Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PRA VOCÊ?] Qual a diferença de usar original para réplica??

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [PRA VOCÊ?] Qual a diferença de usar original para réplica??

Olá amigos!
    Algumas coisas simplesmente me deixam meio curioso...
    Você sempre tem aquele amigo que te pergunta... é original ou réplica? ou na maioria das vezes? é falso né?!
    Cara que importa? qual a diferença de ter ou não uma etiqueta? você gostou? o produto é bonito? tem boa qualidade o tecido?
    Compra! curte e pronto!
    Pra mim não faz diferença nenhuma e além do mais economizo altas verbas para estar na moda...
    Tem tanta gente idiota que compra as coisas pelo nome! num pode ouvir falar em tal marca que já treme de vontade... nem viu se é bacana..
    Afinal, quem te garante que a loja do shopping não está vendendo uma réplica de qualidade AAA?
    E aquele tênis de 600 reais da nike veio de onde?

Eu vejo nas réplicas a vantagem do preço. E você??
    Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Re: [PRA VOCÊ?] Qual a diferença de usar original para répli

Você falou uma coisa interessante, para quem pensa direito e sabe onde comprar, a réplica AAA ou até o original valem a pena... Quando é feito com qualidade, e não com m#$da, vale a pena sim.

Comentário

A amigo opiniões diferente , respeito a sua espero que respeite a minha .

Réplica só em Eletrônicos , para a venda .

Para uso próprio eletrônico , roupas tudo Original , não me sinto bem não gosto , mesmo que a cópia seja AAAA não me sinto bem mesmo , pois eu sei que se trata de uma réplica.
      Eu prefiro não pagar 150 em uma , e juntar 400 e pegar um Original !

Vai de pessoa pra pessoa , mais nunca curti réplicas , ainda mais Roupas e Acessórios .

Prefiro pagar no SHOX 350 450 550
      Do que pagar naquelas réplicas estilo Mercado Livre de 150 , que você usa 1 vez e o tênis ja fala com você !

Abraço !
      DropShipping !

Comentário

Sabia que muita gente ia levar pro lado pessoal.. e já começou.. rsrs
        este tópico não terá menos de 50 páginas.. =D
        Como imaginei... a questão de "Ah.. é réplica" é bem pessoal... e vem da cabeça das pessoas....
        como o caso das roupas vendidas no ML, o vendedor pode jurar de pé junto que é original... ou pior... você pode comprar uma original e ficar pensando..
        sei não.. acho que é réplica. rsrs

não critiquem o fórum, não estou desrespeitando ninguém nem nenhuma opinião pessoal...
        só acho foda o cara.. esperar... juntar dinheiro pra sair por aí mostrando a etiqueta "original".. rsr
        Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Comentário

Outra coisa... quanto o cara vir dizer que paga 150 reais no nike no ML, sem conhecer a qualidade..
          sacanagem né?
          comprei um adidas mega Bounce na loja por 600 reais não durou 5 meses... nem zuei ele não...
          só rachou tudo...
          Tenho um Nike Shox Europeu de 100 Euros... tem mais de 5 anos.. parei de usar ele pq o solado acabou.. rsrs
          ngm me garante que é original aquele nike... tão barato.

Comentário

Cara calma não precisa vir aqui e falar '' o cara vir dizendo ''

Você pediu opinião , eu dei . Agora você ta discordando da minha opinião .
            Meu amigo comprou o de 150 e é real oque to falando !
            Também me criticou falando que gosto de etiqueta original , e não é isso só não gosto de usar um produto sabendo que é falso .

Quanto seu nike Shox Europeu , é lógico que vai durar é Original
            Eu pago 120 Dólares em alguns Shox do Ebay lógico que dura é Original .

Amigo séria na amizade agora .
            Se você pede opinião de alguem , você depois não pode sair discordando , ou tirando sarro da opinião alheia .
            DropShipping !

Comentário

Postado originalmente por rubaoimportador
              Cara calma não precisa vir aqui e falar '' o cara vir dizendo ''

Você pediu opinião , eu dei . Agora você ta discordando da minha opinião .
              Meu amigo comprou o de 150 e é real oque to falando !
              Também me criticou falando que gosto de etiqueta original , e não é isso só não gosto de usar um produto sabendo que é falso .

Quanto seu nike Shox Europeu , é lógico que vai durar é Original
              Eu pago 120 Dólares em alguns Shox do Ebay lógico que dura é Original .

Amigo séria na amizade agora .
              Se você pede opinião de alguem , você depois não pode sair discordando , ou tirando sarro da opinião alheia .
              Tá bom cara.. nem vou entrar em detalhes com você... desculpe se invadi o seu respeito quanto a sua opinião...

Comentário

Um exemplo.... A maioria dos vendedores do ML vendem replicas de qualidade AAA da Abercrombie e Hollister e jura de pé junto que é original... tenho dó de quem compra la...

