Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[GUIA] Comprando Celulares Android da China

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boa noite a todos...bom creio que a gearbest.com um bom site para compra de eletrônicos deem uma olhada

Sent from my XT1069 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Pra quem está querendo um smart chines, aproveite a promoção que está rolando na Banggood
      Veja a matéria...
      Promoção Aniversário Banggood

Comentário

• Tambem indico a gearbest.com!

Comentário

• Bom site mesmo!!! Já comprei
          ROUPAS DE MARCA PARA REVENDA - Tshirt e Regatas - Polos - Calças - Bermudas - Calçados - Infantil
          WhatsApp: +55 21 99963-7940

Clique AQUI e acesse o post com todos os detalhes.

Comentário

• Ja comprei um oneplus 3T da gearbest e foi mto bom, tranquilo, parcelei sem problemas, 45 dias, tava com ele na mão!!

Comentário

• A anatel agora ta com um projeto que pode trazer uma ' ameaça ' para nos que compramos celulares da china, pelo que intendi todos aparelhos que nao for homologados pela anatel, serão bloqueados, quem ja tem nao perdera seu aparelho, mas quem comprar apartir de 15 de setembro, sera notificado por sms e em ate 75 dias sera realizado o bloqueio do aparelho.

http://www.gazetadopovo.com.br/econo...hn9ox0efwdq91l

http://www.anatel.gov.br/celularlegal/

Comentário

• é seguro? como funciona?

Comentário

• Fritando igual coxinha ! rs

Comentário

• Pelo preço parece que comprar os celulares chineses pelo ML estão valendo mais a pena.
                    Tem vendedor vendendo com preço um pouco maior que nos sites da china, onde você paga pouquíssimo menos mas teria que esperar mais tempo e quase sempre é taxado, superando o valor do ML.

Comentário

• Indico o Alibaba, mas só tem que ver como está funcionando a questão da importação de celular por conta daquela medida de importação da Anatel. Acredito que celulares de valor mais baixo não deve ter tanto problema. Ah... Só tem que ficar de olho se ele tem licença pois mesmo se trouxer ele pra cá, pode ser bloqueado por não ter o registro da própria anatel, ai acho que que trava o IMEI

Comentário

• pedir da china agora tá complicado, se pedir com frete grátis pelo aliexpress fica preso em curitiba... nossos correios é soda
                        Pesquisas Online | Reviews | Cursos | Opinião Digital

Comentário

• Compre pelo Standart Shipping e me enviaram pelo ePacket LB*******SG

Comentário

• Muito obrigado, ajudou muito
                            A leitura amplia o campo do pensamento. - Allann Xavier
                            Aquele que gosta de
                            lê livros não morre só, mas com vários amigos. - Ariano Suassuna

Comentário

• This information is very helpful for me and other peoples.
                              cosplay costumes

Comentário

• Boa Tarde Pessoal !! eu comprei um celular na aliexpress que veio da suécia !! então meu celular esta na alfandega >> Item à espera de desalfandegamento
                                dez do dia 29/04 já fazem 19 dias !! Alguem sabe o porque dessa demora !! e tambem vocês sabe quantos dias pode ficar meu produto na alfandega? me Tirem essa Duvida Fazendo Favor ^^

Comentário

Working...
                                X