Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Você Usa Chekout Transparente Pag Seguro em sua loja ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Você Usa Chekout Transparente Pag Seguro em sua loja ?

Boa noite pessoal!

Alguém de vocês tem loja virtual e usa checkout transparente do pag seguro ? estou com um pequeno problema e se vocês pudessem me ajudar eu ficaria muito grato.

1 - Instalei o módulo e fiz um teste de pagamento com cartão de crédito mais a compra foi cancelada. No admin da minha loja mostra o aviso " A transação foi cancelada pelo PagSeguro sem ter sido finalizada ". A conta pag seguro associada ao módulo esta em meu nome e o cartão em nome de um amigo. Então não tem perigo do pag seguro acusar capital de giro e bloquear o cartão, certo ? mais a compra foi cancelada, não estou entendendo o motivo. No endereço de cobrança e endereço de envio coloquei os endereços iguais e não é o mesmo da fatura do cartão. O endereço de cobrança deve ser igual o da fatura do cartão para que o pagamento seja aprovado ?

2 - Vocês q tem loja e quando precisam testar o módulo como vocês fazem ? pegam o cartão com alguém ou existe algum meio de pagamento online com cartão de crédito para q eu possa fazer os testes e vocês possam me indicar ?

Abraço

quando fiz esse teste criei uma conta nova no pagseguro e usei o meu cartão passou de boa, tente abrir uma chamado no site do pagseguro perguntando porque a venda foi cancelada

Comentário

Working...
    X