Comentário

dos 12 beats que foram taxados meus, 8 foram encaminhados para a minha cidade, la vem a surpresa. O que chegou hoje veio com 66,00 apenas.

Comentário

ja comprei vários produtos caros e não fui taxado.
                    mais este més ta osso ja fui taxado em 4 vezes ate em produtos que custa 20 dólares.
                    e o pior de tudo e que tem 3 encomenda minhas la em Curitiba parado ja vai fazer 15 dias e nada der ser taxado e entregue, més passado depois 4 dias que chegava em Curitiba eles ja entregava aqui na minha casa olhem esse código para vcs ver RA635473909CN

Comentário

Postado originalmente por EricAlmeida
                      o que vc pede para colocar na descrição do produto?

Comentário

Postado originalmente por ronanwx

Cara vc acha msm que eles pegam caixa por caixa e olham a descrição para taxar?

Comentário

Postado originalmente por tosemsorte

Cara vc acha msm que eles pegam caixa por caixa e olham a descrição para taxar?
                          ai depende do cara que tiver trabalhando la no dia.
                          la deve ser igual as outras empresa que trabalha peão, tem aquele funcionário baba ovo que faz tudo direitinho, tem aqueles que não ta nem ai pra nada, e tem aqueles que trabalhão so quando o chefe ta perto.
                          por isso que alguns detalhes na descrição do produto pode ajudar a passa abatido, dependendo do peão que tive verificando rsrsrssr.

Comentário

ai depende do cara que tiver trabalhando la no dia.
                            la deve ser igual as outras empresa que trabalha peão, tem aquele funcionário baba ovo que faz tudo direitinho, tem aqueles que não ta nem ai pra nada, e tem aqueles que trabalhão so quando o chefe ta perto.
                            por isso que alguns detalhes na descrição do produto pode ajudar a passa abatido, dependendo do peão que tive verificando rsrsrssr.

Tudo passa no raio X, de lá que eles escolhem o que vai pegar.... a descrição talves ajude depois que ja foi selecionada para taxação e olha lá....
                            So nao pode é mentir na descrição... colocar lá roupas e ta trazendo tenis por exemplo, por que vai passa no raio x se o cara ver a descrição falsa.. bye bye =)....

E esse mes eles tao pegando tudo =)... pouca coisa ta passando batido.

Comentário

Esse mês as 45 jaquetas que comprei vieram de boa, só pararam os fones, as memorias chegaram, os cabos e telas de iphone(140 telas) tudo tranquilo o meu unico problema foram os fones....

Comentário

Working...
                              X