Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[GUIA] Comprando Celulares Android da China

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [GUIA] Comprando Celulares Android da China

Obrigado RaioLaser.
    Pedi para ele marcar como gift, valor abaixo de U$40,00 e colocar que era um e-reader, e nao um aparelho celular.
    A opcao de EMS era a mais barata no caso U$37,00. Depois que vi que por EMS eh 100% de certeza de taxacao.
    Meu medo eh deles abrirem a encomenda e destruirem o celular por ser falsificacao. Tem as logos da samsung, caixa original e tudo...kkk
    No ultimo celular que importei da china eles nao abriram e taxaram sobre a volar da nota que pedi para colocarem. Tomara que essa situacao se repita =)

Comentário

Nos codigos de rastreios RA vem com valor declarado?
      Google+: Vagnerlandio Nunes - Online pela Noite
      [TUTORIAL] HK Post,China Post e suas etapas/informaçoes
      [GUIA] Como encontrar os produtos certos para vender
      [DICAS] Cobrar ou não o frete?
      Por favor, se me encontrar online, mande-me ir estudar. Obrigado!!!

Comentário

Postado originalmente por RaioLaser
        Qual a quantidade de uma memória RAM & ROM para um android com o sistema 4.0.
        Boa, normal, e acima de quanto é bem escrota ? vlw.
        Boa
        1GB de RAM e 4GB de ROM.
        Zopo ZP200 e ZP300, THL W3, Xiaomi M1

Normal
        512MB de RAM e 4GB de ROM
        Goophone Y5, Zopo ZP100, WDC S3

Abaixo do "Normal", o cel é uma carroça.
        Acima disso, são os cels de grife, LG, Samsung, Sony, Oppo Field, Xiaomi M2.
        Tecnologia é o que há !

Comentário

Galera conhecem ou ja viram esse?
          http://www.fastcardtech.com/goods.php?id=7497

Comentário

A melhor copia que ja vi,

Mas o site...

Entra aqui http://www.firetrust.com/en/blog/chr...-chinese-scams

aperte Ctrl + F e digite http://www.fastcardtech.com

Concerteza esse site ta la e ja teve casos de fraudes entre outras coisas

Comentário

Postado originalmente por Jbcatalanineto
              Boa noite galera!
              Sou novo no forum, mas ja importo produtos da china faz algum tempo.
              Em junho eu fiz uma compra de um clone do galaxy note, no site http://www.androidforcheap.com
              A compra chegou em 40 dias, via China Posto EMS (termo usado pelo site). Valor de U$210,00 com frete.
              Fui taxado em R$67,00, e nao abriram a encomenda.
              Ate que fiquei feliz com o valor, pois estava muito preocupado, pensando que iriam zuar no elevado valor da taxa, enfim, deu certo.
              Ocorre que no dia 15 de agosto, fiz outra compra =)
              Mas no site http://www.fastcardtech.com/goods.php?id=7497 . Eh um clone top do s3. valor U$270,00, com frete (EMS =( )
              Eles ja me passaram o tracking number EE604518980CN.
              Estou com medo da nossa famosa receita me ferrar dessa vez. Tanto no valor do tributo quanto em reter o produto, se virem que se trata de um celular clone.
              E agora, o que acham?? Relaxo e espero?
              Enquanto nao chega, vou acompanhando o trajeto da mercadoria e os post aqui do forum.
              Grato
              Então cara, sobre a taxação do produto, é na sorte mesmo... Mas quanto a receita reter o produto por ser cópia, estou quase certo que não acontece não, até porque a maioria dos celulares comprados lá são cópias de celiulares como o Note, S2, S3, Xperias da vida, e por aí vai...

Espero ter ajudado...

Boas Compras,
              Ganhe descontos na sua primeira compra de Suplementos:
              $10,00 de desconto na Vitacost: http://www.vitacostrewards.com/hs8LNBv
              $5,00 de desconto na HD: 12564783
              "Paciência é uma virtude de poucos, e nesse ramo, você precisa ser um desses."

