Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Frete Pago X Frete Grátis

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Frete Pago X Frete Grátis

Voces acham que o frete grátis (na verdade todos sabemos que está embutido no preço final) chama mais atenção que o produto que tem um valor de venda (FOB) baixo e frete pago, mesmo o modelo frete pago ficando mais barato que o com frete grátis? Será que o consumidor final, não sabe fazer a conta? Ou o apelo do frete grátis é mais forte mesmo?
    (Aos moderadores, esse tópico não é propaganda)

Depende. Se é pra comprar apenas uma unidade, o frete grátis pode chamar atenção. Mas pra comprar várias, o preço embutido do frete se multiplicando junto com o número de unidades, não é nada interessante.

Quanto ao tópico não ser propaganda, pode ficar tranquilo que os moderadores são inteligentes o suficiente para perceber...
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

frete grátis tem mais força!
      Brasileiro quer sempre levar vantagem
      tipo um produto X custa 200 reais,ele vai pedir um desconto e digo que ja está no preço mínimo,ele vai sair dizendo que sou ruim de negocio!
      tipo se o o mesmo produto X eu ofereço por 260 e ele vai pedir um desconto e se eu falo deixo pra vc por 220,ele vai sair feliz e dizer que sou bom de negocio!

Comentário

Postado originalmente por 25express Ver Post
        Voces acham que o frete grátis (na verdade todos sabemos que está embutido no preço final) chama mais atenção que o produto que tem um valor de venda (FOB) baixo e frete pago, mesmo o modelo frete pago ficando mais barato que o com frete grátis? Será que o consumidor final, não sabe fazer a conta? Ou o apelo do frete grátis é mais forte mesmo?
        (Aos moderadores, esse tópico não é propaganda)
        Também tem o método que a DX, tinydeal e outras lojas fazem, acho bem mais interessante, seria dar frete grátis em compras acima de X valor, entendeu?

Essa foi a fórmula que acharam para acabar com a compra mínima, antes alguns sites exigiam uma compra mínima de 15 dólares, depois adotaram este outro método, não sei se essa estratégia de vendas atingi o povo brasileiro em geral,

mas pra mim sites assim me fazem comprar até atingir o frete grátis, o que acha?

Comentário

Pra quem quer pagar mais barato, o que vale mesmo, no fim das contas, é pesquisar e calcular o preço final independente da forma como o frete é oferecido. Mas na prática, infelizmente, as "artimanhas psicológicas" também funcionam...

Comentário

Vou resumir em uma frase:

Frete grátis (e não se fala mais nisso)

Comentário

Enquanto tem brasileiro que não sabe o CEP aonde mora e acha que sedex de Porto Alegre a Manaus é só 10 reais...

Vai na fé... Frete Gratis.

Qualquer coisa alem disso geralmente entende-se como algo muito complexo.

Comentário

Postado originalmente por willmaia Ver Post
                Também tem o método que a DX, tinydeal e outras lojas fazem, acho bem mais interessante, seria dar frete grátis em compras acima de X valor, entendeu?

Essa foi a fórmula que acharam para acabar com a compra mínima, antes alguns sites exigiam uma compra mínima de 15 dólares, depois adotaram este outro método, não sei se essa estratégia de vendas atingi o povo brasileiro em geral,

mas pra mim sites assim me fazem comprar até atingir o frete grátis, o que acha?
                Amigo, só que fica uma dúvida no ar. Pelo e-ems ou outros modos expressos, tem os impostos. Então quanto menor for o valor FOB (frete cobrado por fora), menor a pagar e nesse caso com o frete grátis (embutido no preço), o valor fica maior e os impostos tb.

Comentário

Postado originalmente por 25express Ver Post
                  Amigo, só que fica uma dúvida no ar. Pelo e-ems ou outros modos expressos, tem os impostos. Então quanto menor for o valor FOB (frete cobrado por fora), menor a pagar e nesse caso com o frete grátis (embutido no preço), o valor fica maior e os impostos tb.
                  Exato. A opção mais "fácil" nem sempre é a melhor...

Comentário

Sabe qual o termo mais buscado no Google mundialmente? - FREE ou seja, GRÁTIS. Nada se compara a GRÁTIS. Mesmo com a certeza de que esta embutido no custo.
                    Junior Rocha

Comentário

Frete gratis sempre chama mais atenção

Comentário

Working...
                      X