Anúncio

Collapse
No announcement yet.

anuncio suspenso no mercado livre

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• anuncio suspenso no mercado livre

pessoal ontem tive vários dos meus anúncios suspensos no mercado livre.
    (seus anúncios foram suspensos por propriedade intelectual etc ,por um membro e tal) meu anuncio controle para playstation 3.
    poderia me ajudar onde estar o erro, já que tem mais de 100 anúncios do
    mesmo tipo do meu no ml.
    com certeza ja aconteceu com alguns membros do fórum que vendem la
    ha disseram que esta suspenso ate o dia 04/10.obrigado

aconteceu comigo, mas era apenas um anuncio, isso é obra do filtro lixo deles
    Porque importar é preciso!!!!!

Comentário

depois voltou ao normal os anuncios amigo

Comentário

Também já aconteceu comigo. É o chamado PPPI do ML. O detentor do direito da marca denuncia seu anuncio para o ML por meio de um canal direto e aí eles cancelam o anúncio. Com um determinado número de infrações eles inabilitam temporariamente seu cadastro para vendas. No caso de reincidência eles inabilitam por um prazo maior. Se insistir, a inabilitação é permanente.

Comentário

Não sei se agora que comecei a notar, mas muita gente reclama do Mercado Livre! Sempre foi assim ou começou agora? Principalmente quem vende roupas lá...

Comentário

Mas tem problema no filtro também, suspenderam meu anuncio e alegaram o seguinte:
            "Incentive que seus compradores paguem através do MercadoPago. Não aplique sanções aos mesmos"
            Acontece que o anuncio aceita MP e todas as vendas efetuadas foi através do MP. Vai entender!!!

Comentário

Postado originalmente por andreleuch Ver Post
              Não sei se agora que comecei a notar, mas muita gente reclama do Mercado Livre! Sempre foi assim ou começou agora? Principalmente quem vende roupas lá...
              Amigo, já tive loja de games p/ pc no Ml e lá sempre foi dificil trabalhar. Vendia meus games com NF e tudo certinho e os caras insistiam que meu produto era pirata. Isso foi a 8 anos atrás.

Eu mandava a NF de compra dos produtos, a licença que eu tinha da Eletronic Arts, da ubisoft e do caramba a 4 e eles falavam q meu produto era pirata. afffff

Na epoca, eu criei um topico no Orkut com perguntas e respostas sobre o ML. Deu muito pano pra manga

Comentário

está vendendo o que ? eu vendia boné da new era, fui bloqueado e suspenso, não posso escreve new era nos meu anuncios, assim como lacoste também

Comentário

Postado originalmente por Lucas Monteiro Ver Post
                  está vendendo o que ? eu vendia boné da new era, fui bloqueado e suspenso, não posso escreve new era nos meu anuncios, assim como lacoste também
                  Na epoca eu vendia games originais do starcraft 1 por 17,90 warcraft + expansão por 39,90.

fifa 2006, mafia 1, medal of honor, sim city etc e tal, tudo por 19,90.

e tudo com NF. Hj não vendo mais.

Outra informação importante. É proibido vender lacoste no ML. Existiu uma ação corrente da Grife Lacoste contra o ML para impedir os anuncios de produtos
                  Last edited by drorgeba; 07/10/2014, 16:32.

Comentário

Postado originalmente por drorgeba Ver Post
                    Na epoca eu vendia games originais do starcraft 1 por 17,90 warcraft + expansão por 39,90.

fifa 2006, mafia 1, medal of honor, sim city etc e tal, tudo por 19,90.

e tudo com NF. Hj não vendo mais.

Outra informação importante. É proibido vender lacoste no ML. Existiu uma ação corrente da Grife Lacoste contra o ML para impedir os anuncios de produtos

Entendi, não vendo Lacoste no ML. É complicado, ta cada dia mais dificil vender no mercado livre por causa dessas ações.

Comentário

Working...
                    X