Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como viabilizar a compra de uma placa de vídeo?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como viabilizar a compra de uma placa de vídeo?

Olá, gente. A placa de vídeo do meu PC queimou e estou querendo comprar uma nova, provavelmente uma GTX 960 ou GTX 970. O problema é que no Brasil tudo é sempre muito caro e com a alta do dólar fica ainda mais difícil importar. Eu sempre comprei coisas importadas, mas ultimamente, por causa da alta do dólar, estou reparando que os produtos importados estão saindo quase o mesmo preço daqui, sem contar ainda o provável imposto de importação e a taxa do muambeiro.
    Queria saber se ainda existe alguma outra alternativa pra comprar e garantir uma uma compra bem mais barata do que no Brasil.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

geralmente vou no ML e aqui no Rio tem um site chamado de "Boa Dica" http://www.boadica.com.br/pesquisa/precos
    são algumas opções que uso
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

às vezes, no paraguai vc pode encontrar algo mais barato.
      Resta saber se mesmo com o valor do serviço de frete compensa.

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
        às vezes, no paraguai vc pode encontrar algo mais barato.
        Resta saber se mesmo com o valor do serviço de frete compensa.
        Então, já fiz vários orçamentos de compra no Paraguai. Com o atual preço do dólar fica o mesmo preço daqui, sem contar o frete do muambeiro e dos impostos.
        A alternativa mais barata que achei foi importar do Canadá, já que o dólar canadense está 2,88. Mas aí já é mais arriscado.

Comentário

Postado originalmente por Guilherme Borges Cunha Ver Post
          Então, já fiz vários orçamentos de compra no Paraguai. Com o atual preço do dólar fica o mesmo preço daqui, sem contar o frete do muambeiro e dos impostos.
          A alternativa mais barata que achei foi importar do Canadá, já que o dólar canadense está 2,88. Mas aí já é mais arriscado.

Por que arriscado?
          Tributos? Acho que vc deve considerar isso para qualquer origem.

Comentário

Sim, principalmente tributos. Mas se eu comprar com um muambeiro do Paraguai é muito mais fácil ele não ser tributado né?

Comentário

Working...
            X