Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[GUIA] Comprando Abercrombie , Hollister , Armani Original

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [GUIA] Comprando Abercrombie , Hollister , Armani Original

Olá pessoal como muitos pediram vou me dedicar e trazer um Manual pra vocês !!

Começando , antes de pensar em comprar recomendo ter uma conta no Pay Pal . ( Aqui não vou ensinar como abrir uma conta , www.paypal.com.br)

Após ter a conta vamos procurar os vendedores pelo Ebay .

1 - Procure vendedores confiáveis no ebay , muita qualificação , que ja tenha vendido a brasileiros e vendedores que declarem o produto como o cliente desejar .
    Aqui mostrarei alguns vendedores : kenjohnn , bmddsells . Entre outros .

http://myworld.ebay.com/kenjohnn?ssPage ... EM:US:1181
    http://myworld.ebay.com/bmddsells?ssPag ... TQ:US:1181

Esses acima firan os que eu citei .
    Agora outros que parecem ser ótimos vendedores tambem .

http://myworld.ebay.com/mr.palmpilot/?_ ... 4340.l2559
    http://myworld.ebay.com/ayg_clothing/?_ ... 4340.l2559

2 - Após escolher os produtos do vendedor , se não for os citados acima sempre entre em contato e pergunte o seguinte :
    ( Can you declare a low value , can you declare GIFT )

3 - Se o vendedor falar Yes . Pronto , é a confirmação da sua compra ( Pois isso evitará na maioria das vezes de ser taxado )

Após isso é só escolher o frete e mandar bala .

Passos para o Frete !

1 First Class - Demora em média 1 mês , normalmente sem Registro (90%) . Há maior chance de ser extraviado , porém menor risco de ser taxado . ( RECOMENDA PARA COMPRAS ATÉ 120 DÓLARES )

2 Priority - Demora em média 18 dias , com registro de ponto a ponto . Pouca chance de ser extraviado , pouco risco de taxação * Quando é declarado como citei acima . ( RECOMENDA PARA COMPRAS ATÉ 300 DÓLARES )

3 Express - Demora em média 35 dias , com registro ponto a ponto . Rara a chance de extraviado . 99% TAXADO . ( RECOMENDA PARA QUALQUER VALOR DE COMPRA )

Recomendo a novatos sempre comprar em média de 8 peças , e sempre recomendo o Priority .
    Obs Nunca esqueça de pedir pra declarar o valor baixo , pois isso evitará a TAXAÇÃO .
    Obs Express deveria demorar menos ? Sim , porém agora todos são taxados e a demora é maior .

Se tiver mais dúvidas , só perguntar . Responderei com maior Prazer !!!

Boa Sorte a Todos !
    Last edited by Panthro; 16/03/2013, 23:01.
    DropShipping !

Re: [GUIA] Comprando Abercrombie , Hollister , Armani Origin

muito bom amigo seu manual falto os link dos fornecedores Abercrombie , Hollister , Armani Original obrigado.

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

Comentário

Opa como disse amigo , oque precisar é pedir que se eu puder ajudo .

Link está ai de alguns fornecedores .

http://myworld.ebay.com/kenjohnn?ssPage ... EM:US:1181
      http://myworld.ebay.com/bmddsells?ssPag ... TQ:US:1181

Esses acima foi os que eu citei .
      Agora outros que parecem ser ótimos vendedores tambem .

http://myworld.ebay.com/mr.palmpilot/?_ ... 4340.l2559
      http://myworld.ebay.com/ayg_clothing/?_ ... 4340.l2559

Boa Sorte !
      DropShipping !

Comentário

muito bom os fornecedores agora precisa saber se são realmente autênticas pois tem muitas replicas perfeitas sendo vendidas.

Comentário

Eu ja comprei dos 2 mencionados .

São originais .

Em outro tópico acabei de postar um video com algumas roupas minhas .

Abraço !
          DropShipping !

Comentário

hum eu vou comprar umas peças deles para ver eu to esperando somente chegar meu cartão de credito obrigado amigo.

Comentário

Valeu rubão !

òtimo tópico manolo !!

parabéns!

Comentário

Postado originalmente por rubaoimportador

São originais .

Abraço !

Mas pelo que vi você compra mais pra você, porém você acha que o preço final torna as peças interessantes para a revenda ?

Comentário

Editado pela moderação
                  http://www.bestbuyuniverse.com.br

[email protected]

TEL. 27-98327873

NOSSAS VENDAS NO EBAY CLICK AQUI

BESTBUYUNIVERSE-AUCTIONS

Comentário

Postado originalmente por Ramonzito89
                    Postado originalmente por rubaoimportador

São originais .

Abraço !

Mas pelo que vi você compra mais pra você, porém você acha que o preço final torna as peças interessantes para a revenda ?
                    Opa vale a pena sim cara comprar pra revender !!!
                    DropShipping !

Comentário

Opa é isso Rubao ! bom manual so vem a somar pra galera do forum !

Comentário

Parabéns mesmo Rubão, Informação muito Valioza que vc compartilhou .
                        Sempre que leio Algum Topico , o pessoal quer que add em email , sites, etc. (Antes querem Um pedagio pela informação).

Qualquer dia Vou a Ourinhos e te pago um CHOPP, mas vc paga o pedagio do PR pq tão enfiando a FACA. kkkkkkkkk
                        Abraço

Comentário

Postado originalmente por KOJAKK
                          Parabéns mesmo Rubão, Informação muito Valioza que vc compartilhou .
                          Sempre que leio Algum Topico , o pessoal quer que add em email , sites, etc. (Antes querem Um pedagio pela informação).

Qualquer dia Vou a Ourinhos e te pago um CHOPP, mas vc paga o pedagio do PR pq tão enfiando a FACA. kkkkkkkkk
                          Abraço

kkkkk podexa !!! É noisss .. Um choppp ja ta ótimo !!!

Breve darei mais instruções aqui !!!
                          DropShipping !

Comentário

Nunca recomendaria a fazer uma compra com 8 camisas de marca logicamente se alguem abrir sua encomenda vai pensa vai revender então será taxado ou terá mercadoria apreendida.
                            Compras feitas no Ebay precisam ser menores do que 50,00USD o produto porque lá o sistema de Correios é bem diferente no próprio pacote ta escrito o valor.
                            E você pode pedir para diminuir o valor do produto mas se ele diminuir muito pode também ser apreendido sua mercadoria por sonegação de imposto.
                            Antes deu ter meu fornecedor execelente fazia pequenas compras no Ebay 5 camisas por 100 dolares +/- e foi taxado uma outra deu 49,90 e não foi taxado.
                            Atenciosamente NetBrasil10.

Comentário

NetBrasil10 . Com todo respeito .

Ja fiz mais de 100 encomendas .
                              Conheço o sistema .
                              Ja cheguei a pedir até 15 camisetas ne um mesmo pedido . Pode ficar tranquilo e pedir 8 peças .
                              Outra coisa , você conheçe alguem que caiu em DSI por causa de camiseta ? Eu importo a 2 anos , participo de 2 foruns e nunca vi um ser ir pra DSI por causa de camiseta .
                              A não ser quando o cara pedir 50 camisetas ne um mesmo pacote .

Quanto a diminuir valor , não existe isso . Pode pedir pra ele declarar 1 dólares em 5 camisetas não vão apreender o produto . Só vão abrir o pacote e você vai ter que pagar NTS .

Preso para revenda é 80% em eletrônicos .
                              DropShipping !

Comentário

Working...
                              X