Anúncio

Collapse
No announcement yet.

My Vip Box é um bom sistema de redirecionamento?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Já usei o Box4world nota 10, fazem consolidação de pacotes, armazenamento por 60 dias, roupas embalam à vácuo, tudo isso sem custo.

Comentário

Postado originalmente por rugal Ver Post
      Já usei o Box4world nota 10, fazem consolidação de pacotes, armazenamento por 60 dias, roupas embalam à vácuo, tudo isso sem custo.
      EUA ou China esse?

Comentário

EUA, eles podem receber os produtos da China tb e redirecionar pra ca, como o frete é gratis pros EUA em 99% das vezes.

Comentário

Postado originalmente por rugal Ver Post
          Eles colocam o invoice do jeito que queremos?
          Tipo, enviar de PF para PF. Declarar valor menor. Não declarar a quantidade de produtos

Comentário

Porque diabos os fretes desses redirecionadores são tão caros? Nunca usei esses serviços por causa disso..
            Tava querendo comprar uma ferramenta a bateria, quando vou ver o frete é mais caro que o produto.. dá de brincadeira!

Comentário

Eu moro no EUA ha mais de 10 anos e estou comecando no ramo de redirecionamento, entre em contato comigo se quiser mais informacoes.

Comentário

Nunca usei essas empresas de redirecionamento, mais dentre todas estas se fosse pra mim usar alguma escolheria o shipito sem sombra de dúvidas!

Sent from my SM-G610M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                X