Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tática da EBANX para "ROUBAR" o dinheiro do reembolso via Aliexpress

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Quando pensamos que já viemos de tudo surge algo novo e negativo, que empresa sacana.

Comentário

Putz, paguei uma compra do Aliexpress ontem de manhã no valor de R$586.05 referente à dois celulares... Tomara que corra tudo bem e não haja a necessidade de reembolso. Da próxima vez vou usar a AliWallet.

Comentário

quando recebo reembolso no cartão não é sempre a mesma coisa que paguei não, vai de acordo com o dólar do dia, as vezes mais, as vezes menos.

Comentário

Hoje recebi um reembolso do Ali, exatamente no dia da maior cotação do dólar desde 2008.

Comentário

Tática da EBANX para "ROUBAR" o dinheiro do reembolso via Aliexpress

Acabei de receber dois reembolsos conta poupança caixa e conta corrente bradesco os dois forao externado no mesmo dia um com 10 dias ulteis e o outro com 9 dias

Em um boleto eu perdi 5 reais o dólar no ato da compra estava 2,67. É hoje 2,60
            Last edited by bunker94; 17/11/2014, 15:13.

Comentário

Fala Pessoal tudo tranquilo,

Vou relatar um fato bem interessante aqui, ia até abrir um tópico mas vamos lá.

Tive um problema com um pagamento no aliexpress no começo de dezembro, o pagamento não caiu, depois de alguns dias entrei em contato com eles e me disseram que teria sido cancelado, até ai tudo bem.

Entrei com contato com o Ebanx explicando a situação ele me pediram para esperar como sempre, esperei vários dias , entrei em contato com Alipay e a informação que tive é que o dinheiro estava com Ebanx já e que eles estariam me enrolando para devolver o pagamento, novidade!

Entrei em contato com eles e só conversa fiada que iriam devolver, que era automático coisa e tal, após vários dias ligando eis que no final de dezembro me mandaram o email , após o 10 dia dos dados enviados o dinheiro não havia sido devolvido, cansei e liguei lá novamente.

Conversei com a atendente e falei um monte de verdades, que não existe prazo de mais de 30 dias para devolver o dinheiro , que banco nenhum pode fazer isso , que eles usam cotações diferentes para devolver o dinheiro, que uma transferência não pode demorar tanto, só falei a verdade, me disse que não podia fazer nada que só ia liberar o dinheiro na próxima semana.

Conclusão ameacei abrir uma ação contra o Ebanx se o dinheiro não fosse devolvido dentro do prazo, eis a surpresa, no outro dia de manhã o dinheiro estava na conta ( ai eu te pergunto como assim é automático e depois disso o dinheiro caiu rapidinho?), bom o pior não é isso, entro no site do Ebanx para puxar minhãs transações e pra minha surpresa minha conta foi simplesmente deletada.

Quero acreditar que foi uma coincidência minha conta sumir assim, logo depois desse fato , mas é um fato bem interessante.
              Last edited by LetraM; 16/01/2015, 07:48.

Comentário

Oque acontece há um tempo eu comprei uma mercadoria com o dólar à 1,60 e pedi externo com o dólar à 1,80 teoricamente rume dei bem quando o dólar chegou a 1,77 depois de 9 dias eu recebi

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Dessa vez eu mi fudi pedi um entorno com o dólar. 1,79 e hoje o dólar está a 1,67 e já faz 13 dias que não recebo nada

Comentário

Recebi um reembolso com o dólar em 2,61 no mesmo dia eu comprei pois o dólar estava em 2,60 filhos da putas ele me cobrarão o dólar à 2,76

Comentário

Comigo foi diferente além de me pagarem antes dos 10 dias úteis ganhei 70 reais, com a devolução......kkkkkkkk
                      dei sorte pra caramba o dolar estava 2,96 + IOF de 0,38 no dia da compra, eles me devolveram a 3,26......kkkkkkkk

Comentário

kkkkkkkkkkkkkk, dólar em alta, pelo menos uma coisa boa..
                        bora comprar dólares...
                        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Fiz uma compra com o dólar a 3 uso e pedi reembolso agora com o dólar a 3,28...rsrsrs

Comentário

Querem ganhar 8Mil reais?

Depositem 100,000 no Ebanx e depois pede o reembolso hora que o dólar chegar a 2,50...

E bingo...

8K grátis >
                            Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Antes da alta do dolar eu recebi um estorno de 527 reais, aí o dolar subiu e quando resolvi retirar o dinheiro, foram faixa de 610 reais pra minha conta

Comentário

Qual seria o prazo médio para o estorno no cartão de crédito depois que a disputa foi encerrada?!

Comentário

Working...
                                X