Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revenda

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Revenda

E ai manolos
    Compro da china a algum tempo, mas só compro protudos para meu uso e apenas em 2 sites
    http://www.focalprice.com/
    http://www.dealextreme.com/
    Mas tava pensando em ganhar donheiro com isso
    Queria algumas dicas de pessoas que já fazem isso, tipo...
    * quais protudos são melhores pra revender, com menos chance de ta quebrado e algo assim
    * quais melhores sites para comprar, eu spi comprava naqueles dois, mas dando uma olhada no forum eu vi alguns sites bem legais, como dino direct
    * se é um bom negócio ficar comprando da china e vendendo no mercado livre, e como é faz isso.

ai galera, me da umas dicas aew

Unidos Venceremos

Re: Revenda

De confiança mesmo e com os preços atrativos tb; sugiro esses dois que vc citou ai...De confinca né? T+
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Comentário

viewtopic.php?f=8&t=15

Divirta-se.
      Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
      Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
      Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

a maior dúvida mesmo é de como vender as paradas
        se é melhor fazer um site on-line, vender pelo mercado livre ou para os amigos xD
        e se é muito burocrático a venda pelo mercado livre(nunca vendi nada por lá, só comprei)

Comentário

Criar um site, se vc tiver conhecimento em WEB ....

Senão, venda pelo Mercado Livre. É fácil e dá retorno.

Senão compre na Smartstuff.. =P
          Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..

Comentário

Da uma olhada no http://www.mercadoshops.com.br/ , é do ML já vem pronto, é só personalizar, e os produtos são adicionados automaticamente no ML.

Comentário

Esse mercadoshops eu nao conhecia.....

Vou dar uma olhada
              Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
              Evite punições, LEIA AS REGRAS
              Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Pela cara parece bom; pra quem n manja muito de edição de sites ; é uma mao n roda.
                Vou dar uma olhada tb...
                Alguem ja contratou a versao gratis? È tao boa quanto a outra e so que é mais restrita?
                CastK ImportaBR

Comentário

Ai galera, sou novo aki no fórum e resolvi entrar porque vi que a galera é bem participativa. Quero aprender e dar minhas opniões também! Espero ser bem recebido por vocês!

A versão gratuita do MercadoShops têm dois banners enormes com os dizeres mais ou menos assim: 'Crie agora mesmo seu site grátis', 'Tenha um site grátis!'. O que eu não acho legal.

Mas a versão paga é meio salgada no preço. Não sei se compensa, pois, não vi muitas opções de personalização no layout não. Eu desisti de usar.

Abraços galera!

Comentário

Compensa para quem tem alguma experiencia com desenvolvimento de sites fazer um.
                    Pq vc nao vai pagar essa mensalidade salgada.
                    Vc nao tem te dar parte do valor de seu produto a ninguem tb....
                    E pode colocar varias propagandas em seu site...
                    CastK ImportaBR

Comentário

Ta dando no comercial toda hora,
                      esse é mais barato R$50,00
                      http://www.locaweb.com.br/produtos/loja-virtual.html

Comentário

Parece bem feitinho; temos que pegar opinioes de quem ja tem um site de e-comerce; tipow Guz...
                        Se compensa, e quais o meios mais baratos... Dicas...
                        T+
                        CastK ImportaBR

Comentário

Guz,
                          eu vi que vc vende bem vestido de noivas... cara vo me casa em dezembro se acha que tem tempo pra vim da china? a qualidade é boa?

minha mina ta cabrera comigo pq quero economizar nisso, mas ela viu um pra alugar aqui e custa 2.500,00 para ALUGAR... fiquei loko com isso....

o negocio é traze da china mesmo!!!

vlw pela ajuda ai e pelas suas contribs que ando vendo!

Comentário

entra em contato com a Andreina. ([email protected] ou [email protected]) que ela te dá os orçamentos. Dependendo do modelo, sai mais barato fazer com a Smart Stuff do que mandar importar.

Comentário

GENTE QUE LOUCURA! É muito caro os preços que estes caras cobram para abrir uma loja online!
                              Eu abro uma loja online pra você simplezinha hospedada e com dominio por 300 reais!
                              Se quiser uma com um tema que ninguem tenha ( vip e bla bla bla ) monto por 500!

e até parcelo ainda
                              uahuahuahauhauahuaa

Melhor do que pagar 50 reais em uma loja e poder hospedar só 50 produtos!
                              Só essa semana, loja virtual totalmente instalada por apenas 200 reais! Incluído com métodos de pagamentos!

Comentário

Working...
                              X