Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alfandega e a mare vermelha

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• alfandega e a mare vermelha

puts galera a alfandega vai colocar fudido nessa operação MARE VERMELHA o foco deles é
    prender todos os oculos e relogios q chegarem se alguem ai tiver alguma perda pelos dias q esta
    por vim ai compartilhe ai olha a ai publicação da tal receita ...

Operação Maré Vermelha: Receita apreende mais de US$ 42 mil em bagagem irregular no Galeão

Receita Federal no aeroporto do Galeão-RJ apreendeu 685 óculos de sol e 1.132 relógios, todos de marcas famosas e supostamente falsificados. As mercadorias estavam acondicionadas em oito malas, portadas por um passageiro que embarcou na cidade de Guangzhou, na China, em voo proveniente de Dubai.

A tentativa de importação irregular era articulada por um grupo de cinco pessoas, já presas em flagrante. As mercadorias, avaliadas em US$ 42.865,00, foram apreendidas por revelarem destinação comercial e pelos indícios de falsificação de marca. ´
    é isso ai galera torçe pra acabar logo isso abraço a todos e boa sorte e quaquer novidade sobre o assunto e bem vindo grato

Re: alfandega e a mare vermelha

Isso não foi feito via "correio", as pessoas foram apreendidas e provavelmente já eram "muambeiros" a muito tempo. A policia do Brasil fica pelo menos UM ANO investigando qualquer tipo de crime de sonegação fiscal etc. antes de tomar alguma atitude.
    Se tiver alguém envolvido com essa quadrilha dai sim é bom tomar cuidado
    Projeto pessoal, Comprei de Fora .

Comentário

A Operação Maré vermelha . Se dará em Portos , Aeroportos , Em tudo .

Afetará sim nossas importações , você vai ver a partir do dia 17/03 que começou o tanto de produtos indo

PRA NTS , OU VERIFICAÇÃO DE AUTENTICIDADE !

ABRAÇÃO CUIDADO PESSOAL
      DropShipping !

Comentário

Eu nao sei porque realmente nao compro produtos falsificados/replicas, então realmente sei lá. Boa sorte pra quem vende, ainda tem a 25 de marco pra garantir estoque.
        Projeto pessoal, Comprei de Fora .

Comentário

Postado originalmente por JulianaBuch
          Eu nao sei porque realmente nao compro produtos falsificados/replicas, então realmente sei lá. Boa sorte pra quem vende, ainda tem a 25 de marco pra garantir estoque.
          FLW E DISSE KKKKKKKK
          1 SALVE AI AOS CAMELOZEIROS KKKKKKKKK E BOA SORTE COM A MARE

Comentário

Que nada, pra quem não sabe essas operações acontecem frequentemente. Fiquem tranquilos e continuem importando normalmente. Os riscos são os mesmos.

Abraço!
            Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
            Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Riscos sempre teve.

Comentário

Working...
              X