Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo adidas Springblade Razor - Aliexpress

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novo adidas Springblade Razor - Aliexpress

Fala pessoal, blz?

Hoje estava pesquisando no aliexpress e encontrei o novo Spring Razor , e percebi que vai fazer mais sucesso que o Prophecy 2 em questão de venda , e já ta vendedo muito disse um fornecedor de shoes que eu compro algum tempo, alguém ai já comprou está esperando? O preço está legal por ser um lançamento 2014, vi algumas fotos no ML já estão vendendo com as fotos que os chinas enviam em MP para podemos observar os detalhes de perto!

Abraços!!

Nao conheço muito mano, mas coloca aqui o link desse seu fornecedor que tem esse modelo, se puder claro...

Sent from my GT-B5510B using Importa Brasil mobile app

Comentário

Geralmente as primeiras fabricações possuem defeitos, porem somente comprando para se ter certeza!
      Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

O problema é ser o primeiro a testar, quem lembra dos primeiros springs que estavam vindo com costura? O primeiros compradores levaram prejú.

Comentário

Pelas fotos dos anúncios do ali, já se percebe que estão diferentes dos originais.

Comentário

Pelas fotos dos anúncios do ali, já se percebe que estão diferentes dos originais.
            Pelo contrário, eu achei que estão ótimos para os primeiros Lotes, vou esperar um pouco mais para eu poder comprar!

Comentário

Working...
            X