Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amazon não libera a minha compra

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Amazon não libera a minha compra

Click image for larger version

Name:	amazon.jpg
Views:	1
Size:	154,7 KB
ID:	806444

Alguém sabe se tem como resolver isso? Não consigo comprar na amazon us, só na amazon br, sempre da esse erro de endereço sendo que está tudo certo.

Tem que colocar como "billing address" o endereço no qual você recebe a fatura do cartão.

Comentário

Postado originalmente por paoloc68 Ver Post
      Tem que colocar como "billing address" o endereço no qual você recebe a fatura do cartão.
      Eu fiz exatamente isso, coloquei igualzinho como tá na fatura até o numero que é "38" e na fatura ta "00038", mas não vai

Comentário

O email fala que voce tem que enviar esses dados por email como resposta da mensagem.

Comentário

Postado originalmente por paoloc68 Ver Post
          O email fala que voce tem que enviar esses dados por email como resposta da mensagem.
          Eu envio, ja é a segunda conta minha que da problema, mas eles nunca respondem

Comentário

Me mandaram um email pedindo isso:

To resolve this issue, please send the information below to our secure fax line:

-- A copy of your statement for your MASTERCARD ending in 19, including the billing address.
            -- Your name, phone number, and the email address registered to your Amazon.com account.

Tenho que mandar a fatura, mas e o resto? Nome, telefone e email, só escrever no email ou tem que mandar algum documento? Não entendi isso

Comentário

Vc vai ter q mandar a declaração do cartão por fax, aconteceu comigo, tive q usar um site q envia fax online usei o efax

Sent from my BLU VIVO AIR LTE using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por delton1985 Ver Post
                Vc vai ter q mandar a declaração do cartão por fax, aconteceu comigo, tive q usar um site q envia fax online usei o efax

Sent from my BLU VIVO AIR LTE using Importa Brasil mobile app
                Como assim declaração? Não é a fatura?

Comentário

Recebi essa resposta deles

OBS: Mandei minha fatura.

Click image for larger version

Name:	amazon.jpg
Views:	1
Size:	121,4 KB
ID:	797898

Comentário

Postado originalmente por juniorreis Ver Post
                    Recebi essa resposta deles

OBS: Mandei minha fatura.

[ATTACH=CONFIG]29740[/ATTACH]
                    Envie para amazon do BRASIL, minha conta só foi desbloqueada quando enviei para ele, entre em atendimento e converse com eles.

Comentário

Postado originalmente por delton1985 Ver Post
                      Envie para amazon do BRASIL, minha conta só foi desbloqueada quando enviei para ele, entre em atendimento e converse com eles.
                      Mandei email mas eles não respondem.

Você enviou foi a sua fatura? Me voltaram um email agora pedindo alem da fatura os 2 últimos dígitos do cartão, já tinha na fatura, mas mandei meu cartão pra eles também.

Comentário

Postado originalmente por juniorreis Ver Post
                        Mandei email mas eles não respondem.

Você enviou foi a sua fatura? Me voltaram um email agora pedindo alem da fatura os 2 últimos dígitos do cartão, já tinha na fatura, mas mandei meu cartão pra eles também.
                        Mandei apenas o extrato, demoraram uns 3 dias para mim responder.

Comentário

Cara, isso já aconteceu comigo e eu não consegui resolver por e-mail. Entre em contato com a Amazon Brasil pelo e-mail [email protected] e questione-os sobre isso. Eles vão ajudar sobre como proceder.

Comentário

Postado originalmente por will90 Ver Post
                            Cara, isso já aconteceu comigo e eu não consegui resolver por e-mail. Entre em contato com a Amazon Brasil pelo e-mail [email protected] e questione-os sobre isso. Eles vão ajudar sobre como proceder.
                            obrigado, vou fazer isso

Comentário

A Amazon está enviando qualquer coisa para o Brasil ?

Comentário

Working...
                              X