Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[GUIA] Comprando Celulares Android da China

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por SARAZINo23 Ver Post
    Iphone 5 16gb está custando 702,34 dolares, frete gratis se não me engano por singapore post, a respeito das taxas não tem como saber o valor, e você tem uma chance, meio que minima, mas tem dele até passar sem tributação, é como já falei aki amigo, o rapaz comprou o galaxy s3 e pagou 97 conto de imposto em um e 87 no outro, é muito relativo não tem como saber, só complica o meio de campo se pegarem seu aparelho e enviar ele para ver autenticidade de marca, ai quando verem que é Iphone 5 podem querer cobrar um imposto mais caro né, mas vi poucas vezes isso acontecer, mas pode, é tudo muito relativo cara, é igual lotéria, não tem como vc saber, blzz, abçs!
    uma taxa real de um iphone 5 deve ser assustadora em..

Comentário

• Postado originalmente por hallyzinho Ver Post
      uma taxa real de um iphone 5 deve ser assustadora em..
      Poís é... kkkkkkkkkkkkk

Comentário

• Bem, fiz meu cadastro e vou aguardar eles liberarem.
        Qualquer coisa mando um email.
        É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. - Abraham Lincoln

Estou a procura de SITE/FORNECEDOR do relógio SWATCH FULL BLOODED! Quem tiver contatos, por favor enviar mensagem aqui!

Comentário

• Postado originalmente por diiacm Ver Post
          Bem, fiz meu cadastro e vou aguardar eles liberarem.
          Qualquer coisa mando um email.
          Eles demora um tempinho para validarem o cadastro mesmo, é como você mesmo disse se demorar mande um email para eles, blz, abçs!

Comentário

• Acabei de fazer meu cadastro na DSG tb, agora é aguardar eles validarem, tem um motorola xique no site, mas não sei o valor ainda, só com login para ver os preços.
            [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

• Postado originalmente por Di_sp Ver Post
              Acabei de fazer meu cadastro na DSG tb, agora é aguardar eles validarem, tem um motorola xique no site, mas não sei o valor ainda, só com login para ver os preços.
              Se você quiser amigo, caso demore para validarem seu cadastro posso olhar o valor para você blz?, só você me falar o modelo que eu olho sem problema algum, tranquilo?, se demorarem muito é só você enviar um email para eles validarem seu cadastro, blz, abraços!

Comentário

Se você quiser amigo, caso demore para validarem seu cadastro posso olhar o valor para você blz?, só você me falar o modelo que eu olho sem problema algum, tranquilo?, se demorarem muito é só você enviar um email para eles validarem seu cadastro, blz, abraços!
                Brother faz uma cotacão pra gente aqui se possivel.
                Precos dos galaxy, hi5, htc, lg, moto so os top de linha de cada marca. Ou o que tiver de melhor no mercado que lá esteja disponivel.
                Uma lista bem enchutinha sem ser muito grande, rapida. So pra gente ter uma nocão basica da dgs enquanto validão nosso cadastro.
                viva a importacao!

Comentário

• Postado originalmente por siaroka Ver Post
                  Brother faz uma cotacão pra gente aqui se possivel.
                  Precos dos galaxy, hi5, htc, lg, moto so os top de linha de cada marca. Ou o que tiver de melhor no mercado que lá esteja disponivel.
                  Uma lista bem enchutinha sem ser muito grande, rapida. So pra gente ter uma nocão basica da dgs enquanto validão nosso cadastro.
                  Tá bom amigo, fiz essa lista aki, veja se ficou bom, kkkkk, aí a lista:

Apple Iphone 5 16gb - 702,34$
                  HTC One X + S728E 64gb - 553,72$
                  Samsung Galaxy Note N7000 - 465,31$
                  Samsung Galaxy Note 7100 16gb - 599,37$
                  Samsung Galaxy S3 I9300 Black 16gb - 503,90$
                  Samsung Galaxy s3 i9300 blue 16gb - 489,60$
                  Samsung Galaxy i9100 SII - 380,80$
                  Motorola Razr Maxx - 392,46$
                  Nokia Lumia 820 - 403,14$
                  Nokia Luma 920 - 657,66$
                  Nokia N9 64gb - 369,14$
                  LG Nexus 4 E960 - 498,34$
                  LG Optimus 4X P880 - 339,30$
                  Sony Xperia Acro S LT26W - 339,00$
                  Sony Xperia TX LT29i - 463,37$
                  Sony Xperia V LT25i - 508,06$

Todos os celulares são desbloqueados, não sei se fico bom a lista, espero que ajudem a galera ter uma noção dos preços aí, blz, abraços!
                  Last edited by SARAZINo23; 12/01/2013, 08:19.

Comentário

Tá bom amigo, fiz essa lista aki, veja se ficou bom, kkkkk, aí a lista:

Apple Iphone 5 16gb - 702,34$
                    Samsung Galaxy i9100 SII - 380,80$
                    Nokia Luma 920 - 657,66$
                    Nokia N9 64gb - 369,14$
                    Sony Xperia Acro S LT26W - 339,00$
                    Sony Xperia V LT25i - 508,06$

Todos os celulares são desbloqueados, não sei se fico bom a lista, espero que ajudem a galera ter uma noção dos preços aí, blz, abraços!
                    Valeu pela loista amigo, ajudou muito. Vc ja comprou algum celular neste site ? eles declaram abaixo de $50 para tentar fugir das taxas ?
                    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

• Postado originalmente por Di_sp Ver Post
                      Valeu pela loista amigo, ajudou muito. Vc ja comprou algum celular neste site ? eles declaram abaixo de $50 para tentar fugir das taxas ?
                      Ainda não parceiro, quem comprou lá foi o Algatec, ele comprou dois samsung galaxy S3, ele até postou fotos do celular quando chegou, ele pagou 87 reais de taxa em um e 97 no outro, teve um outro membro que comprou só que ele ainda não chegou para ele, o celular foi para ver autenticidade da marca lá na alfandega, blz, abçs!

