Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Noticia Importaçao

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Noticia Importaçao

http://economia.terra.com.br/noticias/n ... R_80005071

Bom..li a noticia...

e realmente parece a mesma ladainha de sempre.."vamos fechar nosso mercado...bla bla bla"..

como disse o guz, não acredito que vá funcionar! =)

e brasileiro sempre da um jeitinho.....então, acho q não muda nada! heheh

removendo o tópico como anúncio, não é tão necessário assim =D
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Re: Noticia Importaçao

Todo mês eles fazem essa política de tolerancia zero. Desde 2007 eu vejo essa ladainha...
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

Temos que aplaudir essa maravilha (pura IRONIA)
      O governo taxa os produtos em 200%, ai o lucro vai para os ladrões lá de Brazília, e nós temos a obrigação de nos fudermos a pagar para aqueles corruptos.
      Ai galera, o que vale é minha frase ai abaixo (assinatura).

Comentário

Como disse uma vez o Lobão : Você cria uma dificuldade para vender facílidade....
        É justamento o que o governo faz em todos os campos e áreas... Sem os impostos, como nossos políticos farão suas viagens milionárias e terão seus salários astronômicos com o cúmulo do absurdo de terem a famosa bolsa paletó, para a aquisição de suas vestimentas?
        O mais legal de tudo é que escândalo após escândalo a única coisa que fazemos é aliviar nossa raiva em foruns e com amigos, sem mover nenhuma palha para mudar o quadro.

Comentário

... e ainda continuam votando no PT
          Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..

Comentário

Postado originalmente por Guz
            ... e ainda continuam votando no PT
            ISSO QUE É PIOR!!!

Comentário

Maldito PT, o povo brasileiro se ferra e nao aprende, td isso é culpa de um governo corrupto que só quer saber de encher os bolsos e dane-se o povo, mas mesmo assim continuam votando no PT, bem que meu pai diz: cada País tem o governante que merece!!!Povo se ferra e nao aprende!!
              Mas quanto a tolerancia zero para importações, acho que só vai complicar para quem importa grandes quantidades, pois existe muito contrabando vindo de fora, mas as encomendas pequenas é impossivel eles controlarem td, pois o fluxo é muitoo , mas muito grande mesmo, eles teriam que contratar muito mais fiscais, e isso gera custos, e como eles nao querem gastar , acho dificil o tolerancia zero!!!
              Fica ai minha opiniao!!
              Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Comentário

Postado originalmente por luciano.rienda
                Maldito PT, o povo brasileiro se ferra e nao aprende, td isso é culpa de um governo corrupto que só quer saber de encher os bolsos e dane-se o povo, mas mesmo assim continuam votando no PT, bem que meu pai diz: cada País tem o governante que merece!!!Povo se ferra e nao aprende!!
                Mas quanto a tolerancia zero para importações, acho que só vai complicar para quem importa grandes quantidades, pois existe muito contrabando vindo de fora, mas as encomendas pequenas é impossivel eles controlarem td, pois o fluxo é muitoo , mas muito grande mesmo, eles teriam que contratar muito mais fiscais, e isso gera custos, e como eles nao querem gastar , acho dificil o tolerancia zero!!!
                Fica ai minha opiniao!!
                Concordo !!!

Comentário

Guz vamos falar a verdade. A culpa não é do PT e de nenhum outro partido, porque simplismente tudo é a mesma merda. Essa conversa que que cada sigla defende algo é para otário. A culpa é nossa que elegemos essa cambada para ter migalhas como retorno. Esse país so terá conserto com educação.
                  A partir de hoje, foi criado um novo imposto sobre os cartões de créditos que ao ver de nossos legisladores o seu uso é entendido como empréstimo e deve ser taxado conforme legislação. http://www1.folha.uol.com.br/poder/9532 ... dito.shtml
                  Se a galera tiver um tempinho, assistam este video. Tirem 3 minutos e reflitam sobre o nosso país.
                  " Um povo que teme o seu governo é um povo fadado a escravidão "
                  http://www.youtube.com/watch?v=ed5EivyL7og

Comentário

Guz vamos falar a verdade. A culpa não é do PT e de nenhum outro partido
                    http://ceticismo.net/2010/10/05/governo ... ou-ilusao/

http://ceticismo.net/2010/02/18/brasil- ... s-errados/

A culpa é nossa que elegemos essa cambada para ter migalhas como retorno. Esse país so ter conserto com educação.
                    http://ceticismo.net/2010/09/22/bolsa-f ... ecessario/

Comentário

Esse Pais só terá conserto quando o povo lutar por uma reforma politica, e cobrar desses governantes ladrões uma solução para os problemas de nosso País, enquanto o povo aceitar td que eles vomitam , seremos roubados , manipulados e feitos de marionete!!
                      Educação, saude, saneamento basico, e muitas outras areas sao uma vergonha nesse País!!
                      E tentam mascarar com essa copa , superfaturando obras e roubando nosso dinheiro, enquanto o povo morre sem atendimento em hospitais, sem uma educação de qualidade!!!Esse dinheiro serviria para melhorar muito o nosso País!!!Mas o povo se orgulha de ser o País do futebol!!!
                      Falar mais o que!!!
                      Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Comentário

Postado originalmente por luciano.rienda
                        Esse Pais só terá conCerto quando o povo lutar por uma reforma politica, e cobrar desses governantes ladrões uma solução para os problemas de nosso País, enquanto o povo aceitar td que eles vomitam , seremos roubados , manipulados e feitos de marionete!!
                        Educação, saude, saneamento basico, e muitas outras areas sao uma vergonha nesse País!!
                        E tentam mascarar com essa copa , superfaturando obras e roubando nosso dinheiro, enquanto o povo morre sem atendimento em hospitais, sem uma educação de qualidade!!!Esse dinheiro serviria para melhorar muito o nosso País!!!Mas o povo se orgulha de ser o País do futebol!!!
                        Falar mais o que!!!
                        na verdade vai ter um monte de concerto esse ano...vários artistas famosos e panz!

do resto...muito bem dito!
                        Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
                        Evite punições, LEIA AS REGRAS
                        Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

kkkkk, erro corrigido, vcs nao perdoam nadakkkkkk

Comentário

Mesmo assim esses tipos de noticia servem para deixar a pulguinha na zoreia.
                            SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por lucianofr
                              Esse Pais só terá conserto quando o povo lutar por uma reforma politica, e cobrar desses governantes ladrões uma solução para os problemas de nosso País, enquanto o povo aceitar td que eles vomitam , seremos roubados , manipulados e feitos de marionete!!
                              Falar mais o que!!!
                              Falou tudo, dexa nois compra nossas bugiganga, tudo que nao gera lucro pra esta corja de ladroes é considerado crime, fato!
                              Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Working...
                              X