Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem compra Pra mim??

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    maff, me passa o contato de seu redirecionador no Nepal? kkkkkkkkkkk ;x
    Só o trabalho q deu pra arrumar, essa informação nao pode ser compartilhada de graça, mandarei uma proposta de negociação via MP e espero que façamos bons negócios.
    Regras do Fórum

Comentário

Postado originalmente por maff Ver Post
      Só o trabalho q deu pra arrumar, essa informação nao pode ser compartilhada de graça, mandarei uma proposta de negociação via MP e espero que façamos bons negócios.
      Ok
      kkkkkkkk
      Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Não poderia comprar para mim?

Postado originalmente por maff Ver Post
        nao precisa ser alguem q "more lá", e sim alguem q esteja DO SEU LADO no trabalho, q tenha cartao de credito, explica a situação e se comprometa a pagar tudo.
        compro varias coisas pra minha namorada cunhada e os caralhos nesse esquema, pedem pra mim e eu faço tudo como se fosse eu comprando, ponho meu endereço billing e delivery, quando chega eu entrego à pessoa, simples

Comentário

Postado originalmente por AndersonVieira Ver Post
          Não poderia comprar para mim?
          rapaz sinceramente eu nao to vendo muito fundamento em vc querer q alguem compre algo pra vc, pq importação vicia. se vc importar um item por intermedio de alguem logo irá querer fazer seu cartão e importar por conta propria... quotei um post seu no topico da conta super, não é nenhum bixo de 7 cabeças.

eu no seu lugar compraria o negocio na amazon UK, mandaria pra um redirecionador dos EUA, tem muitos mas usei algumas vezes já o Enviosdiretos e acho q inicialmente optaria por ele. e de la pra sua casa aqui, coisa mais simples do mundo.
          e fera infelizmente eu nao poderei fazer isso por vc não.. procure alguem q ja tenha larga experiencia em redirecionamento e compra assistida, vai na area de anunciantes ou procura topico sobre isso
          Last edited by maff; 29/08/2014, 12:02.
          Regras do Fórum

Comentário

Po o cara é China, falou "mola" se entregou. Kkk maff que paciência hein cara, parabéns rs

Comentário

Sou novato cara, desculpa se vc ja nasceu sabendo tudo

Postado originalmente por CapMan Ver Post
              Po o cara é China, falou "mola" se entregou. Kkk maff que paciência hein cara, parabéns rs

Comentário

Cara brinquei apenas, calma, a questão é que no seu tópico vc fez perguntas respondidas em dezenas de tópicos.

Comentário

entao cara relaxa kkkkk
                  o ambiente aqui é de amizade, geral sacaneia todo mundo e fica tudo bem no final das contas
                  Regras do Fórum

Comentário

amigo conversa com algum redirecionador lá em "Anunciantes" sobre isso, alguém pode te ajudar, como foi dito, será por compra assistida.
                    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

obrigado pessoal estou entrando em contato com eles!!

To relaxado kkk

Comentário

Working...
                      X