Comentário

• opá voltei

Putz.... o cel do amigo aí encima foi pra ver autencidade??? --'
                        qual frete ele pediu?

Comentário

• Postado originalmente por algetec Ver Post
                          opá voltei

Putz.... o cel do amigo aí encima foi pra ver autencidade??? --'
                          qual frete ele pediu?
                          Você sumiu hein mano?!, kkkkkkkkkkkk, ele pediu por Singapore Post, foi encaminhado para ver autenticidade da marca, agora queria saber como eles testam para saber se o aparelho é original, vai saber né veio,kkkkkkkkk, custaram validar meu cadastro, coisa de louco, kkkkkk, os preços da DGS são bons mesmo, você quando comprou pegou o Galaxy s3 branco?, tem um lá por menos de 500usd um azul, 16gb, o frete gratis se não me engano que é por SG Post não é?, abraços!

Comentário

• List By SARAZINo23 ^^

" Apple Iphone 5 16gb - 702,34$
                            Samsung Galaxyi9100 SII - 380,80$
                            Nokia Luma 920 - 657,66$
                            Nokia N9 64gb - 369,14$
                            Sony XperiaAcro S LT26W - 339,00$
                            Sony Xperia V LT25i - 508,06$ "

Amigo Ficou legal a lista parabéns! ajudando muito quem não vê o preço

Só vow agregar duas informações de Suma importância:

FRETE:
                            Singpost EMS (5-10 working days ) - $39.00
                            Singpost EMS Incl. Insurance (5-10 working days ) - $43.85
                            Registered Air Mail (RAM) (8-13 working days) - $19.00 - Sempre pego esse-

TAXA DGS de embalagem e manipulação 5,8% do valor da compra!
                            Taxa do seu cartão por compra internacional: IOF 6,38% do valor da compra internacional

ontem mesmo eu tava fazendo uma cotação de preço e coloquei essas variáveis pra checar o preço final:
                            Exemplo:

Samsung Galaxy s3 i9300 blue 16gb - 484,80$

Subtotal: $484,80
                            Shipping cost: $19,00
                            5.8% Paymente suecharge: 29.22
                            Total cost: 533,02

533,02*6,38%= 34u
                            Preço final Pra VOCÊ sem a Tributação(se for tributado)

567,02u <--------

Pegando o dólar do meu card fica em 2,12 (colocar a maior pra não ter erro
                            ;D)
                            R$ 1.202,00 \o/

Então pessoal peguem o valor da lista, soma 19u(frete)
                            multiplica por 5,8%... = preço DGS

Uma outra informação... é que toda semana os preços(dos produtos) mudam! normalmente pra menos
                            -de 2u a 15u de variação!-

cotei o IPHONE5 de 16 GB (ele ficou 50u mais barato que um mês atrás o.O)
                            Preços DGS com tudo... menos tributação!
                            já com frete e 6,38%
                            (cotação de 2,10R$)
                            Iphone 5 16GB
                            PRETO: 1688,40 ((( aqui na minha cidade o preço dele é 2500)))
                            BRANCO: 1709,40
                            S3
                            PRETO: 1190,7
                            BRANCO: 1228,5

Obs. Comprei um LUMIA 800 (224u "300u com tudo incluso") em outubro -Natal da GirlFriend ^^- mais ainda não chegou... atualizou conferido duas semanas depois de enviado... e até agora nada :'(

uma semana depois de comprar o Lumia comprei um S3 16gb RED(encomenda), e ele não foi tributado (o.O)
                            e chegou muito rápido!!!
                            dei ele pra ela
                            e ainda estou esperando o Lumia!

Valew pessoal Té a próxima...

Comentário

Você sumiu hein mano?!, kkkkkkkkkkkk, ele pediu por Singapore Post, foi encaminhado para ver autenticidade da marca, agora queria saber como eles testam para saber se o aparelho é original, vai saber né veio,kkkkkkkkk, custaram validar meu cadastro, coisa de louco, kkkkkk, os preços da DGS são bons mesmo, você quando comprou pegou o Galaxy s3 branco?, tem um lá por menos de 500usd um azul, 16gb, o frete gratis se não me engano que é por SG Post não é?, abraços!

Tava complicado fim de periodo na facul ^^

e nao tava chegando email com os topicos pra mim...

Comentário

• comprei um desse com a opção BRANDNAME(o vendedor falou que vem com capa original, bateria original e nomes)

Real 8.66mm HD 1280*720 !!! new arrive MTK6577 1:1 I9300 S3 phone cortex A9 dual core 1.0GHz 4.8 inch IPS screen 8MP WIFI GPS-in Mobile Phones from Phones & Telecommunications on Aliexpress.com

Comprei um mais com a tela de 800x480(boa resolução) já vendi

agora esse do link é 1280x720(igual o original)
                                16gb ROM(igual o original)
                                tamanho igual o original!

tou esperançoso com ele

Comentário

Working...
                                X