Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TUTORIAL] Comprando no taobao através do Mistertao

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por cmcsl Ver Post
    Rpz, Sensacional eu compro no TaoBao desde quando o vento faz a curva, mais nunca tinha testado esse direto, naquele esquema de agente de esquina escolhe manda pela planilha e vai, rs; cara queria tirar uma duvida com vc n conhecia o Tmall achei sensacional pela originalidade do produto porem quando coloco o link no MisterTao, aparece uma mensagem que n pode ser comprado determinada marca, tentei com um relogio Armani e uma camisa da Diesel e ambas
    Mensagem :
    Dear Customer,

All products related to keywords "armani" are banned to sell.
    Please try to search other products you like. Thank you!
    Mistertao team.
    Boa noite.

No tutorial tem a resposta para sua pergunta.

Leia a partir de "Não sou VIP. O que estou perdendo?".
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Seu tópico veio em boa hora. Este mês resolvi comprar no TaoBao usando um agente e foi exatamente o MisterTao que eu escolhi. Por enquanto não tenho nada a reclamar. O preço do produto que eu comprei ficou até um pouco mais barato do que é mostrado na calculadora do site, no fim do pedido, além disso o MisterTao colocou exatamente o peso que deveria ser o peso do produto, essa foi a parte que eu mais fiquei receoso, mas ocorreu sem problemas. O envio já foi feito e no rastreamento já se encontra encaminhado para o Brasil, via RA. Aqui o progresso desta compra:

Order Creation Time: 2014-06-12 06:54:17
      Parcel Completion Time: 2014-06-17 10:42:01
      Second Payment Time: 2014-06-18 06:04:55
      Delivery Time: 2014-06-18 09:12:02

Fiquei bem surpreso com a rapidez dos chinas para fazer todo o serviço, não só do MisterTao como dos vendedores do TaoBao para enviar, isso mostra também toda a ineficiência dos órgãos brasileiros quando você pensa que terá que esperar 2 meses para receber a encomenda.
      Já realizei uma segunda compra e hoje mesmo já consta tudo em estoque, só estou esperando receber o aviso do segundo pagamento no meu e-mail. Comprei 6 produtos diferentes em um só pedido e todos tiveram suas fotos tiradas. Um coisa que procurei fazer é comprar do mesmo vendedor vários produtos para pagar somente um frete interno (domestic shipping fee).

Minha única questão é sobre um possível refund, caso seja necessário eles realizam sem muitos problemas?

Acho que não vou precisar pois tudo até agora está ocorrendo com um profissionalismo impar, mas é sempre bom se resguardar.

Comentário

Postado originalmente por cabronez Ver Post
        Seu tópico veio em boa hora. Este mês resolvi comprar no TaoBao usando um agente e foi exatamente o MisterTao que eu escolhi. Por enquanto não tenho nada a reclamar. O preço do produto que eu comprei ficou até um pouco mais barato do que é mostrado na calculadora do site, no fim do pedido, além disso o MisterTao colocou exatamente o peso que deveria ser o peso do produto, essa foi a parte que eu mais fiquei receoso, mas ocorreu sem problemas. O envio já foi feito e no rastreamento já se encontra encaminhado para o Brasil, via RA. Aqui o progresso desta compra:

Order Creation Time: 2014-06-12 06:54:17
        Parcel Completion Time: 2014-06-17 10:42:01
        Second Payment Time: 2014-06-18 06:04:55
        Delivery Time: 2014-06-18 09:12:02

Fiquei bem surpreso com a rapidez dos chinas para fazer todo o serviço, não só do MisterTao como dos vendedores do TaoBao para enviar, isso mostra também toda a ineficiência dos órgãos brasileiros quando você pensa que terá que esperar 2 meses para receber a encomenda.
        Já realizei uma segunda compra e hoje mesmo já consta tudo em estoque, só estou esperando receber o aviso do segundo pagamento no meu e-mail. Comprei 6 produtos diferentes em um só pedido e todos tiveram suas fotos tiradas. Um coisa que procurei fazer é comprar do mesmo vendedor vários produtos para pagar somente um frete interno (domestic shipping fee).

Minha única questão é sobre um possível refund, caso seja necessário eles realizam sem muitos problemas?

Acho que não vou precisar pois tudo até agora está ocorrendo com um profissionalismo impar, mas é sempre bom se resguardar.
        Bom dia.

Sobre o refund:

* Se sua ordem não for enviada e você quiser cancelar, eles vão te reembolsar normalmente.
        * As fotos que eles tiram é justamente pra mostrar a você o que eles receberam no armazém, para que você comprove se veio realmente do jeito que estava no anúncio.
        * Se pelas fotos você identificar que não entregaram no armazém aquilo que comprou, você pode solicitar a troca(portanto sempre opte por vendedores que aceitam troca em até 7 dias) ou cancelamento da ordem.
        * Se você receber o produto e identificar que não é aquilo que pediu, é praticamente impossível conseguir refund, pois ao ver as fotos que o Mistertao postou na sua ordem e realizar o segundo pagamento, você está de acordo com o produto que foi recebido por eles. Então recomendo comprar somente de vendedores TOP.

Clique AQUI e veja como identificar os vendedores TOP no taobao.
        Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Vamos analisar. Pois vi algumas coisas por lá com preços inacreditáveis.

Comentário

Postado originalmente por LdoNeW Ver Post
            Vamos analisar. Pois vi algumas coisas por lá com preços inacreditáveis.
            Boa tarde.

Inacreditáveis de tão baixo ou de tão caro rsrs?

