Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Operação - noticia do dia 27 Março

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nova Operação - noticia do dia 27 Março

Olá amigos,
    Não sei se alguém já postou isso no forum mas estou postando essa noticia que li dia 27 março.

http://acoesdareceita.receita.fazend...is-em-curitiba

Alguém sabe alguma informação sobre isso??
    Honestidade é um presente caro, não espere isso de pessoas baratas.

fera tb nao vi se foi postado, li agora aqui e é um sensacionalismo barato, noticia exaustivamente repetida pela RF e q eu julgo se apenas pra amedontrar novatos, visto que a % de suplementos taxados é sempre a mesma, os trâmites de enviar pra cada lugar em relação ao tipo de frete e peso continuam o mesmo...

e por aí vai
    Regras do Fórum

Comentário

Então, eu nunca deixo me levar por essas notícias de "fim do mundo" mas como um amigo meu estava muito preocupado pensei em compartilhar essa noticia para ver se algum saber alguma coisa nova.
      Last edited by emaildocorretor; 07/04/2014, 12:55.

Comentário

o mais gozado, é no texto dizendo que a rf tem "prejuízo".... prejuízo com o que? é só lucro entrando...... pois se fossemos um país sério, teria uma tributação justa, volta de 10-20% e pessoal nao precisaria fazer esta manipulação de valores...... lembro de um forum gringo, o cara falando para a loja de cel mandar com o valor baixo pois na singapura ou tailandia, nao lembro, cobravam uma taxa muito "alta" de 10% ahuahuahuahua eu quase falei que no brasil, era de 60% e dependendo, + 18% de icms.... triste a nossa realidade

Comentário

Pessoal ,pretendo vender roupas no atacado do Peru,ja tenho fornecedor mas estou com receio em importar em grande quantidade (aprox. 700pcs). Como devo proceder ? Abracos e Obrigado

Comentário

Postado originalmente por emaildocorretor Ver Post
            Olá amigos,
            Não sei se alguém já postou isso no forum mas estou postando essa noticia que li dia 27 março.

http://acoesdareceita.receita.fazend...is-em-curitiba

Alguém sabe alguma informação sobre isso??
            Aqui mesmo no importabr, na parte de suplementos você encontra um monte de informações dessa operação, mas o resumo é que a maioria das encomendas foram taxadas....
            Compre na Suppz: http://www.suppz.com/ganhe$5?acc=67c...748ab6d9af3fd7

Comentário

Postado originalmente por Daniel Ver Post
              Pessoal ,pretendo vender roupas no atacado do Peru,ja tenho fornecedor mas estou com receio em importar em grande quantidade (aprox. 700pcs). Como devo proceder ? Abracos e Obrigado
              no seu caso, tentaria o importa fácil..... caso vc tenha loja realmente, com cnpj

Comentário

Postado originalmente por levisalgado Ver Post
                Aqui mesmo no importabr, na parte de suplementos você encontra um monte de informações dessa operação, mas o resumo é que a maioria das encomendas foram taxadas....
                Obrigado pela informação.
                Na verdade eu pesquisei como tópicos sobre esse assunto.
                Não costumo ver suplemento pois não trabalho mais com essa linha.

Na minha conclusão se for só taxado tá bom. Meu maior problema é quando volta pois já tive algumas encomendas que nunca mais recebi quando voltou ao fornecedor.

Comentário

Amigo,

Como estamos falando de uma importação de grande quantidade, esqueça as vias comuns de importação. Já que as roupas são do PERU e provavelmente são réplicas 1:1, recomendo você utilizar um redirecionador anunciante do fórum. Ele fará você receber sua encomenda sem taxas, sem risco de apreensão por serem réplicas ou por não terem autorização das MARCAS para revenda no Brasil. Se tiver mais alguma dúvida, pode enviar uma MP.

Att,Dam.

Comentário

Tem essa notícia que saiu hoje, não é sobre essa operação, mas é outra informação para o tópico.

http://www.tecmundo.com.br/internet/...es-via-web.htm

Comentário

Ola, Dam3000 . É logico que existem falsificações assim com as de Miami que é a 25 de março dos Estados Unidos, como na Europa, Argentina. Mas as que importo são originais (inclusive já fui trocar em lojas de shopping) só não são nacionalizadas pois o custo seria muito alto, por isso que as roupas de shopping são caras.

