Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COMO NÃO SER BARRADO PELA FISCALIZAÇÃO! ?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• COMO NÃO SER BARRADO PELA FISCALIZAÇÃO! ?

Amigos, como não ser barrados pela fiscalização?

( ) Tendo sorte
    ( ) Fazendo pequenas compras
    ( ) Já que o frete é gratis, peçã um produto de cada vez!

haha, tirando a brincadeirinha...
    qual seria a melhor opção?
    Só essa semana, loja virtual totalmente instalada por apenas 200 reais! Incluído com métodos de pagamentos!

Re: COMO NÃO SER BARRADO PELA FISCALIZAÇÃO! ?

Postado originalmente por importando23
    Amigos, como não ser barrados pela fiscalização?

( x ) Tendo sorte
    ( ) Fazendo pequenas compras
    ( ) Já que o frete é gratis, peçã um produto de cada vez!

haha, tirando a brincadeirinha...
    qual seria a melhor opção?
    Fato.....

o negocio eh fazet pequenas compras, via china post e ter sorte.....
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

china post?
      Este eu não conheco!
      é um metodo de entrega?
      Só essa semana, loja virtual totalmente instalada por apenas 200 reais! Incluído com métodos de pagamentos!

Comentário

Eh...
        Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..

Comentário

Todos produtos que comprei e me eviaram por china post ou hong kong post, passaram batido na alfandega, entao ou sou muitoooooooo sortudo ou é a melhor forma de receber os produtos, e geralmente por china ou hk post, sao frete gratis , só que demora um mes pra chegar!!
          Mas vale a pena e todo mes eu compro alguma coisa de fora, nunca fui taxado quando veio por china post!!!Agora via EMS é taxado , todos que vieram por EMS foi taxado!!
          Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Comentário

È eu tb compro em pequenas quantidades por china e hk post e nunca foi taxado... Tem gente que ve coisa barata e ja quer compra de monte; toma no (0).
            Frete gratis compra varias vezes; chego do mesmo jeito e sem impostos...
            ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
            CastK ImportaBR

Comentário

Acho que pode comprar vários produtos juntos, mas precisa pedir para o seu fornecedor enviar em vários pacote para dificultar que eles sejam encontrados pela alfândega e consequentemente taxados.

Comentário

Postado originalmente por Marcelluss
                Acho que pode comprar vários produtos juntos, mas precisa pedir para o seu fornecedor enviar em vários pacote para dificultar que eles sejam encontrados pela alfândega e consequentemente taxados.

Mas tem um porem; nesses sites da china é muito dificil voce falar com pessoas; voce manda um e-mail demora dias para responder.
                Ai que esta o problemas de pedir para fazer a divisao em varios pacotes!!! T+
                CastK ImportaBR

Comentário

Ai vai depender do site, tem alguns que fazem isso na boa, mas tem outros que é dificil fazer contato, melhor mesmo é comprar aos poucos, se quiser ganhar dinehro, mais facil ir pra sampa e comprar nas galerias, lá a maioria é td de contrabando nao paga taxa na alfandega!!hahuhau
                  Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Comentário

Postado originalmente por luciano.rienda
                    Ai vai depender do site, tem alguns que fazem isso na boa, mas tem outros que é dificil fazer contato, melhor mesmo é comprar aos poucos, se quiser ganhar dinehro, mais facil ir pra sampa e comprar nas galerias, lá a maioria é td de contrabando nao paga taxa na alfandega!!hahuhau

hehe...true

problema disso é o kra sair da PARAIBA p ir comprar coisas em SP......meio fora de mão

[pra quem não entendeu a piada da paraiba....deem uma olhada de onde o Guz escreve ]
                    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
                    Evite punições, LEIA AS REGRAS
                    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Considerando o transito em SP, As vezes é mais fácil sair daqui da PB e chegar aí, fazer compras e voltar do que sair de determinado ponto de SP.

(Caos Aereo e panz).

Comentário

Hehehehe; Paraiba; Mato grosso do sul; o estado que todo mundo fala que tem onca andando na rua. E foda...
                        Mais nois compra da china tb; é nois na fita; mesmo de tão longe das grandes metropolis.. hehhehehe.
                        T+
                        CastK ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por kcastilho
                          Hehehehe; Paraiba; Mato grosso do sul; o estado que todo mundo fala que tem onca andando na rua. E foda...
                          Mais nois compra da china tb; é nois na fita; mesmo de tão longe das grandes metropolis.. hehhehehe.
                          T+
                          nao eh aí que vive o seringueiro que passa o dia inteiro tirando o leite do pau?

Comentário

Hehehehe. Ta enganado em Guz... Aqui o povo é Bruto; Rustico e Sistematico. Deve ser ai pro lado direito acima de nosso mapa. Hehehehehe
                            CastK ImportaBR

Comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Para de zuar com o amigo....

Ele é gente boa...

Ae Guz... Não é só vc que mora no fim do mundo...!!!!

Comentário

Working...
                              X