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Bacana, por gentileza uma ajuda em uma dúvida boba.
              Por que alguns produtos (Tmall) que estão com preços promocionais, ao adicionarmos no carrinho do MisterTao, eles cobram o valor inteiro (sem promoção)?

Abaixo um exemplo com um link de um item (óculos) em promoção. O valor dele promocional é de $9,42, mas adicionando ele no carrinho ele volta a ter o preço original de $52,46. Talvez já tenha visto algo assim.

http://detail.tmall.com/item.htm?id=...33-0.15.WFNmF7

Obrigado pela atenção e ajuda.
              Bons Negócios.

Um Grande Abraço.

Comentário

Postado originalmente por Neurose Ver Post
                Bacana, por gentileza uma ajuda em uma dúvida boba.
                Por que alguns produtos (Tmall) que estão com preços promocionais, ao adicionarmos no carrinho do MisterTao, eles cobram o valor inteiro (sem promoção)?

Abaixo um exemplo com um link de um item (óculos) em promoção. O valor dele promocional é de $9,42, mas adicionando ele no carrinho ele volta a ter o preço original de $52,46. Talvez já tenha visto algo assim.

http://detail.tmall.com/item.htm?id=...33-0.15.WFNmF7

Obrigado pela atenção e ajuda.
                Bons Negócios.

Um Grande Abraço.
                Boa tarde.

Vamos lá:

Acessando esse LINK você pode ler a justificativa para essa questão de preços com desconto.

Traduzindo a justificativa deles:

"Como é sabido,os preços promocionais de produtos no taobao é tempoário e esse preço em pouco tempo vai voltar ao normal. Às vezes nosso sistema não pode sincronizar em tempo real o preço com desconto apresentado no taobao/tmall, dessa forma o preço com desconto não é exibido no Mistertao. Neste caso, se você quiser comprar o item com preço promocional, você pode comprá-lo e deixar uma nota(mensagem) antes de fazer o pagamento nos avisando para comprá-lo com o preço promocional. Após a compra devolvemos a diferença de preço para você caso o preço com desconto ainda esteja ativo. Você pode entrar em contato conosco para pedir a diferença de preço assim que seu produto estiver embalado."

O que aconselho: entrar em contato com o Mistertao para saber se tem como eles comprarem o produto somente se o mesmo estiver na promoção ainda, caso não esteja mais eles não fazem a compra.

Sistema Retorna CashBack

Comentário

eu sempre compro pela osell no taobâo

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
                    Boa tarde.

Inacreditáveis de tão baixo ou de tão caro rsrs?
                    De preço baixo. O que sempre estamos procurando mundo afora!!

Comentário

Postado originalmente por LdoNeW Ver Post
                      De preço baixo. O que sempre estamos procurando mundo afora!!
                      Ahhh menos mal.

Lá em muita coisa com preços atrativos, só pesquisar que acha

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
                        Boa tarde.

Vamos lá:

Acessando esse LINK você pode ler a justificativa para essa questão de preços com desconto.

Traduzindo a justificativa deles:

"Como é sabido,os preços promocionais de produtos no taobao é tempoário e esse preço em pouco tempo vai voltar ao normal. Às vezes nosso sistema não pode sincronizar em tempo real o preço com desconto apresentado no taobao/tmall, dessa forma o preço com desconto não é exibido no Mistertao. Neste caso, se você quiser comprar o item com preço promocional, você pode comprá-lo e deixar uma nota(mensagem) antes de fazer o pagamento nos avisando para comprá-lo com o preço promocional. Após a compra devolvemos a diferença de preço para você caso o preço com desconto ainda esteja ativo. Você pode entrar em contato conosco para pedir a diferença de preço assim que seu produto estiver embalado."

O que aconselho: entrar em contato com o Mistertao para saber se tem como eles comprarem o produto somente se o mesmo estiver na promoção ainda, caso não esteja mais eles não fazem a compra.
                        Obrigado Bacana!!
                        Valeu pela dica. Bons Negócios.
                        Um Grande Abraço.

Comentário

Muito bom o tópico!!!Boas compras.
                          "O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ."

Comentário

Unfortunately, at the moment you cannot use your credit card to add money into your account. However, your credit card can be used to pay your orders directly.

Não aparece pra comprar com visa ou master...

Comentário

Ótimo topico estou gostando muito! Parabéns a todos

Comentário

Postado originalmente por tiagoaugustobr Ver Post
                                Unfortunately, at the moment you cannot use your credit card to add money into your account. However, your credit card can be used to pay your orders directly.

Não aparece pra comprar com visa ou master...
                                Boa tarde amigo.

No final do Tutorial está escrito:

"CONSIDERAÇÕES FINAIS:

* Caso não queira ficar sempre adicionando dinheiro a sua conta, basta escolher um produto mais caro e adicionar ao seu carrinho. Clique em “Checkout” dentro do carrinho e retornar ao PASSO NÚMERO 2 desse tutorial para adicionar o valor a sua conta. Em seguida basta voltar ao carrinho e excluir o produto.
                                "

Ou seja, para adicionar dinheiro a conta você deve adicionar um produto ao carrinho, acessar o carrinho e fazer o procedimento no Checkout para que possa usar seu cartão de crédito. Você está tentando adicionar dinheiro direto pelo "Add Money", e por lá não funciona com cartões.

Postado originalmente por vinholi Ver Post
                                Ótimo topico estou gostando muito! Parabéns a todos
                                Obrigado amigo.

Sistema Retorna CashBack

Comentário

Working...
                                X