Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Noticia] Anatel vai punir em até R$ 3 milhões quem vender celulares réplicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Noticia] Anatel vai punir em até R$ 3 milhões quem vender celulares réplicas

Pessoal eu vi essa noticia neste blog

Quem usar, comprar ou vender celulares replicas poderá ser multado em até R$ 3 milhões pela Anatel - Celulares Na WEB

Diz que a Anatel vai poderá multar qualquer pessoa que usar, comprar ou vender celulares replicas. O que acham disto?

Acho difícil que isso aconteça, o mercado de réplicas de celulares no Brasil é absurdamente gigantesco, teriam que fechar o Mercado Livre, um monte de lojas virtuais e praticamente todas as lojas de eletronicos do centro de São Paulo.

De acordo com o site:

''Já abordamos aqui em nosso blog que este ano os celulares importados deixarão de funcionar em nosso no Brasil através de um sistema que fará o bloqueio dos aparelhos sem certificação. A previsão para que o sistema esteja em funcionamento esta para ocorrer antes da Copa do Mundo, em junho.''

Essa história das ameaças da Anatel de bloquear os celulares xing lings é antiga... mas vamos ver depois da Copa, o que vai acontecer...
    Last edited by ClaudioRj; 11/02/2014, 22:17.

Comentário

Também acho impossível, mas do jeito que esta a coisa desse governo eu não duvido mais nada =/

Comentário

os celulares dos gringos nao vao funcionar aqui?
        achei um modelo da sony do japao que tem tv digital one seg a mesma do japao e do brasil já que o brasil usa sistema japones
        e esse celular tem um modelo "parente" aqui no brasil.....

mas to querendo importar celular original

vai funcionar esse bloqueio?

imagina na copa o celular dos gringos nao funcionando....

Comentário

Punir as operadoras por cada vez mais oferecer serviços de baixa qualidade não o fazem, agora vem com essa palhaçada !! Comprar um celular replica que funciona do mesmo jeito do ´´original´´ vou pagar 3 milhoes ?? hahaha

Comentário

Postado originalmente por Giles de Rais Ver Post
            Acho difícil que isso aconteça, o mercado de réplicas de celulares no Brasil é absurdamente gigantesco, teriam que fechar o Mercado Livre, um monte de lojas virtuais e praticamente todas as lojas de eletronicos do centro de São Paulo.

De acordo com o site:

''Já abordamos aqui em nosso blog que este ano os celulares importados deixarão de funcionar em nosso no Brasil através de um sistema que fará o bloqueio dos aparelhos sem certificação. A previsão para que o sistema esteja em funcionamento esta para ocorrer antes da Copa do Mundo, em junho.''

Essa história das ameaças da Anatel de bloquear os celulares xing lings é antiga... mas vamos ver depois da Copa, o que vai acontecer...
            as multas não são impossíveis mas um valor tão alto será pra quem comercializa em larga escala e não ao consumidor final

Comentário

Postado originalmente por henrq Ver Post
              os celulares dos gringos nao vao funcionar aqui?
              achei um modelo da sony do japao que tem tv digital one seg a mesma do japao e do brasil já que o brasil usa sistema japones
              e esse celular tem um modelo "parente" aqui no brasil.....

mas to querendo importar celular original

vai funcionar esse bloqueio?

imagina na copa o celular dos gringos nao funcionando....
              segundo eles aparelhos não homologados pela Anatel não vão funcionar aqui ou seja HTC Alcatel BLU etc.. não funciona pois não foi homologado pela Anatel agora se for um iPhone ou um Galaxy comprado lá fora funciona aqui pois foi um modelo homologado pela Anatel

Comentário

agora q acabei de comprar meu iphone gringo
                Regras do Fórum

Comentário

Working...
                X