Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor site para fazer Drop?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual o melhor site para fazer Drop?

Pessoal! preciso da ajuda de vocês mais uma vez.
    Estou finalmente criando coragem para criar um site de venda dropshipper, pois vejo no mercado atual muitos sites porcarias e fico me perguntando se é possível que tais sites consigam clientes e pior.. os donos ganharem dinheiro enquanto eu fico me matando.. hahah (brincadeira) cada um tem um mérito pela coragem.

Mas sem brincadeira, gostaria de ajuda para saber se alguém aqui trabalha com o sistema drop e se poderiam me indicar os melhores sites, ou fornecedores para compra, pois minha maior dificuldade está sendo a captura de imagens sem marca d'água.
    mesmo criando contas de dropshiper em determinados sites famosos, ainda assim não consegui capturar as imagens sem propaganda.

Obrigado pela atenção.
    Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Re: Qual o melhor site para fazer Drop?

Cara, da uma pesquisa no fórum, tem tudo mastigadinho. Abraço

Comentário

Sei que tem a lista de sites confiáveis, mas como eu disse o problema principal é a captura de imagens.
      Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Comentário

entendi, eu no caso solicito a imagem do mesmo por email sem o logo deles, geralmente me mandam ou voce pode usar um programa photo shop e retirar o logo do mesmo.

Comentário

Postado originalmente por KOJAKK
          entendi, eu no caso solicito a imagem do mesmo por email sem o logo deles, geralmente me mandam ou voce pode usar um programa photo shop e retirar o logo do mesmo.
          cara.. não é apenas um produto... é um site inteiro a minha intenção..
          sei mexer com PS, mas é empenho tirar marca d'água.. não é varinha mágica que tira..
          mas obrigado pela atenção.

Comentário

solicite o todas imagens do sites deles, e diz que você fara dropshipping... acredito que lhe enviaram numa boa.

Comentário

Antes quando eu fazia Drop da China / Eua eu pegava as fotos dos próprios vendedores no Mercado Livre.
              Se eu não achava, colocava um baita logo com o nome da minha loja na frente.

Comentário

Nunca fiz, mas será que Dropshipping ainda compensa e dá lucro?

Comentário

Postado originalmente por Marcelluss
                  Cara.. depende... nem todo mundo conhece os sites chineses... nem mesmo confiam..
                  daí se você vai lá e faz um site bacana.. um layout bonito... e vende diversidade de produtos você pode conseguir sim..
                  pelo menos eu to acreditando nisso e vou ver o que dá.. em breve vou lançar o meu site.

Comentário

Postado originalmente por edimar.profeta
                    Postado originalmente por Marcelluss
                    Cara.. depende... nem todo mundo conhece os sites chineses... nem mesmo confiam..
                    daí se você vai lá e faz um site bacana.. um layout bonito... e vende diversidade de produtos você pode conseguir sim..
                    pelo menos eu to acreditando nisso e vou ver o que dá.. em breve vou lançar o meu site.
                    Verdade, mas uma dica eu dou, NUNCA FAÇA DROP NO MERCADO LIVRE!
                    Existem grandes sites aqui no Brasil que fazem Drop, um deles é o http://www.comprebaratodachina.com.br/
                    Mas a cada dia Dropshipping leva à ser um negócio menos "rentável"

Comentário

Working...
                    X