Nao adianta, brasileiro sempre querendo se dar bem encima dos outros
                My Blog - No Pain-No Gain

Comentário

Saca esses modelo que tem pra vender no ML RIDÍCULO

Nunca na vida que Abercrombie iria fabricar um modelo desses, Olha a cor da camiseta o bordado
                  ai se vai e pergunta pro vendedor e ele fala que é %100 original rsrs

http://i1042.photobucket.com/albums/b42 ... o15-16.jpg
                  '
                  http://andersonaparecido.sites.uol.com. ... /hco10.jpg
                  My Blog - No Pain-No Gain

Comentário

Daí é tenso hein...
                    Todos os produtos que estão em manequim são falsos, porque não existem na coleção original.
                    Os que vendem réplicas AAA, tiram as mesma fotos que são postadas nos sites originais

Comentário

Postado originalmente por Lorenzo
                      Saca esses modelo que tem pra vender no ML RIDÍCULO

Nunca na vida que Abercrombie iria fabricar um modelo desses, Olha a cor da camiseta o bordado
                      ai se vai e pergunta pro vendedor e ele fala que é %100 original rsrs

http://i1042.photobucket.com/albums/b42 ... o15-16.jpg
                      '
                      http://andersonaparecido.sites.uol.com. ... /hco10.jpg
                      Sem falar esses caras agora que falam... TUDO COM NOTA DE MIAMI! rsrs

Comentário

O complicado nesta situação acho que é a sensação de estar sendo enganado. Comprar um produto que o vendedor jura de joelhos que é original, mas é uma replica, independente de ser A+ ou A-.

Comentário

Vou contar uma pequena história que a maioria das pessoas não faz a mínima idéia do que realmente acontece e possuem uma visão muito superficial daquilo que é réplica e daquilo que é original.

As grandes empresas, que fazem exportação para o nosso país ou qualquer outro país do mundo utilizam técnicas de programação de produção para diminuirem seus custos e aumentarem sua produtividade. O que realmente acontece? Essas empresas contratam empresas tercerizadas, de maioria Chinesas, para trabalharem de forma conjunta.

Vamos direto ao exemplo para vocês verem como funciona.

Nike... Essa é uma das empresas que mais utilizam deste método e uma das empresas que possui o maior número de produtos falsificados (réplicas) no mundo. Por que?

Quando a Nike faz uma importação em grande quantidade para entregas urgentes, as pessoas pensam que a produção é feita em alguma fábrica própria, porém não é isso que acontece. A Nike contrata centenas de funcionarios e os colocam "dentro de um navio" com a fábrica instalada dentro do navio... muita gente pode não acreditar, mas é isso oque acontece. Enquanto os produtos são fabricados dentro do navio, os mesmos produtos já estão sendo despachados e programados para serem entregues em um prazo. Quando o produto chega ao seu destinatário, o navio fica ancorado até ser liberado para volta. Na volta, estes mesmos funcionários que trabalharam para fabricar os produtos "originais" da Nike, fabricam de forma ilegal OS MESMOS produtos, com as mesmas matérias primas, porém como não há a burocracia da legalidade, pagamento de imposto, etc, os mesmos são considerados réplicas. E chegam na China para serem distribuidos novamente, com um preço muito mais baixo...

Esse é só um exemplo do que acontece com a Nike. O que pode acontecer com muitas outras empresas 'chinesas. =)

Pra você entender o que é um produto original, você também precisa entender o conceito de réplicas.

Eu, particularmente, uso muitas réplicas e sou totalmente a favor da utilização. A qualidade as vezes é a mesma, e o valor é extremamente mais baixo.

Bom, essa é a minha opinião.
                          Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
                          Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Parabens Pedro Vitor!!! não sabia dessa..

Sabia que muitas das réplicas são fabricadas nas mesmas fábricas onde são feitas as originais, pois as grandes marcas contratam as fábricas da china por lotes de fabricação, logo, acabando o lote o fabricante, que teve acesso a TODO o processo de fabricação, cria mais um lote de réplicas, a diferença é que os processos de qualidade (que são a parte mais cara do processo todo) não existem ou são bem menores, por isso que geralmente as réplicas tem uma qualidade um pouco inferior..

Existe um outro mercado de réplica que aparentemente os senhores não conhecem, imagina essa fábrica da china, ela fabricou 100.000 peças de uma determinada camiseta da A&F por exemplo, mesmo com todos os processos de qualidade, existe um REFUGO disso, coloquemos um refigo de 1%, uma camiseta original não pode ter um fio desfiado ou um bordado um pouco diferente, que entra como refugo....ou seja, 1% é um chute baixo.

Esse refugo, muitas vezes é vendido para o mercado local, naquelas liquidações de "direto da fábrica" (isso acontece muito no brasil também, um exemplo é a famosa: liquidação de mostruário), algumas pessoas compram isso em larga escala e vendem no mercado "negro".
                            Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
                            Evite punições, LEIA AS REGRAS
                            Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

É complicado a situação .

Mais voltando ao assunto desses cara do M.L kkkkk

São tudo Picareta ! Cara eu fico realmente INDIGNADO com pessoas que compram um óculos Ray Ban ou Oakley por 99 Reais . E depois ainda reclama por não se tratar de ser ORIGINAL .
                              O pior que esse mesmo comprador pergunta antes ao vendedor = É ORIGINAL . O vendedor = Sim , original de fábrica .

Digamos que são enganados porém , não tem como ser ORIGINAL um produto por 99 Reais poxa , isso é óbvio . Nem na 25 de março kkkkk ( Modo de dizer )

kkkkk E as camisetas nem se fala !!!
                              DropShipping !

Comentário

Working...
                              X