Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[APPLE] iPhone 5 - Operadora Verizon - Modelo Americano

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [APPLE] iPhone 5 - Operadora Verizon - Modelo Americano

Não se alguém tem esse tipo de experiência, porém estou em busca de um iPhone 5 no ebay ou amazon, porém o que me chamou a atenção foi um artigo na internet onde informa que os celulares da Verizon já estão desbloqueados de fábrica para aceitar a tecnologia GSM(Usada no Brasil).

Isso procede?

Posso comprar sem medo?

Tenho atualmente um 3GS e utilizo com a operadora Oi.

Abraços.

Link da Notícia:

http://blogdoiphone.com/2012/09/oper...s-na-rede-gsm/

Isso muito me interessa também pois os preços de iphone da verizon são extremamente baixos

Comentário

Postado originalmente por phsl1604 Ver Post
      Não se alguém tem esse tipo de experiência, porém estou em busca de um iPhone 5 no ebay ou amazon, porém o que me chamou a atenção foi um artigo na internet onde informa que os celulares da Verizon já estão desbloqueados de fábrica para aceitar a tecnologia GSM(Usada no Brasil).

Isso procede?

Posso comprar sem medo?

Tenho atualmente um 3GS e utilizo com a operadora Oi.

Abraços.

Link da Notícia:

http://blogdoiphone.com/2012/09/oper...s-na-rede-gsm/

Amigo, atente ao seguinte paragrafo do texto:

"Ao comprar pelo preço cheio com a Apple, o cliente não tem nenhum vínculo com a operadora americana, que não financiou em nada o aparelho. Portanto, não há razão para ele ser bloqueado futuramente."

Ou seja, a Verizon ou qualquer outra operadora não pode bloquear o aparelho se ela não lhe deu algum tipo de subsidio para aquisição.

Portanto ao ver anuncios no E-bay de Iphone 5S 16Gb por US$ 199,00 é claro que esse é um aparelho com subsidio da operadora com IOS modificado com bloqueio, pois o valor de um unlocked é de US$ 649,00 seja nas lojas da propria Verizon ou da Apple.

Tendo o valor de US$ 649,00 só é vantajoso a aquisição se você ou algum conhecido estiver nos EUA para adquirir o mesmo, pois se for comprar e pagar os custos de envio para o Brasil o valor final fica igual ou maior do que adquirir o aparelho aqui.

Comentário

Se o aparelho não é bloqueado lá e é o modelo(que não é iphone ou a capacidade e sim um código) homologado pela anatel aqui não tem erro.

Só comprar, colocar o GSM e usar.

Comentário

Postado originalmente por nandofigueiredo Ver Post
          Amigo, atente ao seguinte paragrafo do texto:

"Ao comprar pelo preço cheio com a Apple, o cliente não tem nenhum vínculo com a operadora americana, que não financiou em nada o aparelho. Portanto, não há razão para ele ser bloqueado futuramente."

Ou seja, a Verizon ou qualquer outra operadora não pode bloquear o aparelho se ela não lhe deu algum tipo de subsidio para aquisição.

Portanto ao ver anuncios no E-bay de Iphone 5S 16Gb por US$ 199,00 é claro que esse é um aparelho com subsidio da operadora com IOS modificado com bloqueio, pois o valor de um unlocked é de US$ 649,00 seja nas lojas da propria Verizon ou da Apple.

Tendo o valor de US$ 649,00 só é vantajoso a aquisição se você ou algum conhecido estiver nos EUA para adquirir o mesmo, pois se for comprar e pagar os custos de envio para o Brasil o valor final fica igual ou maior do que adquirir o aparelho aqui.

Então quem compra iPhone da Verizon "With Contract" está sujeito a ter seu aparelho bloqueado para outras operadoras?

Comentário

Postado originalmente por phsl1604 Ver Post
            Então quem compra iPhone da Verizon "With Contract" está sujeito a ter seu aparelho bloqueado para outras operadoras?
            Exato, comprou com algum pacote seja de dados ou de minutos e escolheu o aparelho de valor subsidiado já sabe que esse aparelho é bloqueado.

Diferente do que acontece no Brasil, lá as operadoras não obrigadas a fornecer apenas aparelhos desbloqueados, ai se tem os dois "tipos" de aparelhos.
            Lá assim como no Brasil o cliente pode portar a sua linha para qualquer operadora e o subsidio é a forma de fidelizar os clientes.

Comentário

Working...
            X