Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IPHONE 6 SITE APPLE EUA VALE A PENA?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• IPHONE 6 SITE APPLE EUA VALE A PENA?

Ola amigos , gostaria de saber se comprando o iphone 6 no site da apple eua , escolhendo a opçao t-mobile, ele ja vem desbloqueado para as operadoras brasileiras? vale a pena comprar iphone nos eua ?

Vem bloqueado e ainda por cima vc vai ter que ficar pagando a operadora por 1 ano.
    Não sei se atualmente compensa comprar ele desbloqueado e mandar vir pelos correios.

Abs,
    Vini

Comentário

IPHONE 6 SITE APPLE EUA VALE A PENA?

Opção T MOBILE no site Apple americana, pagando o valor cheio, sem subsídio de operadoras é liberado, para qq operadora, neste momento estou usando um para lhe enviar essa mensagem usando chip da TIM.

Comentário

No site da Apple, a opcao T-Mobile e de um aparelho desbloqueado, portanto pode ser utilizado com qualquer operadora brasileira.

Se vale a pena, bom... Depende. Acho que pra uso pessoal, sim. Mas pra comercializar com dolar a 2.60 nao sei nao. Basta fazer as contas... 650 dolares do aparelho + 6% do tax americano + IOF + custo e risco de importacao...

Comentário

Postado originalmente por aledgn Ver Post
          No site da Apple, a opcao T-Mobile e de um aparelho desbloqueado, portanto pode ser utilizado com qualquer operadora brasileira.

Se vale a pena, bom... Depende. Acho que pra uso pessoal, sim. Mas pra comercializar com dolar a 2.60 nao sei nao. Basta fazer as contas... 650 dolares do aparelho + 6% do tax americano + IOF + custo e risco de importacao...

Aqui na minha cidade estava valendo a pena , o iphone 4.7 polegada estava sendo vendido a 3.200R$
          Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Postado originalmente por aledgn Ver Post

Aqui no importaBR tem pessoas q trazem, agora o tem q ler bastante, se certificar com user sênior members se vale a pena, pq pode acontecer imprevistos.

Comentário

T-Mobile é desbloqueado e sem contrato. Pode comprar sem problemas!
              Se colocar na ponta do lápis e usar celular pré-pago vale muito a pena no Brasil. Se tiver alguma fidelização com a operadora, programa de pontos(Vivo por exemplo) já não vale tanto a pena.

O Celular na Apple USA sai com imposto(Flórida) a U$ 691,00, passando isso para o dólar turismo + IOF NESTE MOMENTO(UOL Cotações), sairia para você em reais: R$ 1872,60.
              Lembrando que isso se você vier a USA comprar. Caso peça para algum redirecionador, acho que começa a ter que pensar 2X. Uma conta simples no papel já lhe dirá se vale a pena ou não.!

Abraços e boa compra!

Marco

Comentário

tinha duvida sobre isso , porque no caso do iphone 5s tem a opçao t-mobile e tem uma outra unlocked ja no 6 so tem a opçao t-mobile , pensei que comprando na t-mobile ele vinha bloqueado so que sem contrato com operadora americana , mais o amigo acima disse que e desbloqueado espero que seja mesmo! pagar para desbloquear aqui no brasil e bem caro e nao e todo lugar que se desbloqueia ai sai quase o mesmo preço que aqui , a garantia da apple eua sera que e cobre aqui no brasil ? consigo cadastrar ele no icloud aqui ?
                Last edited by Pedrobh; 08/12/2014, 20:53.

Comentário

Pedrobh, se for o Iphone 6 a garantia vale no Brasil, se for o 5S não há garantia pois a frequencia da rede utilizada e o modelo do celular é diferente do Brasil.
                  Eu moro em USA e meu Iphone 6 funciona perfeitamente no Brasil inclusive o 4G. Pode comprar sem medo o Iphone 6 até porque entendo que com esse dolar alto nao valha a pena comprar o 5S que custa apenas 100 dolares a menos que o Iphone 6 de entrada(16GB).

Abs

Sent from my SM-N910C using Importa Brasil mobile app

Comentário

É verdade....

Fui para os EUA agora em Novembro e comprei um iphone 6 16gb por $701 obamas já com tax de 8.1% que é de Vegas/NV.

Realmente vale mais apena o 6 que o 5s, até msmo pela garantia e area.

Comentário

Comprei um Iphone 6 no ebay que não chegou ainda e vi alguns feedback falando que o celular é bloqueado, porém só depois que comprei.. alguém pode me esclarecer se tem como saber disso?

http://www.ebay.com/itm/131355388334

Comentário

Postado originalmente por brix Ver Post
                        Comprei um Iphone 6 no ebay que não chegou ainda e vi alguns feedback falando que o celular é bloqueado, porém só depois que comprei.. alguém pode me esclarecer se tem como saber disso?

http://www.ebay.com/itm/131355388334
                        Amigo... Dê uma lida nesse site que provavelmente irá sanar todas as tuas dúvidas.

http://iphonedicas.com/faq/como-comp...ueado-nos-eua/

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
                        Arquivos Anexos

Comentário

Olá Amigos falando de Iphone 6 tive uma experiência muito ruim, em setembro 2014 antes do lançamento comprei dois Iphone 6, paguei via paypal para um importador EUA. O telefone foi enviado, e parou no Rio de Janeiro devido o tipo de postagem que começa com "CJ" depois só dor de cabeça e prejuízo. Pra começar quando você ultrapassa de $500 você não e enquadrado na tributação Simplificada -l 60% + Frete + Vl Produto + Tx importa fácil. Fui enquadrado no DSI onde tem que recolher ICMS + TAXA disso de daquilo, resumindo.. o valor do imposto saiu quase o valor dos iphones, o mais legal de tudo é que, se eu não pagasse o produto seria leiloado. Lição aprendida, antes de importar analise bem os riscos e custos. Abraços

Comentário

Postado originalmente por soueufernando Ver Post
                            Olá Amigos falando de Iphone 6 tive uma experiência muito ruim, em setembro 2014 antes do lançamento comprei dois Iphone 6, paguei via paypal para um importador EUA. O telefone foi enviado, e parou no Rio de Janeiro devido o tipo de postagem que começa com "CJ" depois só dor de cabeça e prejuízo. Pra começar quando você ultrapassa de $500 você não e enquadrado na tributação Simplificada -l 60% + Frete + Vl Produto + Tx importa fácil. Fui enquadrado no DSI onde tem que recolher ICMS + TAXA disso de daquilo, resumindo.. o valor do imposto saiu quase o valor dos iphones, o mais legal de tudo é que, se eu não pagasse o produto seria leiloado. Lição aprendida, antes de importar analise bem os riscos e custos. Abraços
                            É amigo , nesse caso ae voce arriscou bastante
                            Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Por isso para trazer a melhor forma é arranjar um contato de confiança que traga sem cobrança de taxa, mas que cobre uma % justa para trazer e valer apena para ambos, sem te o risco da Sra. Dilma tomar um cafezão deste.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                              X