Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras do Paraguai

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compras do Paraguai

Oká, estou querendo comprar um computador para jogos novo e pretendo montar ele com tudo que há de melhor e mais recente. Algumas peças como a quinta geração dos processadores Intel e as placas mãe com chipset X99 ainda nem chegaram ao Brasil, logo terei que comprar importado.
    Queria saber se alguém aqui na comprou no site comprasparaguai.com.BR? Demorou quanto tempo para chegar? Pagaram imposto além do que estava no preço do site?

Se eu não me engano o site é um comparador de preços, não podendo comprar por ele. Procure lá na área de anunciantes, pois lá vc irá encontrar diversos freteiros do Paraguai que poderão comprar para vc. Da uma olhada lá.

Comentário

Sim, eu sei. É tipo o Kabum, mas quero das experiências das pessoas que já compraram lá.

Comentário

Postado originalmente por Guilherme Borges Cunha Ver Post
        Sim, eu sei. É tipo o Kabum, mas quero das experiências das pessoas que já compraram lá.
        Não amigo, o Kabum é uma loja virtual.

Como disse o paulhinhobsbo compras comprasparaguai é um comparador de preços em lojas virtuais no paraguai como o twenga, que te direciona para as lojas que estão oferecendo os produtos.

Comentário

Olha os sites são como referência mas geralmente se consegue descontos ainda em alguns produtos

Mas o ideal é que faça a viagem e conheça! Vale muito a pena com relação aos preços praticados no Brasil!

Comentário

Fiz confusão, quis dizer Buscapé, não Kabum. Mas enfim, queria saber se tem como encomendar e receber por Correios. Ainda mais que o limite de isenção é de 300 dólares, alguns componentes que vou comprar já ultrapassam isso.

Comentário

Fiz confusão, quis dizer Buscapé, não Kabum. Mas enfim, queria saber se tem como encomendar e receber por Correios. Ainda mais que o limite de isenção é de 300 dólares, alguns componentes que vou comprar já ultrapassam isso.
              Olha eles não entregam não....

O site na realidade é só para cotação mesmo!

A cota se vier via terrestre é de USS300,00 e se for de avião via Ciudad del Este(tem voo diário saindo de Garulhos) é de USS 500,00!

Comentário

Mas são várias peças, quero montar um PC inteiro. Ir pra lá pra comprar apenas uma peça nem rola. Não há nenhum meio de burlar a receita federal para não pagar imposto ou pagar pouco?

Comentário

Mas são várias peças, quero montar um PC inteiro. Ir pra lá pra comprar apenas uma peça nem rola. Não há nenhum meio de burlar a receita federal para não pagar imposto ou pagar pouco?
                  Amigo, aqui no fórum tem um monte de freteiros do Paraguai, basta procurar na barrinha de pesquisa lá encima! não tem que pagar imposto, o cara vai lá faz a compra do que vc precisa e despacha pelo correio. geralmente cobram em torno de 20 a 30% encima do valor da mercadoria. eles passam com sua mercadoria pela fronteira sem pagar imposto!
                  o site compras do Paraguai funciona apenas para pesquisar em quais lojas os preços estão mais baixos ( ELES NÃO FAZEM ENTREGA NO BRASIL ).
                  ou seja, vá vc mesmo buscar ou contrate um freteiro!
                  espero ter ajudado.

Comentário

é um comparador de preços, verifique em master10.com e navenet.com

Comentário

Pra comprar no Paraguai, só indo pessoalmente mesmo ou pegando com um freteiro.
                      Os sites/lojas de lá não enviam pro Brasil, até por que é proibido.

valeu

Comentário

Postado originalmente por wjp007 Ver Post
                        Pra comprar no Paraguai, só indo pessoalmente mesmo ou pegando com um freteiro.
                        Os sites/lojas de lá não enviam pro Brasil, até por que é proibido.

valeu
                        Como consigo contato com freteiro paea enviar? Porque acho que vale nem mais a pena que comprar aqui no Brasil.

Comentário

Como consigo contato com freteiro paea enviar? Porque acho que vale nem mais a pena que comprar aqui no Brasil.
                          :banghead::banghead:
                          Colega na área de anunciante tem diversas pessoas oferecendo esse serviço, ou se preferi na barra de pesquisa digite trago produto do Paraguai e vera o tanto de opção :thumbup:

Sent from my Nexus 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Fones são baratos no paraguai?

Comentário

Postado originalmente por bruhuang Ver Post
                              Fones são baratos no paraguai?
                              Tudo é barato no Paraguai, só tem que comprar uma quantidade razoável pra valer a pena.

Comentário

Working...
                              X