Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AEROPOSTALE Made in Vietnam

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Eu comprei 5 camisas da Aero no site mais 2 da Amercain eagle, mas ainda esta em cte Benfica.

Comentário

saiu quanto broder cada camisa ? no site esta 29 e pouco , eles incluem quanto de frete ?

Comentário

Eu fiz redirecionamento paguei 14 usd em cada da Am eagle, mas sempre tem promoção de 7 a 10 dólares quase que eu compro mais, provável que segunda ou terça já saia para entrega, foi postado dia 13, rapidinho.

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
          Pessoal alguem que tenha uma aero original pode me dizer se confere com esta etiqueta?

Produto horrivel de pessima qualidade,. pelo menos a minha, valeuu!!
          isso é etiqueta de blusa aero e não de camiseta elas tem impressa na camisa como a estampa da camiseta não tem etiqueta como essa e a menor presa na camiseta ta errada tbm ela é mais grossa que isso e a cor tbm ta errada replica mais mal feita tem mais fotos? cara aeropostale é barata só compra no site deles mesmo kkkkk se fosse hollister ate vai
          Last edited by lucasfong; 23/06/2013, 20:16.

Comentário

como faz o redirecionamento broder ? e as aeropostale pago quanto ?

Comentário

Entre 5 e 11, seria um serviço com endereço internacional e redirecionando de volta pra você, da uma pesquisada aqui mesmo tem falando sobre isso.

Comentário

qual foi o redirecionador que voce comprou ? pagou quanto pelo serviço ?
                desculpa a ignorancia broder , sou novo na questao de redirecionamento rs

Comentário

MESMA COISA, DA ORIGINAL É ASSIM MESMO, PODE CONFERIR NO SITE DA AERO

Comentário

As minhas também vieram made Vietnam

Comentário

Working...
                    X