Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Produto redirecionado da China p Miami foi entregue no endereço errado.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Produto redirecionado da China p Miami foi entregue no endereço errado.

Bem meus amigos venho aqui para pedir a orientação de vocês.
    Fis uma compra de 2 relógios com um vendedor no Ali e mandei para Miami para um redirecionamento.

Já tinha mandado 3 relógios para esse msm e tudo ocorreu muito bem.
    So que esse 2 relógios aconteceu um grande problema ele foi entregue pelo USPS no cep errado.

Entrei em contato com o redirecionador e ele me falou e mostrou que o cep estava errado, ele ficou de tentar resolver.
    Entrei em contato com o vendedor e ele me falou que enviou os relógios para o msm endereço de antes.

Depois de alguns dias o redirecionador me mandou um email falando que ñ conseguiu resolver nada que o relógio tinha entregue em outra caixa postal era p ser ex:12345 e foi entregue 52634. (E isso eu já sabia desdo começo)

Eu pedi o vendedor para ele me mandar um comprovante uma 2ª via um documento do correio Chines que ele tinha enviado para o endereço certo. Ele me respondeu que provavelmente ñ teria esse documento.

A minha duvida e o seguinte eu ñ tenho muita experiencia em redirecionamento o pacote esta no nome do redirecionador.
    Quando o pacote saiu para entrega apareceu uma msg q a pessoa autorizada ñ se encontrava e 2 dias depois o objeto foi entregue no destino com o cep errado.

Esse redirecionador se ele for em uma central da USPS ele consegue alguma informação desse pacote? Alguém assinou para receber esse pacote.
    Geralmente os vendedores quando postam seu produtos os correios Chineses dão algum comprovante para o vendedor?
    O que vcs me aconselha a fazer nesse caso são 2 relógios nos valores de 90 usd cada.

Gente ñ vou colocar nome de ninguém aqui pq estou tentando resolver esse problema mais preciso muito ajuda de todos que possam me ajuda.

Desde já muito grato a todos.

Manow não entendo muito deste assunto, mas vim com intenção de te ajudar. não sei como funciona.
    mas quero que você me diga qual o motivo do seu redirecionamento, já que os relógios (grande maioria) não são taxados e o tempo total (pelo menos em 2 que comprei com Michael) é 35 e 43 dias. qual seria a razão do seu redirecionamento?
    essa duvida pode esclarecer outras de alguém como eu, para não tomarmos uma decisões erradas futuramente.

Comentário

Postado originalmente por Brink Ver Post
      Manow não entendo muito deste assunto, mas vim com intenção de te ajudar. não sei como funciona.
      mas quero que você me diga qual o motivo do seu redirecionamento, já que os relógios (grande maioria) não são taxados e o tempo total (pelo menos em 2 que comprei com Michael) é 35 e 43 dias. qual seria a razão do seu redirecionamento?
      essa duvida pode esclarecer outras de alguém como eu, para não tomarmos uma decisões erradas futuramente.
      O motivo do meu redirecionamento foi por motivo de 1 relógio q comprei com o Michael q demorou 252 dias isso com grande chance de ñ chegar.
      Eu msm nem esperava mais o código de rastreio nem funcionava mais.

Achei mais segura pedir por redirecionamento!!!! E olha o q aconteceu.

Comentário

Postado originalmente por theocf Ver Post
        O motivo do meu redirecionamento foi por motivo de 1 relógio q comprei com o Michael q demorou 252 dias isso com grande chance de ñ chegar.
        Eu msm nem esperava mais o código de rastreio nem funcionava mais.

Achei mais segura pedir por redirecionamento!!!! E olha o q aconteceu.
        entendi. que azar manow você foi sorteado já que todos os relógios do Michael/Robert chegam sem taxas e dentro do prazo.
        chato a sua demora. mas a respeito não posso te ajudar por que não manjo do assunto de redirecionamento.

Comentário

entendi. que azar manow você foi sorteado já que todos os relógios do Michael/Robert chegam sem taxas e dentro do prazo.
          chato a sua demora. mas a respeito não posso te ajudar por que não manjo do assunto de redirecionamento.
          Vlw meu amigo esperando alguém para me da uma luz.