Como sou novo aqui no forum, desculpe a pergunta mas como posso encontrar redirecionador anunciante ?
                      Obrigado.

Comentário

Ola, Dam3000 . É logico que existem falsificações assim com as de Miami que é a 25 de março dos Estados Unidos, como na Europa, Argentina. Mas as que importo são originais (inclusive já fui trocar em lojas de shopping) só não são nacionalizadas pois o custo seria muito alto, por isso que as roupas de shopping são caras.

Como sou novo aqui no forum, desculpe a pergunta mas como posso encontrar redirecionador anunciante ?
                        Obrigado.
                        Utilizando a barra de busca

Comentário

Obrigado duddes, vou ler.

Comentário

Postado originalmente por duddes Ver Post
                            Tem essa notícia que saiu hoje, não é sobre essa operação, mas é outra informação para o tópico.

http://www.tecmundo.com.br/internet/...es-via-web.htm

Obrigado por compartilhar amigo.
                            Na verdade eu já tinha visto essa notícia e pensando aqui com os meus botões eu acho muito difícil esse sistema dar certo como eles divulgaram.
                            Pelo que eu entendi, o site ou a empresa que envia a mercadoria ficaria obrigada a descriminar o produto e já reter o imposto na fonte ou enviar tudo mastigadinho para a receita do brasil.
                            Isso depende de um acordo internacional com os correios do mundo todo e acarreta mais serviço para eles.
                            Acho improvável que isso vá acontecer como eles divulgam.
                            Acho também mais provável que as importações tenham uma porcentagem de taxação maior, mas não acredito que não tenha como enganar esse sistema para pagar menos imposto.
                            A taxa de entrada de mercadoria não vai diminuir... no país que vivemos sem incentivo a industria e ao comercio nacional a tendencia é sempre aumentar.
                            Eu até hoje não acredito que a receita federal tenha verba e tecnologia suficiente para montar um "robo" que identifique réplicas e produtos proibidos dentro de milhares de encomendas por dia que chegam ao brasil.

Como dizem: A propaganda é a alma do negócio.
                            Se realmente esse sistema fosse "o bixo papão" das importações como eles pintam não estariam divulgando tanto.

Isso é o que eu acho.

Comentário

Postado originalmente por emaildocorretor Ver Post
                              Obrigado por compartilhar amigo.
                              Na verdade eu já tinha visto essa notícia e pensando aqui com os meus botões eu acho muito difícil esse sistema dar certo como eles divulgaram.
                              Pelo que eu entendi, o site ou a empresa que envia a mercadoria ficaria obrigada a descriminar o produto e já reter o imposto na fonte ou enviar tudo mastigadinho para a receita do brasil.
                              Isso depende de um acordo internacional com os correios do mundo todo e acarreta mais serviço para eles.
                              Acho improvável que isso vá acontecer como eles divulgam.
                              Acho também mais provável que as importações tenham uma porcentagem de taxação maior, mas não acredito que não tenha como enganar esse sistema para pagar menos imposto.
                              A taxa de entrada de mercadoria não vai diminuir... no país que vivemos sem incentivo a industria e ao comercio nacional a tendencia é sempre aumentar.
                              Eu até hoje não acredito que a receita federal tenha verba e tecnologia suficiente para montar um "robo" que identifique réplicas e produtos proibidos dentro de milhares de encomendas por dia que chegam ao brasil.

Como dizem: A propaganda é a alma do negócio.
                              Se realmente esse sistema fosse "o bixo papão" das importações como eles pintam não estariam divulgando tanto.

Isso é o que eu acho.
                              @emaildocorretor,

Eu sou convicto no que vc falou, quantas e quantas leis vem e depois "caem no esquecimento"?

Quantas e quantas vezes as "marés vermelhas" da vida não veio....
                              Mesmo um sistema automatizado, será que terá como suportar mais de 1,7 bilhoes de postagens? quem irá verificar se está subfaturado?

Acho que é bem isso estão anunciando..só pra nos assustarem, que se hoje já quiserem realmente pegar, é muito facil ! A receita tem como cruzar absolutamente tudo (importação x cartão de credito x movimentação em conta).

Não digo que não irá haver isso, certamente irão aumentar, mas como será não sabemos o certo, só mesmo quando começar.

Comentário

Working...
                              X