Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazer com produto postado em HK a mais de um mês?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O que fazer com produto postado em HK a mais de um mês?

Galera, bom dia!Comprei,um produto na DX e eles estão com a situação postado a mais de um mês e nada o que faço para que eles me reembolsem o meu dinheiro ou mandem outro produto no lugar?
    Número de rastreio: RA095818591CN

Re: O que fazer com produto postado em HK a mais de um mês?

Cara comigo teve muitos pedidos que demoraram mais de um mês para chegar, o negócio é ser paciente. Eu na minha opinião aguardaria mais um pouco, visto que nunca precisei abrir disputa contra o DX e eles sempre me devolveram o dinheiro ou reenviaram a encomenda em caso de defeito ou extravio sem precisar de abrir disputa no paypal.

Comentário

Postado originalmente por mutiz
      Cara comigo teve muitos pedidos que demoraram mais de um mês para chegar, o negócio é ser paciente. Eu na minha opinião aguardaria mais um pouco, visto que nunca precisei abrir disputa contra o DX e eles sempre me devolveram o dinheiro ou reenviaram a encomenda em caso de defeito ou extravio sem precisar de abrir disputa no paypal.
      Você viu que o produto foi postado em HK e nem se quer chegou ainda ao Brasil a minha pergunta é a seguinte este produto ainda está em Hong Kong ou ele foi extraviado?E se já ocorreu com você este mesmo fato que está ocorrendo comigo?

Comentário

Sim está ocorrendo neste momento e já ocorreu outras vezes e teve algumas vezes que de uma hora para outra apareceu no rastreamento sendo enviado para minha casa. Comigo teve uma única vez que teve extravio, e eles devolveram o dinheiro de boa , sem precisar abrir disputa no paypal. Agora produto com defeito já foi várias vezes e eles sempre substituiram ou reembolsaram.

Comentário

Sim está ocorrendo neste momento e já ocorreu outras vezes e teve algumas vezes que de uma hora para outra apareceu no rastreamento sendo enviado para minha casa. Comigo teve uma única vez que teve extravio, e eles devolveram o dinheiro de boa , sem precisar abrir disputa no paypal. Agora produto com defeito já foi várias vezes e eles sempre substituiram ou reembolsaram.
          Posso então ficar tranquilo quanto a entrega sem problemas do produto?

Comentário

Postado originalmente por Eri Morais
            Posso então ficar tranquilo quanto a entrega sem problemas do produto?
            Se fosse EU não esquentaria por enquanto, por experiência própria, mas qual é o valor do seu pedido?

Comentário

Eri, eu não apenas concordo com o Mutiz, como também tenho uns 2 pedidos na mesma situação que você!!! Porém, se você está tão apreensivo, por que não entra em contato com o site??? Talvez isso lhe tranquilize! Sobre a garantia do seu produto ter sido ou não extraviado, ninguém pode prever isso, a não ser uma resposta oficial do próprio correios!!!
              Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Galera pensem: 1 Mês em situação de postado? Esse produto já deveria estar nos correios do Brasil.
                Mas tente entrar em contato com o site, provalvemente foi extraviado.

mutiz " Cara comigo teve muitos pedidos que demoraram mais de um mês para chegar " Sim, PARA CHEGAR, mas ficar um situação de POSTADO por mais de um mês, isso NÃO É NORMAL.

Comentário

Postado originalmente por MARCIOMARTEC
                  Galera pensem: 1 Mês em situação de postado? Esse produto já deveria estar nos correios do Brasil.
                  Mas tente entrar em contato com o site, provalvemente foi extraviado.

mutiz " Cara comigo teve muitos pedidos que demoraram mais de um mês para chegar " Sim, PARA CHEGAR, mas ficar um situação de POSTADO por mais de um mês, isso NÃO É NORMAL.
                  Normal pode não ser, mas conforme eu falei em meu post anterior já aconteceu comigo exatamente isso outras vezes e chegou em minha residência e neste momento estou com uma encomenda com o código RA455777991CN há um mês no mesmo status do nosso amigo que criou o tópico. Agora nada impede que ele faça como o companheiro Mago e você sugeriu, entre em contato com o DX para ter alguma posição da parte deles.

Comentário

To com esse RA319112214CN q tá osso.....desde o dia 03/02 como postado....encomenda da watchyear.....

Comentário

Amigos, todo mundo sabe que, além dos feriados clássicos de início de ano na China e no Brasil, estamos passando por uma operação da RF a nível nacional. Sei que é difícil, mas o ideal é tentar RELAXAR ou então repassar as angústias para os fornecedores ou Correios. O fórum está parecendo o muro das lamentações!!! Até entendo que muitos gostam de compartilhar o desespero para saber se outros estão passando pela mesma coisa e tal e tal e tal... Só acho que desse jeito estamos caminhando para lugar algum! O "FAQ" do ImportaBR recomenda o uso de Rivotril para casos como esse, eu serei mais light... Eu gosto de tomar um fitoterápico chamado VALERIMED, a base de valeriana. Não deixa o cara "doidão", não vicia, praticamente sem contra-indicação, e o que é melhor, é baratinho: entre R$ 8 e R$ 15!!! Tome dois ao dia ou então tome um 30min antes de dormir e esqueça que tem pacotinhos seus parados por aí e... roonnnnnnccccc.... roooooooonnnnnnncc...rooooooooonnnnnnnc....
                      Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Eu to com um vindo do DX.. que tá desde 29-01 em transito para a unidade de tratamento internacional..Pior que não dá nem pra abrir disputa mais..
                        http://www.digataedigato.com Vestindo seu filho com muito estilo e bom gosto!!!

Comentário

Eri Moraes

O codigo que você passou RA095818591CN
                          Esta com a situação: 6/02/2012 12:44 CHINA - CHINA Postado

Ou seja , ainda nem saiu de la. Tambem ja tive alguns casos como este, demorou quase 3 meses, mas recebi.

Comentário

Pessoal, só me esqueçi de falar, que devido a muitas demandas o correio só atualiza quando o produto chega aqui no Brasil ou até mesmo quando chega na sua casa.

Comentário

Postado originalmente por MARCIOMARTEC
                              Pessoal, só me esqueçi de falar, que devido a muitas demandas o correio só atualiza quando o produto chega aqui no Brasil ou até mesmo quando chega na sua casa.
                              É pq o pessoal quer que seja atualizado direitinho feito Sedex. Uma compra ou um pouco de pesquisa são suficientes para sabermos que não é bem assim. Os próprios Correios informam disso. Então, tenhamos paciência.
                              viewtopic.php?f=2&t=302

Não guenta esperar, não importe. Faça esse favor pra quem age decentemente.

Comentário

Working...
                              X