Comentário

Essa informação pode perturbar a muitos amigo além de induzir a outros comprarem relógios com o Michael/Robert pensando que nunca vai ser taxado e que vai receber em tempo record.

Basta ler esse tópico:

http://importabr.com.br/forum/showth...as-de-Relogios!

Vai ver que existem(e muitas) taxas de relógios trazidos pelos correios convencionais e principalmente relógios comprados com o Michael/Robert, além do atraso que pode chegar até 4 meses.
            Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
            Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
              Essa informação pode perturbar a muitos amigo além de induzir a outros comprarem relógios com o Michael/Robert pensando que nunca vai ser taxado e que vai receber em tempo record.

Basta ler esse tópico:

Vai ver que existem(e muitas) taxas de relógios trazidos pelos correios convencionais e principalmente relógios comprados com o Michael/Robert, além do atraso que pode chegar até 4 meses.
              O meu relógio msm demorou 252 dias p chegar!!!

Comentário

Se o chines q enviou não tem comprovante(?) como vc ou alguém pode ter certeza que este pacote era msm o seu?

Sem isso vc não consegue provar nada...
                acredito que nem o redirecionador se for no usps vão dizer q não existe problema com o pacote, pq foi entregue. Não sei se eles tem cópia do label, vai q o label não está em nome do seu redirecionador, se estiver uma chance. Se não tiver acho q ele tb não consegue 2a via e acredito que adeus aos pacotes.

Acho q tem q insistir com o vendedor chines.
                Foi compra no aliexpress?
                Last edited by biankka; 07/10/2014, 06:01.
                Quer economizar?
                Iherb.com >> Código de desconto (até 10 USD) em sua 1ª compra! >> ALU766
                Healthdesigns.com >> Código de desconto (até 5 USD) em sua 1ª compra! >> 53625957

Use os cupons de desconto e receba dinheiro de volta em suas compras:
                Mr. Rebates

Comentário

Postado originalmente por biankka Ver Post
                  Se o chines q enviou não tem comprovante(?) como vc ou alguém pode ter certeza que este pacote era msm o seu?

Sem isso vc não consegue provar nada...
                  acredito que nem o redirecionador se for no usps vão dizer q não existe problema com o pacote, pq foi entregue. Não sei se eles tem cópia do label, vai q o label não está em nome do seu redirecionador, se estiver uma chance. Se não tiver acho q ele tb não consegue 2a via e acredito que adeus aos pacotes.

Acho q tem q insistir com o vendedor chines.
                  Foi compra no aliexpress?
                  O chines falou q ñ tem comprovante nenhum.
                  O único papel com endereço e o q vai na caixa.
                  E foi no Ali que comprei.

Comentário

Abre disputa mano. Vai ser burocratico reaver esse item nos Eua pode ter certeza, ainda mais nao sendo voce que coletara o produto. Eu faria assim, deixava o item voltar pro remetente e reaveria o $$ atraves de disputa no Ali.

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post

Basta ler esse tópico:

não foi minha intenção promover ninguém a compra apenas com o Robert/Michael, sendo que eles são os mais confiáveis e os que mais vendem para este fórum. eu participo do tópico de importação e é difícil muito difícil encontrar alguém que foi taxado numa dessas compras com ambos.
                      já que ele o Michael declara como Bracelet "pulseira" e um valor abaixo tipo 11 USD.
                      mas pode ocorrer sim de ser taxado, demorar, perdido e apreendido etc.
                      entende que eu quis disser que o amigo foi sorteado pois é difícil um relógio que não foi taxado demorar tanto.

