Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[GUIA] Comprando Celulares Android da China

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por leomuricy Ver Post
    O UMI tem sido mto elogiado nos reviews por aí
    Vdd tem mesmo.
    Mas tem outro aqui que um rapaz tem e elogiou e estou quase a comprar esse ao invés de um Galaxy.
    Pois a tela dele é de 4.7 e queria entre 4.5~4.8 no máx.
    Segue o link:
    Newman N2 phone newsmy Quad Core 13MP Exynos 4412 4.7" HD 1280x720P IPS Screen google android 4.0-in Mobile Phones from Phones & Telecommunications on Aliexpress.com

Comentário

• Postado originalmente por DiogoNascimento Ver Post
      Nem rola vc pegar esses modelos 4.7", pois não existe muitas cases para essa resolução.

Comentário

• Postado originalmente por henry1980a Ver Post
        Primeira réplica do S4 que vejo.
        PA GT-I9500 S4 1:1 MTK6575 Android 4.0.4 3G Smartphone Quad Band with 4.7" Touch Screen and GPS (White) - WorldWide Free Shipping
        O que acham?
        O modelo está bonito, mas acho que deve sair algum mais robusto ainda...
        Eu acho q S4 tem 5" e não 4.7"

Comentário

• Postado originalmente por Diogo Mitsuda Ver Post
          Vdd tem mesmo.
          Mas tem outro aqui que um rapaz tem e elogiou e estou quase a comprar esse ao invés de um Galaxy.
          Pois a tela dele é de 4.7 e queria entre 4.5~4.8 no máx.
          Segue o link:
          Newman N2 phone newsmy Quad Core 13MP Exynos 4412 4.7" HD 1280x720P IPS Screen google android 4.0-in Mobile Phones from Phones & Telecommunications on Aliexpress.com
          Hahahaha o garoto que tem e tá elogiando sou eu mesmo pow! Olha minha assinatura!
          A configuração do Umi x2 (modelo de 2gb de ram) é superior por quase o mesmo preço. Se já estivesse disponível na época que eu comprei esse, provavelmente teria escolhido o Umi.

Sent from my Newman N2 with Importa Brasil mobile

Comentário

• Postado originalmente por Jocms
            É amigo, ja reparei q o modelo que acho bonito é o mais usado em replicas, mas to caindo fora das replicas... e o medo de se perder :/

To achando que vou acabar de UMI X2, mas sera o q postei mesmo, o de 1g RAM, pois esse esta 229 dolares e o de 2g RAM 299 dolares. Pelo que li no anuncio a diferença é so a memoria (RAM/ROM). Mas vamos ver... devo comprar mais p o fim do mes, entao se der ($$$) comprarei o de 2G. hihihhi

Obrigada por responderem, pessoal!!

Se tiverem mais alguma sugestao.......
            É, a diferença é a memória RAM e a interna, que passa a 32

Sent from my Newman N2 with Importa Brasil mobile

Comentário

• galera, eu comprei um cel na price, e estava tentado pedir para eles declararem 50usd, e mp3 e enviar por HKPOST.
              ae ela respondeo isso:

Dear felipe,

Sorry for the delayed response.
              We normally declare order value as $8 or 'gift'. As HK post shipping way, I am afraid you need to pay $2 for it.
              Awaiting for your reply.

Best Regards,
              Nancy_Hu

QUER DIZER QUE TENHO QUE PAGAR MAIS PRA SER ENVIADO POR HKPOST É ISSO MESMO ?

Comentário

• Isso mesmo.
                viva a importacao!

Comentário

• Li uma review do Umi X2 dizendo que a qualidade de fabricação dele deixa a desejar, que o Jiayu G4 é mais bem fabricado... Mas o G4 também tem alguns defeitos bem marcantes... Acho que vou esperar sair outros.

Comentário

• Galera meu celular foi para a receita federal, mais ou menos qual vai ser o valor da taxa? ela declarou uns 48 dolares ..

Comentário

• Joga uma moeda pra cima. Cara, eles definem um valor e te cobram sobre isso. Coroa, eles colocam o imposto sobre o valor declarado. Torce.

Comentário

• Acho que vou comprar esse
                        STAR B94M 4.5 Zoll Android Jelly Bean China-Smartphone Review

To só esperando dinheiro chegar...
                        Hoje em dia os chineses estão bons!

Comentário

• é galera to lascado comprei 3 celular,tudo replica 2 iphone 5 e um galaxy 3 mini se chegar com taxa ta perfeito agora de apreender to fudido tem 700 dilmas em jogo.
                          obs.foi comprado em semanas diferentes 1 unidade por pacote
                          espero que cheguem logo

Comentário

• Então por que comprou? Não entendi o " to lascado"
                            viva a importacao!

Comentário

• A bateria desse UMI X2 dura ± igual do Iphone 4?

Comentário

• Meu g3 chegou a quase 1 mês e nem lembrei de postar quanto foi a taxa em fim...

O cell foi declarado em $48 e fui taxado em R$35,00 no final ele ficou por menos de R$400 já com todos os impostos.

Comentário

Working...
                                X