Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Correios iniciam cobrança de TAXA EXTRA sobre produtos importados - ABSURDO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Fala galera, achei um absurdo o correio cobrar essa taxa, fiquei sabendo desta notícia a 4 dias atrás, como tinha uma encomenda taxada vinda de Singapura, fui retirar nas agências dos correios hoje.
    Já fui preparado para tal taxa adicional, ou seja, além de pagar a tributação R$ 54,00 teria que pagar + R$ 12,00 para os correios.
    Para minha surpresa, só cobraram o valor da taxação da receita R$ 54,00. Nem falaram nada sobre a tal taxa deles.
    Peguei minha encomenda e vazei, não sei se foi sorte ou os caras aqui estão mal informados, kkkk.

Comentário

Postado originalmente por edimenezes Ver Post
      Fala galera, achei um absurdo o correio cobrar essa taxa, fiquei sabendo desta notícia a 4 dias atrás, como tinha uma encomenda taxada vinda de Singapura, fui retirar nas agências dos correios hoje.
      Já fui preparado para tal taxa adicional, ou seja, além de pagar a tributação R$ 54,00 teria que pagar + R$ 12,00 para os correios.
      Para minha surpresa, só cobraram o valor da taxação da receita R$ 54,00. Nem falaram nada sobre a tal taxa deles.
      Peguei minha encomenda e vazei, não sei se foi sorte ou os caras aqui estão mal informados, kkkk.
      Nos próximos dias que você voltar pra retirar mais alguns eles vão falar: vai ter que pagar a taxa mais R$24,00 por causa daquela encomenda que você retirou e não pagou os R$12,00 rsrsrs.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
      Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
      Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
        Nos próximos dias que você voltar pra retirar mais alguns eles vão falar: vai ter que pagar a taxa mais R$24,00 por causa daquela encomenda que você retirou e não pagou os R$12,00 rsrsrs.

Num assusta bacana kkkk ... como é algo novo,acredito que o sistema de todas as agências não estejam atualizados

Comentário

Valeu galera pelo apoio moral, kkkk
          Espero que os outros 16 pacotes que tenho ainda não aconteça a previsão de vcs, kkk
          Grande abraço a todos

Comentário

é o seguinte invés do pessoal tentar fazer manifestação agora na copa que já ta em cima da hora , não tem jeito vai acontecer, mas esse ano tem eleição então ai sim é a hora de nós irmos para rua atrás de nossos direitos como cidadão e um pais melhor mas como esse governo que ta ai , eu acho que é dai pra pior , mas é isso ai pessoal tem que cair pra cima agora nas eleições já que eles querem voto então faça alguma coisa para nós beneficiar não fuder com nós,

Comentário

é o seguinte invés do pessoal tentar fazer manifestação agora na copa que já ta em cima da hora , não tem jeito vai acontecer, mas esse ano tem eleição então ai sim é a hora de nós irmos para rua atrás de nossos direitos como cidadão e um pais melhor mas como esse governo que ta ai , eu acho que é dai pra pior , mas é isso ai pessoal tem que cair pra cima agora nas eleições já que eles querem voto então faça alguma coisa para nós beneficiar não fuder com nós,

Comentário

Estas taxas são somente para os produtos que forem taxados ou são para todas as importações? Vamos tirar a Dentuça do poder !

Comentário

Postado originalmente por marcosouzams Ver Post
                  Estas taxas são somente para os produtos que forem taxados ou são para todas as importações? Vamos tirar a Dentuça do poder !
                  Só os que forem taxados ... se bem que tanto faz ser pt, psdb, democratas todos tem um objetivo só: aumentar os impostos e encontrar um jeito de desviar dinheiro público ... o que precisa mudar é a ideologia e cultura de políticos quererem roubar ... (quero ver se roubam na asia, não sei qual é o país... mas roubou dinheiro publico a pena é de fuzilamento....)

Comentário

Concordo com o colega acima, a "facada" do país dos impostos não é exclusividade de partido A, B ou C. Até porque não existem critérios éticos para um político se filiar em algum partido. Se o cara é "puxador de votos", vai ter filas de partidos correndo atrás dele, infelizmente!
                    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

É fácil um militante vim falar que não é culpa desse governo, mas é exatamente esse governo que usa as empresas estatais para enriquecer os companheiros e promover o atraso no país. Eu não quero nem imaginar como seria a banda larga e telefonia celular nas mãos do PT, se o Lula tivesse ganhado as eleições antes da privatização das teles.
                      Last edited by iriamar; 08/06/2014, 13:31.

Comentário

Eu ouvi dizer que futuramente eles querem taxar todos os produtos, 100% do que for importado, alguém já ouviu falar disso?

Comentário

Com certeza é culpá desse governo, que quer sugar sangue de qualquer ser vivo. Mas o mais importante é a mudança, não importa se é um ou outro, esse partido está no poder a 3 eleições, isso não é benéfico para o Brasil. Se mudar pra pior ou melhor, o importante é mudar, pois 16 anos no poder nunca mais tirarão e teremos ditadores.
                          A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Comentário

Postado originalmente por gustks Ver Post
                            Com certeza é culpá desse governo, que quer sugar sangue de qualquer ser vivo. Mas o mais importante é a mudança, não importa se é um ou outro, esse partido está no poder a 3 eleições, isso não é benéfico para o Brasil. Se mudar pra pior ou melhor, o importante é mudar, pois 16 anos no poder nunca mais tirarão e teremos ditadores.
                            Concordo com mudanças ... o partido de fernando henrique já teve sua chance e nada fez, o pt tbm...qual partido é a vez de mudar?

Comentário

Working...
                            X