Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[GUIA] Comprando Celulares Android da China

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Jocms
    desculpem minha "ignorancia" nesse assunto... ihihih so qria saber como ver se posso atualizar ou nao... vou ver entao...
    obrigada mesmo assim!!
    Não somos obrigados a saber tudo...quem sabe vc não me ajudara mais para frente!
    sigpic = [email protected]#$%¨&¨%$#@!

Comentário

• Postado originalmente por JRPODIUM Ver Post
      Olá Pessoal !

Alguem pode me ajudar ?

Recebi hoje meu celular comprado na China (Réplica Samsung Note II - Bluebo 7100 )

Quando ligo ele aparece uma imagem do robozinho do Android de óculos e toca uma musiquinha de inicialização... em seguida aparece no meio da tela o robozinho do android e tipo um raio em volta dele girando em circulos como se estivesse processando a inicialização.. mas só fica nisso e não para de girar... Alguem sabe o porque disso ???

To preocupado pois nunca ouvi falar disso.. agradeço quem possa me ajudar.

Um Abraço !!!!
      Acho que e o Android, se Nao Tiver Voltado ao normal, Recomendo instalar o Android Novamente, aqui em Belo Horizonte tem Chines vendendo desse Celular Smartphone 3G Android Note 2.3.6 (Demonstração A9220) - DIGIVAG - YouTube de 300 Reais.

Comentário

• existe sim o android que o pessoal pega o original e modifica sua versão é só procurar na net.

Comentário

• Postado originalmente por oskacio Ver Post
          existe sim o android que o pessoal pega o original e modifica sua versão é só procurar na net.
          Como eu disse amigo o android e um sistema operacional livre!!!
          Você pode modificar-la sim isso não quer dizer que ele seja pirata os fabricantes de celulares modificam o android conforme a nesse cidade de seus aparelhos
          por isso a aparelhos que são atualizáveis e outros não ou seja android e como o linux voce pode modificar se achar necessário isso não quer dizer que ele seja pirata!!!!
          sigpic = [email protected]#$%¨&¨%$#@!

Comentário

• Justamente voce afirmou o que eu disse =D; mais geralmente essas modificações vem recheadas de bugs.

Comentário

• Postado originalmente por gigiu30 Ver Post
              (UMI) X1 4.4 IPS AGC Retina Screen 4.0.4 OS MTK6577 Phone+ GPS P02-UMX1 - TinyDeal eeeu ja pesquisei, fiz pesquisa encima de pesquisa e cheguei na conclusão que este smartphone está sendo o melhor na faixa de -$200, então se alguem quiser dar uma olhada ta ai pra galera!
              gigiu30, no tópico do jiayu g3 vi q vc estava interessado nele no começo de fevereiro.
              Como vc fez várias pesquisas, o q te fez mudar de ideia para este modelo?
              Estou quase pagando um jiayu lá no ALI mas fiquei na dúvida sobre este modelo q vc postou.

Obrigado!

Comentário

• Postado originalmente por montmor Ver Post
                gigiu30, no tópico do jiayu g3 vi q vc estava interessado nele no começo de fevereiro.
                Estou quase pagando um jiayu lá no ALI mas fiquei na dúvida sobre este modelo q vc postou.

Obrigado!
                amigo, assisti ums videos do jiayu e do x1 e o x1 me agradou mais pelo design e pelo desempenho no antutu. A empresa ja dá um bom suporte que ja tem a 4.1.2 jb disponivel e achei rumores na internet que a empresa vai migrar para o Brasil daqui ums dias.
                e também um bom preço

Comentário

Obrigado!
                  Olá Amigo, veja o modelo jiayu g4 no Ali, muito bom.

Comentário

• Vou pesquisar o jiayu g4.
                    Eu estava tentado jiayu g3 pelo design, por não ser réplica de galaxy/iphone etc...
                    Agora vou ver o g4.

Valeu.

