Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OPERAÇÃO "MARÉ VERMELHA"

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: OPERAÇÃO "MARÉ VERMELHA"

Boa noite caros amigos.
    * Como estão as encomendas de vcs?
    *Prazo de entrega?
    *Taxação?
    Pq as minhas estão tudo enroladas em, tenho uma que já estão com 3 meses e ta na UTI, ta FROID.
    T+
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Comentário

A maioria tá como conferida já. Só tem uma que tá agarrada há dois meses e nem sinal de nada, to preocupada que é a única encomenda que é pra pegar comigo que restou, o restante já foi tudo. Aliás, de todas os meus pacotinhos, esse foi o único que deu problema e foi problema do começo ao fim o.O

Comentário

Engraçado, tem tempo que não sou "premiado" com um CONFERIDO. Normalmente passa de enviado para "saiu para entrega". Dei uma parada nas compras. Estou com 8 encomendas paradas a mais antiga do inicio de março. Há 15 dias atrás, recebi uma encomenda que foi enviada em 12/01.

O pior é que um amigo tem recebido encomendas com prazos de 20, 30 dias. A maioria enviadas pela Buyincoins. Sei lá se os pacotes deles são menos visados. Dificil ter uma explicação.

Comentário

Tem essa não! Só dois dos meus pacotes não são do buyincoins e tá tudo parado x.x Até recebi um pacotinho deles que demorou uns 26 dias mais ou menos, mas o que eu mais quero que atualize, NADA =(

Comentário

Postado originalmente por Juuh
            Tem essa não! Só dois dos meus pacotes não são do buyincoins e tá tudo parado x.x Até recebi um pacotinho deles que demorou uns 26 dias mais ou menos, mas o que eu mais quero que atualize, NADA =(
            Quer saber o pior? Ele só compra na Buy sem rastreio, me mostrou os pedidos e os prazos. Nunca comprei sem rastreio, pois se com ele é dificil, extravia, etc. Que dirá sem ele.

Comentário

To com problema parecido com o de vcs...

Recebi ontem uma encomenda de 29/02...que nem lembrava que havia comprado rsrs (pra uso próprio)..

Estou com uns 10~15 pacotes parados....e detalhe, encomendas praticamente vendidas.....ou seja minha grana está na mão dos correios/RF.

Fóidis...
              Mas "Quem importa espera..."
              Um por todos e todos contra a carga tributária do Brasil, rsrs

Comentário

felipe_bocao Mas "Quem importa espera..." e muiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttooooooooo.
                Paciencia e planejamento é o que mais precisamos esses momentos complicados.
                Honestidade é um presente caro, não espere isso de pessoas baratas.

Comentário

Postado originalmente por fcrm
                  Engraçado, tem tempo que não sou "premiado" com um CONFERIDO. Normalmente passa de enviado para "saiu para entrega". Dei uma parada nas compras. Estou com 8 encomendas paradas a mais antiga do inicio de março. Há 15 dias atrás, recebi uma encomenda que foi enviada em 12/01.

O pior é que um amigo tem recebido encomendas com prazos de 20, 30 dias. A maioria enviadas pela Buyincoins. Sei lá se os pacotes deles são menos visados. Dificil ter uma explicação.
                  Poxa, desde de 12/01 é difícil heim...

Comentário

SamRobbie, tb tenho uma do dia 21/01/12 esperando..... e esperando.... e esperando.
                    Honestidade é um presente caro, não espere isso de pessoas baratas.

Comentário

Postado originalmente por emaildocorretor
                      SamRobbie, tb tenho uma do dia 21/01/12 esperando..... e esperando.... e esperando.
                      Tenha fé, outro dia recebi uma do dia 05/01. O negócio é esquecer que comprou...tentar, pelo menos.
                      Claro que é chato vc ter pago o produto há MESES e não ter recebido ainda, mas infelizmente é o jeito aguardar.
                      Pior mesmo é se a receita entrar em greve.
                      viewtopic.php?f=2&t=302

Não guenta esperar, não importe. Faça esse favor pra quem age decentemente.

Comentário

Postado originalmente por andymath
                        Postado originalmente por emaildocorretor
                        Tenha fé, outro dia recebi uma do dia 05/01. O negócio é esquecer que comprou...tentar, pelo menos.
                        Claro que é chato vc ter pago o produto há MESES e não ter recebido ainda, mas infelizmente é o jeito aguardar.
                        O pior é que acaba perdendo o controle, pois tem que pagar de novo a encomenda. Estou dando um tempo nas compras até ver se melhoram os prazos, se normaliza, mas estou achando dificil acontecer isso, se não houver algo contundente contra estes procedimentos safados do governo.

Comentário

Postado originalmente por andymath
                          Fala isso não que chega a dar dor no coração =(
                          Já me basta minha faculdade ter entrado em greve e ferrar minha vida toda no último módulo do meu técnico, se meus pacotinhos enfretarem greve também será tristeza demais =(

Comentário

Olha isso pessoal . Quanto a GREVE eles ja ficaram por 1 dia parado nesse mês e tão pensando em ficar novamente outro dia .

http://www.belavistams.com.br/noticia.p ... ICIA=15456

http://blog.tray.com.br/comercio-eletro ... -exterior/

http://bjc.uol.com.br/2012/05/25/bomba- ... -de-frete/

Desses últimos dias !!
                            DropShipping !

Comentário

Postar notícia de 2008 é meio forçado, não?
                              Lembrando que esse lance da Amazon é pq o frete dela é por COURIER. Não se desesperem. Isso vai afetar aqueles que utilizam serviços de empresas de entrega, sem serem os correios usuais de cada país (como o China Post).
                              viewtopic.php?f=2&t=302

Não guenta esperar, não importe. Faça esse favor pra quem age decentemente.

Comentário

Postado originalmente por rubaoimportador
                                Olha isso pessoal . Quanto a GREVE eles ja ficaram por 1 dia parado nesse mês e tão pensando em ficar novamente outro dia .

http://www.belavistams.com.br/noticia.p ... ICIA=15456

http://blog.tray.com.br/comercio-eletro ... -exterior/

http://bjc.uol.com.br/2012/05/25/bomba- ... -de-frete/

Desses últimos dias !!

Sobre a noticia da Amazon, continuo acreditando que não tem nada a ver com o governo, foi uma decisão deles e o calculo é feito adoidado, sem base legal nenhuma. Não conheço norma de importação que diga isso, pagar o imposto na origem, isso não existe. Nada mudou até agora quanto as importações. A unica coisa que mudou foi em relação ao ICMS, mas que só entra em vigor no ano que vem. Ela simplesmente passou a usar o mesmo sitema da B&H e outras, em que muitas vezes frete + impostos chegam a 150% do valor do produto, ou seja, vc paga 100 pelo produto + 150 (frete+imposto).

Comentário

Working...
                                X