Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras, não chegaram!!!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compras, não chegaram!!!

Galera, no mês de fevereiro resolvi gastar uma boa grana com importações... Então, resolvi comprar uns suplementos, roupas, eletrônicos e etc...
    Fiz várias compras de roupas no ebay e compras de suplementos na iherb, hd... Fiz compras de alguns produtos no aliexpres, e em outros sites chineses também... TODAS COMPRAS FORAM CONFIÁVEIS.

Então... eu fiz umas 8 compras no ebay, todas de camisas... Só que dessas compras, apenas 3 chegaram... e chegaram tipo, com uns 2 meses após a compra. E todas as compras que fiz foram com vendedores diferentes e confiáveis. Eu fui burro em não pedir refund, mas alguns vendedores juram que me enviaram os produtos.

Sobre os suplementos, eu comprei 1 creatina na HD e ele chegou após uns 2 meses, porém tudo certinho. Comprei 1 WHEY na iherb e chegou também após uns 3 meses, mas foi taxado. Mas minha BCAA e meu JACK3D, que foram comprados juntos não chegaram até hj. A compra ficou em 60 dolares e veio pacote pequeno.

Alguns produtos da china não chegaram até hoje, já uns chegaram após 3 meses...

Alguém sabe me dizer o que pode está acontecendo com minhas encomendas??? Será que elas vão chegar ainda? Será que algum produto já era?

Re: Compras, não chegaram!!!

Creio eu que os vendedores nao tem culpa alguma. Alfandega e correios estao prestando um pessimo trabalho.
    se quizer taxar taxa, mas tem que entregar, por que somos consumidores e temos direito de receber nossas compras.

Comentário

não foi com você...

Fiz algumas compras no final de fevereiro e inicio de março (uma grande quantidade) muitas atrasaram estupidamente, algumas estão chegando agora, outras nem chegaram no Brasil ainda... fiz as comrpas no FocalPrice, TinyDeal, PrinceAngels e 2 fornecedores do AliExpress.

Ex.
      RA319176807CN
      RB365158244HK
      RB368156313HK

Assim fica complicado.. =(
      http://hostgator.com.br/afiliados/ba...NER_728X90.gif

Comentário

Puts

Ke isso amigo.

RA319176807CN

Data Local Situação
        08/06/2012 16:00 CDD BELEM CENTRO - BELEM /PA Entrega não efetuada por motivos operacionais
        Entrega prevista para o próximo dia útil
        08/06/2012 11:50 CDD BELEM CENTRO - BELEM /PA Saiu para entrega
        14/05/2012 14:38 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
        Recebido/Brasil
        21/01/2012 01:51 CHINA - CHINA Postado

Comentário

É pra cabá com o piquiri de goias!

Comentário

Vixe... Relaxa.. Tô com 40 pacotes em trânsito desde março que nem no Brasil chegaram... Tô vendo que vou ter que legalizar ou mudar de ramo...

Comentário

Espero que o meu pacote chegue, desde de Abril.
              Perdi à esperança.
              Falaram para mim esperar até 6 meses.

Comentário

Working...
              X