Comentário

Vou pesquisar o jiayu g4.
                      Eu estava tentado jiayu g3 pelo design, por não ser réplica de galaxy/iphone etc...
                      Agora vou ver o g4.

Valeu.
                      O jiayu 4 ja me fez perde o interrese no 3. Ainda e pre-venda, mas so pelo design e ser um quad-core pra mim o 3 ja era.
                      Esse video mostra bem rapido a diferenca entre eles. Me deu uma sensação de que o 3 parece ser grosseiro perto dele.
                      Esse promete. No ali ta na faixa dos $250 mais como ainda não foi lancado isso deve aumentar.

Jiayu G4 - YouTube
                      viva a importacao!

Comentário

• Postado originalmente por siaroka Ver Post
                        O jiayu 4 ja me fez perde o interrese no 3. Ainda e pre-venda, mas so pelo design e ser um quad-core pra mim o 3 ja era.
                        Esse video mostra bem rapido a diferenca entre eles. Me deu uma sensação de que o 3 parece ser grosseiro perto dele.
                        Esse promete. No ali ta na faixa dos $250 mais como ainda não foi lancado isso deve aumentar.

Jiayu G4 - YouTube
                        Então, tem vendedores q anunciam que enviam ele em 7 dias. Como isso sem ele ter sido lançado? Não dá pra comprar ainda, ou comprando dá zica por o cara não ter pra enviar?

Qto aos preços vi q tá de 250usd pra cima... Pensei q depois de lançado poderia diminuir, mas talvez a lógica seja inversa como vc disse.

Comentário

• Bom dia, sou novo aqui revirei o forum de ontem pra hoje e estou totalmente por fora do assunto smartphones pois uso nextel a uns 10 anos. Mas estou precisando de um agora, no ml eu gostei de um, H9500, aguem saberia me dizer qual é este modelo na china pois olhei as paginas que vc´s indicam e não vi este modelo. Pretendo comprar um até 300 dolar, de preferencia designer do S3 display entre 4.7 e 5.3'' com boa memoria ram boa camera e boa qualidade no display. Vi que ja tem aparelhos quadcore e que vc pode escolher entre 1gb ram ou 2gb ram. Alguem me indica um nestas caracteristicas ou outra boa opção ?
                          Desde de já agradeço !

Comentário

• Que bom que eles tem c/c no Brasil! Como é sua esperiençia com esse site?
                            Postado originalmente por pierregrifs89 Ver Post
                            Tem umas chinas do site Dinsqe que vende uns aparelhos originais de marca bem em conta entre no site e add elas e converse, eles tem conta corrente no Brasil.

Comentário

Então, tem vendedores q anunciam que enviam ele em 7 dias. Como isso sem ele ter sido lançado? Não dá pra comprar ainda, ou comprando dá zica por o cara não ter pra enviar?

Qto aos preços vi q tá de 250usd pra cima... Pensei q depois de lançado poderia diminuir, mas talvez a lógica seja inversa como vc disse.
                              Depois q vi esse vídeo do G3 vou esperar o G4 q deve ser muito melhor por ser um quad-core.

Jiayu G3 Review - YouTube

Mas minha dúvida em relação a todos esses celulares q foram postados aqui é em relação a bateria porque não adianta ter um celular fudidddo com uma bateria q dura algumas horas ou no máximo 1 dia de pouco uso.

Algum colega q comprou um S3 réplica ou mesmo o jiayu G3 pode falar mais sobre a bateria ?

Comentário

• Galera, vc´s poderiam dar suas opiniões sobre este aparelho. ou vc´s tem outra indicação melhor nestas especificações tela de 4,7 até 5.3 nesta faixa de preço ou tbm até 250 doletas. I9300 Hero 9300+ H9500+ QHD screen 540*960 5 point touch MTK6577 4GB ROM 5MP camera FREE leather case free shipping-in Mobile Phones from Phones & Telecommunications on Aliexpress.com

Comentário

Working...
                                X