Comentário

Por várias vezes, peguei anúncios fraudulentos da FastCardTech.
                Eles aumentam as características de hardware dos equipamentos prá iludir leigos compradores.
                Tecnologia é o que há !

Comentário

Agora ja foi. Peguei pela fastcardtech mesmo. Espero que nao seja fraude e que chegue o produto.
                  Vou contar com a sorte mesmo. Nao vai ter jeito.

Comentário

Galera, estou com uma duvida.
                    A compra que fiz na fastcardtech, eles me enviaram o codigo de rastreio faz mais de uma semana, mas ateh agora nada de aparecer online. No site deles o status esta como preparing desde quando me passaram o codigo. Entrei em contato com eles e eles confirmaram que ainda nao postaram o aparelho. Entao a pergunta, eh possivel gerar esse codigo sem a postagem? Faz mais de uma semana que me passaram o codigo sendo que ateh hoje nada de shipado. Eae? Fraude mesmo? O pagamento foi feito dia 15 de agosto. Abro reclamacao no paypal? aguardo mais um pouco? Eles dizem que irao postar logo. Estou preocupado...kkkk...abraco.

Comentário

A compra que fiz na fastcardtech, eles me enviaram o codigo de rastreio faz mais de uma semana, mas ateh agora nada de aparecer online. No site deles o status esta como preparing desde quando me passaram o codigo. Entrei em contato com eles e eles confirmaram que ainda nao postaram o aparelho. Entao a pergunta, eh possivel gerar esse codigo sem a postagem? Faz mais de uma semana que me passaram o codigo sendo que ateh hoje nada de shipado. Eae? Fraude mesmo? O pagamento foi feito dia 15 de agosto. Abro reclamacao no paypal? aguardo mais um pouco? Eles dizem que irao postar logo. Estou preocupado...kkkk...abraco.

Comentário

Amigos

O que acham deste celular :
                        http://www.tinydeal.com/pt/lenovo-a789- ... tml?bp=220

Parece ser bom.

Referente a loja, será que declaram um valor de $49 para este produto ?
                        [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

A tinydeal faz isso sim, declara até menos, mas sinceramente pelo que ando vendo tá adiantando muito não, cel e tablet tá foda. Até desisti de tablet da china. Ah, quanto ao aparelho ele não tem português, só inglês e chinês, é bom checar se é possível eles te mandarem em português caso vc não queira usar ele em inglês.

Comentário

Postado originalmente por Jbcatalanineto
                            Nao sei como funciona o correio de la, mas no sistema quando vc for postar alguma coisa o programa gera um codigo aleatorio de rastreio.

Creio que não é possivel eu escolher um codigo e depois ir la e mandarem cadastrar o pacote com o codigo que escolher.

Entao como nos dissemos antes, estes site faz muito isso. Os casos de fraudes nao sao poucas,
                            Tem vendedores que fazem assim, vc compra e com um tempo eles enviam o codigo (Mas nunca envia produto), ai quem tem paciencia espera o produto chegar. (Mas nao vai chegar)
                            isso no aliexpress tem muitos.
                            Tem que ser esperto.
                            Pra que ir comprando de sites desconhecidos se vc pode encontrar os mesmo produtos nos sites da lista confiavel

Comentário

Postado originalmente por pamelas
                              A tinydeal faz isso sim, declara até menos, mas sinceramente pelo que ando vendo tá adiantando muito não, cel e tablet tá foda. Até desisti de tablet da china. Ah, quanto ao aparelho ele não tem português, só inglês e chinês, é bom checar se é possível eles te mandarem em português caso vc não queira usar ele em inglês.
                              Por padrao os celulares androids ja vem com mais de 15 idiomas, idependente de qual for o celular.
                              E o android 4.0 tem varios

Comentário

Bom, isso eu num sei, mas na descrição do produto só consta Chinês e Inglês, tem casos que os Chinas não instalam todas as línguas na ROM, inclusive eles muitas vezes pedem pra avisar qual idioma vc quer, pq não tem tudo na ROM.
                                É bom checar sim. Eu msm queria um W3 e um china do ali me disse que ele num tem em português...

Comentário

Working...
                                X