Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COMPRA DE ROUPAS DE MARCAS

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• COMPRA DE ROUPAS DE MARCAS

sou novo no blog, gostaria de saber alguns site, para compra de roupas de marcas. Quem souber poste aqui. Agradeço desde já

Re: COMPRA DE ROUPAS DE MARCAS

lol
    deixaram o cara #FOREVERALONE ;x
    mano, é só da uma perquisada no forum mesmo q vc acha

Comentário

Exayamente por isso q ngm respobdeu..... jah tem essa info no form
      Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
      Evite punições, LEIA AS REGRAS
      Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

vai a dica
        www.tradertrade.com - a partir de 60 dolares não paga frete

Comentário

Camila vc já comprou nesse site?
          ta muuito estranho camisas da amani, lauren, converse por 20 dollares l0l

Comentário

Muita atençao como sites suspeitos...
            Toma bucha n; temos que sabermos quem ta indicando e pedir provas desta essa indicacao...
            Pode ser merchan tb em...
            ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
            CastK ImportaBR

Comentário

Ola
              respondi ja no dica para mulheres, esse site foi meu professor de direito comercial que me passou, diz ele q uns amigos dele já tinham comprado, e eu arrisquei!
              meu pedido ja chegou no Brasil, mais nao fiu retirar ainda, pois provavelmente fui taxada, mais qndo pegar respondo!!!

Comentário

oiii
                hj liguei nos correios e fui retirar minha compra no tradertrade, enfim, tive que pagar 93,00 reais de imposto, e veio certo o que pedi(uma bolsa juicy couture e um oculos chanel!), o problema é o imposto, minha compra deu 105,00 reais mais 93,00 de imposto= 197,00 , mais axo que vale a pena comprar la!

Comentário

So que tem que ver um negocio ai, taxas abusivas da receita em.....
                  Isso que é foda....
                  Mas se pra vc compensou ta tudo blz....
                  Quase 100% de taxas... Foda em.... T+
                  CastK ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por CAMILA
                    oiii
                    hj liguei nos correios e fui retirar minha compra no tradertrade, enfim, tive que pagar 93,00 reais de imposto, e veio certo o que pedi(uma bolsa juicy couture e um oculos chanel!), o problema é o imposto, minha compra deu 105,00 reais mais 93,00 de imposto= 197,00 , mais axo que vale a pena comprar la!
                    Camila; qual foi a forma que vc fez o pagamento????
                    Nao aceita pay pal né?
                    O frete é gratis?
                    A bolsas que vc pediu; realmente sao de qualidade?
                    Qto tempo demorou para entregar??
                    Sobre as suas bolsas que vc comprou; esta encomenda veiu em um pacote muito grande??? Sera que por esse motivo foi taxado???

Agradeço toda sua atencao; espero suas resposta.

Se alguem ja comprou la tb; pode posta; Obrigado a todos...
                    CastK ImportaBR

Comentário

Entrei em contato com esse site , e eles me disseram que enviam por china post, assim nao cai na alfandega, mas vc precisa pedir na hr de finalizar a compra ou mandar um email pra eles, se nao vem por EMS ai ja era, taxado na certa, só fiquei meio receoso quanto ao pagamento , nao aceita paypal, mas pagamento on line atraves de cartao de credito, complicado é vc digitar os dados do seu cartao neses sites, ja conteceu de pegarem meus dados, e no outro mes veio 1700 reais de compras nele, ainda bem que contestei e eles cancelaram, mas da dor de cabeça!!!Se a camila comprou e deu td certo vou arriscar!!
                      Abraços
                      Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Comentário

Postado originalmente por luciano.rienda
                        Entrei em contato com esse site , e eles me disseram que enviam por china post, assim nao cai na alfandega, mas vc precisa pedir na hr de finalizar a compra ou mandar um email pra eles, se nao vem por EMS ai ja era, taxado na certa, só fiquei meio receoso quanto ao pagamento , nao aceita paypal, mas pagamento on line atraves de cartao de credito, complicado é vc digitar os dados do seu cartao neses sites, ja conteceu de pegarem meus dados, e no outro mes veio 1700 reais de compras nele, ainda bem que contestei e eles cancelaram, mas da dor de cabeça!!!Se a camila comprou e deu td certo vou arriscar!!
                        Abraços
                        Entao cara; fiz umas perguntas pra camila; so que ela nao apareceu mais...
                        Cara esse site tem muita coisa e onten dando uma olhada la...
                        Fui na pagina inicial e fala que o pagamento com cartao de credito pode ser feito por Western Union; Money Gram alguem conhece estas empresas? É confiavel????
                        Tb descobri um errinho neste site da uma olhada...
                        Pagina inicial cita... Western Union.Money Gram
                        http://www.tradertrade.com/
                        Pagina sitemap ou mapa do site; cita... Paypal, Western Union.Money Gram
                        http://www.tradertrades.com/sitemap.html
                        Ai fica a duvida se sao confiaveis ou nao; né?

Vou espera a Camila aparecer ou vou manda uma mensagem particular a ela perguntando...
                        To meio encima do muro em....
                        T+
                        CastK ImportaBR

Comentário

A esmola tá grande... O santo tá desconfiando...

Comentário

Pois é....
                            Mandei uma particular para a Camila;
                            Veremos se ela vai responder... T+
                            CastK ImportaBR

Comentário

Entao Kcastilho!!
                              Eles nao aceitam paypal nao, eles aceitam pagamento por cartao de credito mas vc digita os dados do cartao no site!! western union é um pagamento feito como se fosse um deposito, vc envia o dinheiro por uma casa de cambio que trabalha com Western Union, eles te cobram uma taxa!! aqui no predio comercial onde trabalho tem uma casa de cambio que faz isso, só que o problema é que se o cara nao te
                              mandar o produto, ja era vc perde a grana , nao tem como recuperar!!O money gram é o mesmo esquema!!! Muitos sites nao aceitam paypal pq a galera da balao neles, compram no cartao depois cancelam a compra!!
                              Espera a camila responde como ela pagou , dai da pra tira alguma conclusão!!

Abraço
                              Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Comentário

Working...
                              X