Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VALE A PENA ABRIR NEGOCIOS NO ML ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• VALE A PENA ABRIR NEGOCIOS NO ML ?

Ola amigo , estava pensando em começar a vender no mercado livre so que ainda tenho algumas duvas , gostaria de saber se ta valendo realmente a pena , vender no ML olhando em conta o valor do dolar e a grande concorrencia ? vale a pena criar uma loja no mercado livre ? quanto +/- voces tiram de lucro vendendo no mercado livre ? qual o valor em mercadorias voces compraram para começar o negocio no ML ?

Postado originalmente por Pedrobh Ver Post
    Ola amigo , estava pensando em começar a vender no mercado livre so que ainda tenho algumas duvas , gostaria de saber se ta valendo realmente a pena , vender no ML olhando em conta o valor do dolar e a grande concorrencia ? vale a pena criar uma loja no mercado livre ? quanto +/- voces tiram de lucro vendendo no mercado livre ? qual o valor em mercadorias voces compraram para começar o negocio no ML ?
    opa, e ai brother! Tudo bom?! tenho 2 anos de ML sou indicado como um dos melhores do site pelo Mercado Livre, tenho uma media de 20 a 25 vendas mensais e trabalho com relogios. Tudo pronta entrega, hoje o drop pelo ML não compensa! Seja la qual produto voce quer vender, tenha em estoque e cumpra com sua parte que o resto o ML faz por voce!
    CÓDIGOS PROMOCIONAIS AQUI!

Comentário

O mercado livre sempre teve espaço para todos , basta saber trabalhar. Tenha bons produtos e preços , responda as perguntas o quanto antes , seja educado com seu cliente , poste as compras o quanto antes e em breve você terá destaque no site

Comentário

O dificil são as primeiras vendas. Estou com uma conta nova com template profissional e com mais de 100 produtos anunciados a 10 dias e não fiz nenhuma venda, nem perguntas fazem. Anúncio diamante, fotos profissionais, e nada !

Comentário

Postado originalmente por Alexjf Ver Post
          O dificil são as primeiras vendas. Estou com uma conta nova com template profissional e com mais de 100 produtos anunciados a 10 dias e não fiz nenhuma venda, nem perguntas fazem. Anúncio diamante, fotos profissionais, e nada !
          incrivel, os meus são os anuncios mais simples do ML dizendo a respeito do produto, fotos reais tiradas com meu telefone apenas kkkkk'
          CÓDIGOS PROMOCIONAIS AQUI!

Comentário

Veja se é possível mexer no preço , mesmo que diminua bastante do lucro nesse momento. Mostre em letras garrafais seu diferencial , afinal , como a conta é nova , os compradores vao procurar algum diferencial , que nesse caso pode ser menor preço , prazo de resposta , garantia , etc...

Comentário

Obrigado Michel, quanto aos preços por ser uma conta nova são abaixo da média. Os anúncios estão bonitos, na categoria certa, alguns aparecem na segunda página, tenho alguns diferenciais mas não estou entendendo o que esta acontecendo. Por não ter nenhuna qualificação entendo, mas meus anúncios estão no mesmo nível de lojas oficiais e é aí que não entendo o porque de não ter ao menos uma pergunta. O alcance das minhas publicações no facebook são mais de 5000 pessoas, isso em 4 dias de impulsionamento
              Last edited by Alexjf; 23/12/2014, 12:48.

Comentário

Postado originalmente por Herick Gomes Ver Post
                incrivel, os meus são os anuncios mais simples do ML dizendo a respeito do produto, fotos reais tiradas com meu telefone apenas kkkkk'
                É..... Também acho íncrivel !

Comentário

Obrigado Michel, quanto aos preços por ser uma conta nova são abaixo da média. Os anúncios estão bonitos, na categoria certa, alguns aparecem na segunda página, tenho alguns diferenciais mas não estou entendendo o que esta acontecendo. Por não ter nenhuna qualificação entendo, mas meus anúncios estão no mesmo nível de lojas oficiais e é aí que não entendo o porque de não ter ao menos uma pergunta. O alcance das minhas publicações no facebook são mais de 5000 pessoas, isso em 4 dias de impulsionamento
                  Outra coisa , se vc trabalha com produtos de alto valor agregado , tipo acima de R$ 500 , vc vai ter muita dificuldade mesmo . Se for o caso, procure mesclar com alguns produtos baratos para ganhar qualificacoes. Eu mesmo jamais compraria um produto no ML de alto valor com um vendedor sem qualificacoes , por mais bonitinho que fosse o anúncio. O ML como o próprio nome diz , é um mercado livre , tem gente séria e tem muita , mas muita gente picareta tentando dar golpes

Comentário

Pessoal me tira uma duvida! no mercado livre cada vez que alguem da um lançe e nao paga pelo produto , voce tem que pagar o mercadolivre comissao deste produto. como fazer para nao precisar pagar comissão ao mercadolivre de mercadorias com um valor um pouco mais alto ?

Comentário

Postado originalmente por Pedrobh Ver Post
                      Pessoal me tira uma duvida! no mercado livre cada vez que alguem da um lançe e nao paga pelo produto , voce tem que pagar o mercadolivre comissao deste produto. como fazer para nao precisar pagar comissão ao mercadolivre de mercadorias com um valor um pouco mais alto ?
                      Você pode indicar a transação como não realizada, assim não necessita pagar a comissão ao ML. Porém a mesma irá afetar sua reputação.

Eu recomendaria você anunciar seus produtos como Diamante sem juros(se conseguires o fazer na sua conta) pois assim o pagamento é realizado somente por MercadoPago e somente após a realização do pagamento o lance é efetivado.

Abs.

Comentário

Postado originalmente por mogli Ver Post
                        Você pode indicar a transação como não realizada, assim não necessita pagar a comissão ao ML. Porém a mesma irá afetar sua reputação.

Eu recomendaria você anunciar seus produtos como Diamante sem juros(se conseguires o fazer na sua conta) pois assim o pagamento é realizado somente por MercadoPago e somente após a realização do pagamento o lance é efetivado.

Abs.
                        mas como to começando agora, to pegando umas dicas com o pessoal. o melhor e começar com um anuncio basico depois passar para outros ou voce's acha que deve começar com um anuncio melhor ?

Comentário

Postado originalmente por mogli Ver Post

Abs.
                          O Diamante Sem Juros é igual aos demais , ou seja , o cara pode sim clicar em comprar e nao fazer o pagamento.... Somente produtos novos e acima de 500,00 estao protegidos contra lances inválidos

Comentário

O ML mudou recentemente as caracteristicas deste tipo de anuncio, agora qualquer compra realizada deve ser processada pelo MercadoPago independente do valor. Recadastre seu produto e veras.

Abs

Comentário

Working...
                            X