Comentário

Amigo , geralmente as compras que eu faço da china , vem com uma especia de nota falando o endereço para qual foi enviado e tbm o ponto de origem , ele tem que ter sim um comprovante , ele gerou um codigo de rastreio , se ele gerou esse codigo no minimo esse codigo tem que ter algumas especificações ...
                        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

não foi minha intenção promover ninguém a compra apenas com o Robert/Michael, sendo que eles são os mais confiáveis e os que mais vendem para este fórum. eu participo do tópico de importação e é difícil muito difícil encontrar alguém que foi taxado numa dessas compras com ambos.
                          já que ele o Michael declara como Bracelet "pulseira" e um valor abaixo tipo 11 USD.
                          mas pode ocorrer sim de ser taxado, demorar, perdido e apreendido etc.
                          entende que eu quis disser que o amigo foi sorteado pois é difícil um relógio que não foi taxado demorar tanto.
                          Cada dia o indice de taxaçao é maior. Hoje em dia um relogio com caixa tem 80% em media de ser taxado, sem caixa pode cair pela metade, o que daria mais ou menos 40%. Mas o pior nao sao as taxas e sim o tempo. A media que antes era de 30 dias, agora esta em 60 dias ou mais. Logo pra quem quer vender os relogios esperar 60 dias pra receber eh completamente fora de questao. A pessoa pode receber dos eua em 20 dias e em 30 dias ja ter vendido, por mais que seja por uma margem de lucro menor é sim vantagem. Agora se for pra uso proprio sem pressa realmente nao compensa.
                          Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
                          http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
                          WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

Postado originalmente por mogli Ver Post
                            Abre disputa mano. Vai ser burocratico reaver esse item nos Eua pode ter certeza, ainda mais nao sendo voce que coletara o produto. Eu faria assim, deixava o item voltar pro remetente e reaveria o $$ atraves de disputa no Ali.
                            Volta eu acho que o produto não vai voltar pq alguém já recebeu o produto olha o trajeto do código
                            2014-09-08 11:20
                            MIAMI, FL 33178, entregue, o item foi entregue às 11:20 em 8 de setembro de 2014 em MIAMI, FL 33178.
                            2014-09-06 15:06
                            MIAMI, FL 33178, observe a esquerda (sem destinatário autorizado disponível)
                            2014-09-06 12:28
                            MIAMI, FL 33122, para entrega
                            2014-09-06 12:18
                            MIAMI, FL 33122, classificação completa
                            2014-09-06 10:37
                            MIAMI, FL 33122, chegou à unidade
                            2014-09-06 03:29
                            OPA LOCKA, FL 33054, partiu de USPS Facility
                            2014-09-05 16:23
                            OPA LOCKA, FL 33054, chegou às instalações de USPS
                            2014-09-03 17:48
                            FLUSHING, NY 11351, chegou às instalações de USPS
                            2014-09-03 17:48
                            Post de origem está a preparar a expedição

Postado originalmente por manobl Ver Post
                            Amigo , geralmente as compras que eu faço da china , vem com uma especia de nota falando o endereço para qual foi enviado e tbm o ponto de origem , ele tem que ter sim um comprovante , ele gerou um codigo de rastreio , se ele gerou esse codigo no minimo esse codigo tem que ter algumas especificações ...
                            Eu tbm mais o vendedor fala que ele na hora que posta o produto so recebe o código de rastreio mais nada.
                            Eu não queria abrir disputa ele e um ótimo vendedor e esta vendendo muito p a galera aqui do forum.

Eu falei com ele no domingo ele me falou que mandou p o endereço certo se o correio dos EUA entregou errado ele não pode fazer nada por mim.

Comentário

Postado originalmente por theocf Ver Post
                              Eu tbm mais o vendedor fala que ele na hora que posta o produto so recebe o código de rastreio mais nada.
                              Eu não queria abrir disputa ele e um ótimo vendedor e esta vendendo muito p a galera aqui do forum.

Eu falei com ele no domingo ele me falou que mandou p o endereço certo se o correio dos EUA entregou errado ele não pode fazer nada por mim.
                              Por melhor que seja o vendedor, você não tem nenhuma prova de que ele enviou para o endereço certo, só tem um código de rastreamento de algo que foi entregue para alguém que você desconhece.
                              E o vendedor deveria estar preocupado se ele postou para o local correto e onde esses itens foram parar, afinal o cliente dele não recebeu. Se não está preocupado, então eu não o considero um bom vendedor.
                              Neste caso eu abriria disputa.
                              Pense Grande - Águias não caçam moscas

Comentário

Working...
                              X