Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brasileiro ganha na justiça direito de não pagar mais impostos nas compras abaixo de

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Brasileiro ganha na justiça direito de não pagar mais impostos nas compras abaixo de

Retirado de um outro fórum achei muito interessante ,juiz julgou como procedente o pedido, e caso a união recorra que acredito que irá a mesma não terá efeito suspensivo, ou seja até o final do recurso o cidadão não poderá ter nenhuma importação de 100usd tributada, vamos aguardar o julgamento até o STF caso derem a favor para ele acredito que teremos precedente ( me corrijam se estiver errado os estudantes de direito e advogados) para todos nós entrarmos com esse processo.

Quem quiser consultar o processo segue o número: 5006730-48.2014.404.7001

Site do tj Pr: https://eproc.jfpr.jus.br/eprocV2/ex...nsulta_publica

Pow que banaca vou ficar de olho, ser de tudo certo vou fazer o mesmo

Comentário

Se isso vingar ninguem mais compra nada aqui no brasil

Comentário

Em seguida vai vir uma canetada da Dilma mudando.

Agora que estão cercando tudo acredito que não vão deixar isso ai passar.

Comentário

Bacana! Vou acompanhar também!

Comentário

Postado originalmente por Jack4dedos Ver Post
            Em seguida vai vir uma canetada da Dilma mudando.

Agora que estão cercando tudo acredito que não vão deixar isso ai passar.
            Concordo! Abrir exceção pra um é fácil, agora para um grupo grande de pessoas a coisa já muda, ainda mais se tratando de imposto.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
            Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
            Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Vamos acompanhar.. se der certo serve como jurisprudência para nós.
              Os maus também envelhecem.

Comentário

Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
                Vamos acompanhar.. se der certo serve como jurisprudência para nós.
                video:

https://www.youtube.com/watch?v=8HLtsSqjdaM#t=604

Comentário

Eu já solicitei opiniões e mais informações sobre este caso com alguns amigos meus advogados!

Comentário

Postado originalmente por specialforest Ver Post
                    Eu já solicitei opiniões e mais informações sobre este caso com alguns amigos meus advogados!
                    ????????????
                    compartilha amigo!!!

Comentário

Contribuição para os amigos, inclusive como fazer para retirar a encomenda sem imposto. Vale a pena ler.
                      http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.co...rce=newsletter

Comentário

arquivamento_RF.PDF
                        Postado originalmente por fernandolevis Ver Post
                        Contribuição para os amigos, inclusive como fazer para retirar a encomenda sem imposto. Vale a pena ler.
                        http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.co...rce=newsletter
                        arquivamento_RF.PDF

Muitos reclamam, etc, mas não fazem nada, eu fui o unico que enviei ao MPF um doc provando a cobrança abaixo de U$ 50,00, upando a nts e o recibo.. Quanto ao valor abaixo de U$ 100,00 o MPF diz que compete ao Ministerio da Fazenda fazer o que bem entender..Mas vejam, 6 reclamações somente eles receberam.. A minha(e única) mandaram entrar em juízo..Brasileiro reclama e não faz nada..Então pague-se impostos..

Esta resposta recebi hoje..

Comentário

Postado originalmente por netdia Ver Post
                          [ATTACH=CONFIG]22680[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]22680[/ATTACH]

Muitos reclamam, etc, mas não fazem nada, eu fui o unico que enviei ao MPF um doc provando a cobrança abaixo de U$ 50,00, upando a nts e o recibo.. Quanto ao valor abaixo de U$ 100,00 o MPF diz que compete ao Ministerio da Fazenda fazer o que bem entender..Mas vejam, 6 reclamações somente eles receberam.. A minha(e única) mandaram entrar em juízo..Brasileiro reclama e não faz nada..Então pague-se impostos..

Esta resposta recebi hoje..
                          No momento em que se junta uma jurisprudência ao pedido de liminar fica difícil um juiz negar. A porta está aberta para quem quiser usar.

Comentário

Working...
                          X