Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TUTORIAL] Comprando no taobao através do Mistertao

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

bacanaimports se não for ruim para você ou para o seu negócio o que mais você importa ou compensa importar por eles?

Não vejo qual seria a grande vantagem em cima do aliexpress..
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
      bacanaimports se não for ruim para você ou para o seu negócio o que mais você importa ou compensa importar por eles?

Não vejo qual seria a grande vantagem em cima do aliexpress..
      Boa noite.

Não posso comentar o que importo através deles, pois são produtos que felizmente ainda não tenho concorrência (e nem quero criar) e que só encontro no taobao.

Como descobri esses produtos? Pesquisando por tecnologia dentro da área que atuo. Logo, quando criei esse Tutorial e o outro do taobao foi no intuito de que outros usuários possam pesquisar e ter a mesma sorte que eu.

Tem um outro produto que eu vendo e que eu comprava no Aliexpress mas já sabia que a vendedora do Ali pegava de algum fornecedor no taobao e vendia no Ali (muitos vendedores do Aliexpress fazem isso, ou seja, dropshipping do dropshipping). Por falta de sorte dela eu achei o fornecedor no taobao e passei a pedir pelo Mistertao e comecei a economizar $6 em cada peça do produto.

Utilizo bastante também o Tmall para compra de produtos originais (uso pessoal) quando aparece algumas promoções. Exemplo é esse tênis:

Comprei ele no Tmall através do Mistertao e peguei ele na promoção por $99 e nos EUA ele tava custando $130 na época. Pra compensar mais, não fui tributado.
      Last edited by bacanaimports; 28/08/2014, 20:48.
      Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
      Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
        Boa noite.

Não posso comentar o que importo através deles, pois são produtos que felizmente ainda não tenho concorrência (e nem quero criar) e que só encontro no taobao.

Como descobri esses produtos? Pesquisando por tecnologia dentro da área que atuo. Logo, quando criei esse Tutorial e o outro do taobao foi no intuito de que outros usuários possam pesquisar e ter a mesma sorte que eu.

Tem um outro produto que eu vendo e que eu comprava no Aliexpress mas já sabia que a vendedora do Ali pegava de algum fornecedor no taobao e vendia no Ali (muitos vendedores do Aliexpress fazem isso, ou seja, dropshipping do dropshipping). Por falta de sorte dela eu achei o fornecedor no taobao e passei a pedir pelo Mistertao e comecei a economizar $6 em cada peça do produto.

Utilizo bastante também o Tmall para compra de produtos originais (uso pessoal) quando aparece algumas promoções. Exemplo é esse tênis:

Comprei ele no Tmall através do Mistertao e peguei ele na promoção por $99 e nos EUA ele tava custando $130 na época. Pra compensar mais, não fui tributado.
        Existe uma pagina taobao em português ou sempre deve ser traduzida?? Obrigado.

Sent from my XT1058 using Importa Brasil mobile app
        "O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ."

Comentário

Postado originalmente por carlos gomes junior Ver Post
          Existe uma pagina taobao em português ou sempre deve ser traduzida?? Obrigado.

Sempre deve ser traduzido.

Enviado do meu GT-I9300
          Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Sempre deve ser traduzido.

Enviado do meu GT-I9300
            OK. Obrigado.

"O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ."

Comentário

Minha dúvida É em relação ao bloqueio de nomes de marca no mistertao, a maioria dos produtos que coloco lá no mistertao são bloqueados por causa de uma palavra chave, como faço p comprar esses produtos?

Comentário

Postado originalmente por CapMan Ver Post
                Minha dúvida É em relação ao bloqueio de nomes de marca no mistertao, a maioria dos produtos que coloco lá no mistertao são bloqueados por causa de uma palavra chave, como faço p comprar esses produtos?
                Bom dia.

No Tutorial está explicado na página 3 como proceder com essas marcas bloqueadas:

"Não sendo VIP você também não poderá abrir anúncios de produtos de marcas famosas tais como: Samsung, Sony, Nike, Adidas e outras. Ao tentar abrir um anúncio dessas marcas você receberá uma mensagem similar...

Porém, você não está totalmente impedido de ver anúncios de produtos dessas marcas.

Para contornar esse problema, basta acessar o link de “Quick Order”:
                "

Veja lá no Tutorial amigo.

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Bacana, mil desculpas cara não li o tutorial ainda, tava deixando p ler assim que fosse comprar mas me interessei muito por um produto aqui e acho que dessa vez vai, obrigado

Comentário

Bacana você acha que fazer uma compra de cases de celular, umas 50 a 80 cases. É melhor eli taobao ou pelo ali mesmo?

Comentário

Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
                      Bacana você acha que fazer uma compra de cases de celular, umas 50 a 80 cases. É melhor eli taobao ou pelo ali mesmo?
                      Já comparou quanto fica o custo de cada unidade do produto trazendo pelo Ali e pelo Mistertao?

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Bacanaimports, está tendo problemas para efetuar pagamentos via alipay também? A mais de uma semana não consigo efetuar nenhuma transacao...sempre dá erro no final

Comentário

Postado originalmente por japamg1 Ver Post
                          Bacanaimports, está tendo problemas para efetuar pagamentos via alipay também? A mais de uma semana não consigo efetuar nenhuma transacao...sempre dá erro no final
                          Boa tarde.

Preciso que tire um print do erro e coloque aqui para que eu veja.

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Boa tarde.

Preciso que tire um print do erro e coloque aqui para que eu veja.
                            Click image for larger version

Name:	Sem título.jpg
Views:	1
Size:	51,2 KB
ID:	793252

segue imagem

Comentário

Postado originalmente por japamg1 Ver Post
                              [ATTACH=CONFIG]23747[/ATTACH]

segue imagem
                              Obrigado! Vou verificar o que pode estar ocorrendo e volto aqui para informar.

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Alguém conhece outro agente taobao que aceite paypal, e que tenha a média de preço no mistertao?

Comentário

Working...
                                X