Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como comprar nos EUA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Isso aí! Ainda acha que tá certo inventando alíquota..rs
    Não quero vender para vc amigo. Do jeito que domina o assunto deve estar aqui em USA toda hora né?!

Humildade camarada....

Abs

Sent from my GT-I9505 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Marco Antonio Correia Ver Post
      Isso aí! Ainda acha que tá certo inventando alíquota..rs
      Não quero vender para vc amigo. Do jeito que domina o assunto deve estar aqui em USA toda hora né?!

Humildade camarada....

Abs

Velho eu não estou dizendo nada você quem está colocando coisas.......Você tem algum problema.....eu NUNCA falei que Fui "AÍÍ" nos EUA como você está dizendo....SÁBIO....Olha ELE MORA AÍÍ nos EUA...deixa prá lá...esquece.....sábio senhor....
      Last edited by gigantes1; 12/07/2014, 19:01.

Comentário

Prezado para finalizar o assunto pois tenho certeza que vc é eu temos coisas a fazer. Só quis corrigir cara, mais nada. Ponto! Vi uma informação errada e como sempre faço aqui, ajudando quem quer ser ajudado. Morar aqui ou aí não vem ao caso camarada. A questão é que sua fonte está equivocada e só comentei isso. Não existe demérito algum nisso, ninguém nasce sabendo e como tu mesmo disse, vc ouviu falar. Boas vendas, Boas compras e bom fds.

Comentário

Essa de trazer em mala, será que ainda funciona? O aperto está enorme. Prefiro redirecionador.

Comentário

Prezado para finalizar o assunto pois tenho certeza que vc é eu temos coisas a fazer. Só quis corrigir cara, mais nada. Ponto! Vi uma informação errada e como sempre faço aqui, ajudando quem quer ser ajudado. Morar aqui ou aí não vem ao caso camarada. A questão é que sua fonte está equivocada e só comentei isso. Não existe demérito algum nisso, ninguém nasce sabendo e como tu mesmo disse, vc ouviu falar. Boas vendas, Boas compras e bom fds.

Velho de fato você quer mostrar que é EXPERT para que mostre o seu conhecimento...mas é insistente em VER COISAS.....O duro é pagar para uma pessoa é acreditar em MÁGICA de entrega de produtos dos USA x BR sem pagto. de nada...de novo CORRIGIR o quê???? eu não afirmei nada VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA....acho que é porque você MORA AÍÍ nos EUA e eu AQUÍÍ BR deve ter uma diferença de interpretação INGLÊS porque você mora "AÍÍ" nos EUA...você insiste em dizer que MORA "AÍÍ" nos EUA.....deixa quieto velho...eu nunca fui nos EUA e encerra o assunto...
            Last edited by gigantes1; 12/07/2014, 20:13.

Comentário

Kkk..Blz..vai lá..

Comentário

Aqui mesmo no fórum tem anunciante justamente oferendo para trazer coisas dos EUA na mala. Achei interessante, mas minha dúvida é se compensa viajar para os EUA somente para comprar produtos e trazer para o Brasil, pois acho que teriam que ser muitos produtos para compensar o preço da passagem, e quanto maior a quantidade de produtos, maior as chances de ser pego pela alfândega, não é isso?
                Fora que, se a fiscalização pegar e tiver 20 peças iguais do mesmo produto, acho que fica meio na cara que a importação é para comércio.
                Eu nunca importei desta forma, mas acabei lendo um pouco a respeito, pois também me interessaria importar assim.
                Pense Grande - Águias não caçam moscas

Comentário

Postado originalmente por vallahah Ver Post
                  Aqui mesmo no fórum tem anunciante justamente oferendo para trazer coisas dos EUA na mala. Achei interessante, mas minha dúvida é se compensa viajar para os EUA somente para comprar produtos e trazer para o Brasil, pois acho que teriam que ser muitos produtos para compensar o preço da passagem, e quanto maior a quantidade de produtos, maior as chances de ser pego pela alfândega, não é isso?
                  Fora que, se a fiscalização pegar e tiver 20 peças iguais do mesmo produto, acho que fica meio na cara que a importação é para comércio.
                  Eu nunca importei desta forma, mas acabei lendo um pouco a respeito, pois também me interessaria importar assim.
                  vallahah, é exatamente essa a minha dúvida.. não sei como isso é possível.. kkk

Comentário

Muita teoria! Vamos a prática. Não tem nada demais nisso. Se vc tiver um pequeno círculo de amizade e inclusive com alguém em cia aérea, pronto ficou fácil.
                    Basta cada um ir e trazer as coisas via aeroporto mesmo. Foooraaaaaa os esquemas existentes que por motivos óbvios não vou colocar aqui.
                    O difícil é conseguir amizade com pessoal de cia aérea, pelo menos para quem não costuma viajar.
                    Eu já importo via Correios faz tempo, mas o tipo de produto que importo (jogos de vídeo game) creio que não passaria batido no aeroporto. Além disso acho que é necessário ter conhecimento do que se está fazendo, se não o risco de perder a mercadoria, seja de que tipo for, é muito alto. Ou estou enganada?
                    Pense Grande - Águias não caçam moscas

Comentário

Working...
                    X