Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VENDEDOR INGLÊS QUE VENDE IPHONE's (E DIZ QUE TAXAÇÃO ESTÁ INCLUSA)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

só faltou o vendedor falar que vende pra ajudar um primo na Nigéria kkk Pega a grana que você quer doar pra ele e viaja pra Miami muito mais negócio
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

Non Equixiste (by padre Quevedo)

Comentário

Estou com os outros. É furada mesmo.

Comentário

É furada brother, tem muitos scammers por ai fazendo esse tipo de propaganda, se voce quer comprar iPhone pra revender o ideal sera achar alguem que vai no Paraguay buscar produtos,alguem que tenha contatos la dentro pra conseguir bons descontos, essa é a unica forma que eu vejo de lucrar vendendo iPhones no Brasil, abraço

Comentário

Atenção amigos, quando a esmola é demais o santo desconfia!!

Comentário

fake do bozo!!!

Comentário

"Sabe de Nada....Inocente!!"
                O cara Vende baratinho...por isso que não teve grana pra fazer um site que não fosse free: "Build a free website at Webs.com"

Preconceito com o Lord!
                "Tarde demais eu te amei!

Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora!" ( Santo Agostinho )

Comentário

Pra mim é fraude......

Comentário

Isso é uma bilada cino!

Na minha cidade o que mais tem é pseudovendedores "estrangeiros" anunciando coisas no face. tenho um grupo de vendas com muita gente, e quando eu vejo um trem desse do BAN logo, quero nem saber se é legítimo ou nao.
                    Regras do Fórum

Comentário

Gente isto é fraude. Não invista nisto é fraude na certa.
                      Para conseguir produto apple perto deste valor, somente na Malasya e ainda de atravessadores. Fora isso é muito difícil.
                      Em relação ao 4G Brasil, somente no Brasil trabalhamos na frequencia de 2,5 Mhz, logo nenhum aparelho de fora pegaria aqui.
                      Me divirto importando, choro com os prejuízos, mas, no fim dá tudo certo.

Comentário

É que ele quer ajudar um missionário que está a trabalho na Nigéria embarcado.. por isso vende baratinho! rs

Att.
                        As melhores Osklen do mercado!
                        Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
                        Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
                          É que ele quer ajudar um missionário que está a trabalho na Nigéria embarcado.. por isso vende baratinho! rs

Att.
                          Cuidado que podem acreditar e querer ajudar também rsrsrs.

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
                          Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                          Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Working...
                          X