Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COMPRA DE ROUPAS DE MARCAS

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• COMPRA DE ROUPAS DE MARCAS

sou novo no blog, gostaria de saber alguns site, para compra de roupas de marcas. Quem souber poste aqui. Agradeço desde já

Re: COMPRA DE ROUPAS DE MARCAS

lol
    deixaram o cara #FOREVERALONE ;x
    mano, é só da uma perquisada no forum mesmo q vc acha

Comentário

Exayamente por isso q ngm respobdeu..... jah tem essa info no form
      Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
      Evite punições, LEIA AS REGRAS
      Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

vai a dica
        www.tradertrade.com - a partir de 60 dolares não paga frete

Comentário

Camila vc já comprou nesse site?
          ta muuito estranho camisas da amani, lauren, converse por 20 dollares l0l

Comentário

Muita atençao como sites suspeitos...
            Toma bucha n; temos que sabermos quem ta indicando e pedir provas desta essa indicacao...
            Pode ser merchan tb em...
            ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
            CastK ImportaBR

Comentário

Ola
              respondi ja no dica para mulheres, esse site foi meu professor de direito comercial que me passou, diz ele q uns amigos dele já tinham comprado, e eu arrisquei!
              meu pedido ja chegou no Brasil, mais nao fiu retirar ainda, pois provavelmente fui taxada, mais qndo pegar respondo!!!

Comentário

oiii
                hj liguei nos correios e fui retirar minha compra no tradertrade, enfim, tive que pagar 93,00 reais de imposto, e veio certo o que pedi(uma bolsa juicy couture e um oculos chanel!), o problema é o imposto, minha compra deu 105,00 reais mais 93,00 de imposto= 197,00 , mais axo que vale a pena comprar la!

Comentário