Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roupas importadas apreendida, me ajudem

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Roupas importadas apreendida, me ajudem

Tive minhas roupas importadas APREENDIDA PELA POLICIA CIVIL por causa de uma denuncia feita por eu vender uma marca Brasileira sem autorização da Marca. Nessa onda levaram tb as IMPORTADAS por n ter nota fiscal. Tenho ate segunda feira para apresentar as notas na delegacia ,se não eu perco tudo e são umas 300 peças. ALGUEM SABE COMO POSSO FAZER PARA OBTER NOTA PARA RETIRAR, CASO ALGUEM JA TENHA PASSADO POR ESSE PESADELO ???
    agradeço a atenção.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Cara sinto muito em dizer, mas realmente é uma situação extremamente complicada, pois qualquer pessoa que emitir uma nota pra você cobrará uma certa porcentagem e isso sendo emitido não deixará de ser uma NOTA FRIA, que é pior ainda ser apresentada, para as de marcas nacionais tudo bem, porém as importadas existe todo um trâmite de desembaraço aduaneiro e comprovação de impostos onde depois que é feito tudo legalizado você pode emitir uma nota fiscal, mas pelo visto essas suas peças importadas são procedentes de " importação informal. "

Eu particularmente sugeria que nem tentasse emitir a tal nota fria para tentar resgatar seus itens IMPORTADOS, pois não são otários a ponto de pegar qualquer nota e não pedirem documentação dos procedimentos de desembaraço aduaneiro.

Tem outra questão que é a revenda de algumas marcas que não são permitidas aqui no brasil caso não seja um representante LEGAL da marca, isso é enfatizado até quando importamos com RADAR certa quantidade de roupas de uma determinada marca.

Por fim, corra atrás de notas para seus itens de marcas nacionais, que são mais fáceis de resgatar, porém as importadas são 99% de chance de perder ou se complicar ainda mais lá levando qualquer nota emitida por alguém que te cobre aí uns 14%.

Boa sorte amigo !

Comentário

Chega lá e diz assim..

hehehe.. Só pra descontrair..

Seguinte amigo, realmente sua situação está complicada, como foi isso?

invadiram sua casa? com mandato? na rua? como foi...
      Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Abrimos uma loja a uns meses. Foi na loja ... Tudo isso por culpa da OSKLEN. Uma denuncia . e tinha mandato.

Comentário

Se fosse denunciado cada loja que vende esses produtos e eles fossem atrás mesmo, acho que os próprios policiais estariam vendendo. rs

Att.
          Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
          Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
          Rio de Janeiro

Comentário

Foi muita sacanagem. Esse mês temos uns 4mil p pagar e sem essas roupas n sabemos oq fazer pra levantar esse dinheiro . eh nossa fonte de renda. To desesperada. Pensei em conseguir uma nota de alguem mas como vem no nome da pessoa já seria difícil

Comentário

Eles falaram q o certo era nos prender em flagrante pois a loja estava aberta e estávamos lá. Mas como n temos antecedentes não fizeram isso e nos liberaram . to desesperada n posso perder essas peças

Comentário

Situação complicada. Também tenho loja física e sei bem como é isso.

Nesses 8 meses que estou com a loja física aberta ainda não tive problemas com a Osklen nem com nenhuma outra marca nacional que vendo lá. Particularmente, Osklen tenho pouquíssimas peças lá porque não é procurada. Logo, não pretendo comprar mais peças dessa marca para revender. Tenho NF de todas as peças presentes na loja(nacionais e importadas), inclusive das peças da Osklen. Contudo como disse o Newton(Anunciante aqui do fórum) no dia em que visitei a loja em Taubaté:

"Essas marcas é preciso ter cuidado pra vender. Não ficar fazendo propaganda nem sapecar um banner de todo tamanho das marcas que está vendendo na loja."

Seu caso já é o segundo que vejo de apreensão por causa de Osklen. O Newton contou um caso de Taubaté onde o cara ignorou o primeiro aviso do advogado de que iria voltar lá com a Polícia e fechar a loja dele. O advogado voltou e o cara implorou pra não fecharem a loja... como o advogado era gente boa só solicitou a retirada das peças da Osklen e pediu que ele não vendesse essa marca mais.

Desejo sorte pra você.
                Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Se as roupas importadas não têm origem legal, não piore as coisas com NF fria.

Os policiais comentaram se a Osklen vai entrar com processo?

Se seu problema for "apenas" ter perdido as peças, "ótimo". Teria coisa muito pior que poderia ter acontecido. Nesta hora você poderia estar na cela de uma delegacia gastando muito dinheiro com advogado para te conseguir um habeas corpus (fora o valor da fiança).

Comentário

Pessoal uma dúvida! Suponha se que eu compre 50 camisetas Osklen em uma promoção no submarino por exemplo,e deixe as na loja pra revender.Se tiver uma "batida" tá tudo ok ou eles levam assim mesmo as roupas por eu não ter permissão de revende-las?

Comentário

Vcs conhecem alguem q vende roupas importadas emitindo NF.?

Comentário

Postado originalmente por alexcueca Ver Post
                        Pessoal uma dúvida! Suponha se que eu compre 50 camisetas Osklen em uma promoção no submarino por exemplo,e deixe as na loja pra revender.Se tiver uma "batida" tá tudo ok ou eles levam assim mesmo as roupas por eu não ter permissão de revende-las?
                        O Delegado alegou q o problema da OSKLEN não eh a nota apenas e sim o direito de comercializar a marca. Caso não tenha esse direito perderia tudo, mesmo com a nota do submarino

Comentário

Postado originalmente por KaBarbosa Ver Post
                          Foi muita sacanagem. Esse mês temos uns 4mil p pagar e sem essas roupas n sabemos oq fazer pra levantar esse dinheiro . eh nossa fonte de renda. To desesperada. Pensei em conseguir uma nota de alguem mas como vem no nome da pessoa já seria difícil

Te aconselho a ir em um contador se informar.Pelo simples(ou mei) tem um negocio de nota de entrada se não me engano,onde vc pode fazer essa nota como se a mercadoria fosse usada.Vai lá e se esclarece.

Comentário

Te aconselho a ir em um contador se informar.Pelo simples(ou mei) tem um negocio de nota de entrada se não me engano,onde vc pode fazer essa nota como se a mercadoria fosse usada.Vai lá e se esclarece.
                            Mas as roupas estavam nas araras em nossa loja. Tínhamos acabado de abrir

Comentário

Pra gerar a NF de entrada é preciso ter a NF de saída pra justificar a de entrada caso desconfiem que pode ser uma NF fria.

Na boa: o melhor a se fazer é tentar resolver calmamente e conversando com o Policial responsável. Se ver que não tem mexida deixa pra lá antes que se complique mais.
                              Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                              Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Working...
                              X